Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais são as marcas mais pesquisadas no Google?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Os polos e Golf tambem vendem muito e não são carros entusiasmantes.

    Mais a sério, isto tem a ver tudo com os gostos e estes não se discutem.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
      Sim, daí que a Renault seja da marcas mais vendidas, é por esse adjectivos todos

      O tema é pesquisadas, não vendidas

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Os polos e Golf tambem vendem muito e não são carros entusiasmantes.

        Mais a sério, isto tem a ver tudo com os gostos e estes não se discutem.

        Claro que sim, mas é diferente querer ter um carro entusiasmante e poder ter um

        Dai o tema do topico ser os carros desejados e não os comprados

        Comentário


          #34
          A toyota na minha opinião tem um design diferente ou pouco consensual e daí não ter muita expressão em portugal, acho que ainda somos um povo um pouco conservador em alguns aspectos. Eu tenho um e gosto dele, há coisas que mudava mas em geral gosto dele mas por outro lado há modelos muito feios, mas isso acontece em todas as marcas, é impossível agradar a gregos e a troianos e depois há marcas que só acho piada aos modelos mais desportivos.
          Hoje em dia um civic recente também tem um design que se calhar agrada a muito menos pessoas do que os modelos mais antigos quando foram lançados, em geral gosto de carros não sou aficionado mas acho que as marcas têm feito um bom trabalho, as coisas a nivel estético estão a dar um salto interessante

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Error0001 Ver Post
            O tema é pesquisadas, não vendidas
            Não invalida em nada o que disse.

            Se fosse verdade que o pessoal procurasse paixão e desejo e esse floreado, não tinhas a VW e Renault no topo de vendas ainda mais, carros, banais e pouco apaixonantes.

            O pessoal até podia só pesquisar Ferrari, mas quando compram, tudo o que disseste é metido de lado basicamente, é algo irrelevante.
            Editado pela última vez por Carmaniaco90; 14 November 2018, 15:45.

            Comentário


              #36
              Sonhar é bom, com BMs e Mercs, mas depois é lixado ter que comprar um simlpes Toyota ou um Renault. Mas vá lá, por enquanto sonhar não custa dinheiro

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X