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    #31
    citação:Originalmente colocada por Stanley

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    Jeeezzz ... aquilo é feito de ke ? plastico ??

    Se já tinha má impressao dos alfas ... agora é que é mesmo para esqueçer .

    Já nao se usa disto hoje em dia...
    Já vi um Smart contra um S a ter melhores resultados.
    Bem ... quem gostar que os compre . sao gostos e riscos que cada um decide ou nao correr.

    (tou a falar dos Alfas , Smart e o outro)
    Tens bom remédio:D
    Pega lá no teu carro e manda-te contra uma parede[8]Depois vem aqui postar os resultados;)
    Ves que linda a tua resposta

    Nao preciso a minha Marca fez isso por mim ...

    http://www.youtube.com/watch?v=EKoj79a87xo

    Queres comparar ou já te calas-te ?

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Stanley

      citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

      Jeeezzz ... aquilo é feito de ke ? plastico ??

      Se já tinha má impressao dos alfas ... agora é que é mesmo para esqueçer .

      Já nao se usa disto hoje em dia...
      Já vi um Smart contra um S a ter melhores resultados.
      Bem ... quem gostar que os compre . sao gostos e riscos que cada um decide ou nao correr.

      (tou a falar dos Alfas , Smart e o outro)
      Tens bom remédio:D
      Pega lá no teu carro e manda-te contra uma parede[8]Depois vem aqui postar os resultados;)
      :D:D:D

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Baiones

        citação:Originalmente colocada por Stanley

        citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

        Jeeezzz ... aquilo é feito de ke ? plastico ??

        Se já tinha má impressao dos alfas ... agora é que é mesmo para esqueçer .

        Já nao se usa disto hoje em dia...
        Já vi um Smart contra um S a ter melhores resultados.
        Bem ... quem gostar que os compre . sao gostos e riscos que cada um decide ou nao correr.

        (tou a falar dos Alfas , Smart e o outro)
        Tens bom remédio:D
        Pega lá no teu carro e manda-te contra uma parede[8]Depois vem aqui postar os resultados;)
        :D:D:D
        Esqueces-te foi de postar a parte da minha resposta com um crash-test a um carro a sério ...

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

          citação:Originalmente colocada por Automobilista

          citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

          Continuam as Postas de pescada pro ar .. lol quem nao sabe...
          Em vez de fugires através desses comentários, devias era argumentar e explicar as tuas afirmações respondendo ao que te perguntei...dessa maneira é fácil dizer aos outros que não percebem nada!!!!
          Eu não tenho, não tive nem nunca vou ter um LandRover...exactamente por conhecer algumas pessoas que têm e ver que aquilo só tem uma vantagem...PASSA BEM OBSTÁCULOS...de resto é mau em tudo!!!!
          Hojem em dia é perfeitamente possivel ter um carro que passe igualmente bem obstaculos e que ofereça mais conforto, segurança, fiabilidade e performences em estrada (Mercedes G por exemplo...a Mercedes evoluiu-o em todos estes itens sem perder eficácia em TT).
          Nao respondi , pq há coisas que nem vale a pena ... Para alem de ser offtopic .
          Quando nao sabes o que é um Puro TT !
          Quando nao sabes que em TT os carros Saltam , batem de frente contra a terra , sabes que quando um carro salta de frente a força do impacto de 2 Toneladas mesmo a 30cm de altura , tens ideia da velocidade que atinge ? Achas que nao é suficiente para abrir um Airbag ?
          Há pessoal que ja levou com Aribags por calcar tampas de saneamento !
          Eu falo porque tenho muitos anos de TT ...e já vi muita coisa .
          Agora vens comparar um carro de 23mil euros com um que custa 80 mil!

          Pelos vistos tu tb não sabes o que é um puro TT...pelo menos continuas sem explicar o que é isso.

          Há pessoal que pisa tampas de saneamento todos os dias e nunca levou com nenhum air-bag...e olha que são a maioria! avarias há muitas e nos air-bags tb!

          80 mil??? Podemos sempre comparar com um Jimny. Se tens assim tantos anos de TT sabes bem que envergonham muitos Jipes de calibre superior...e tem air-bags!!!! Patrol GR tem air-bags! LandCruiser tem air-bags! Hummer tem air-bags! Jeep Wrangler tem air-bags!


          P.S - Se é assim tão puro e duro, era só juntar mais 2 ou 3 euros a esses, optimistas, 23.000€ e instalar um interruptor para desligar os air-bags...como alguns carros têm. Mas claro...perdia a mistica toda!!!!


          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Automobilista

            citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

            Continuam as Postas de pescada pro ar .. lol quem nao sabe...
            Em vez de fugires através desses comentários, devias era argumentar e explicar as tuas afirmações respondendo ao que te perguntei...dessa maneira é fácil dizer aos outros que não percebem nada!!!!
            Eu não tenho, não tive nem nunca vou ter um LandRover...exactamente por conhecer algumas pessoas que têm e ver que aquilo só tem uma vantagem...PASSA BEM OBSTÁCULOS...de resto é mau em tudo!!!!
            Hojem em dia é perfeitamente possivel ter um carro que passe igualmente bem obstaculos e que ofereça mais conforto, segurança, fiabilidade e performences em estrada (Mercedes G por exemplo...a Mercedes evoluiu-o em todos estes itens sem perder eficácia em TT).
            Na questão dos airbags dou razão ao fresh fruit...um TT em "prova" está constantemente a absorver impactos bastante fortes...nomeadamente a própria carroceria,isto é bem sentido pelos ocupantes,o Defender não é propriamente ou aliás não é mesmo um jeep multifacetado como o MB ou Bmw...Estes previligiam o comportamento em estrada e conforto como prioridade...já o Defender não o faz de maneira nenhuma é sempre rijo e no comportamento ele brilha é no TT;)
            Aliás quem compra o Defender não vai á procura de um misto de TT e conforto em estrada,é um carro vocacionado mesmo para TT ou para trabalho ou simplesmente puro TT;)
            Agora falando nos modelos japoneses como Pajeros,Land Cruisers ou Patrol estes trazem os ditos airbags e no entanto considero-os TT quando comparados com os modelos alemães que os considero apenas como o melhor exemplo de estradistas;)
            Acho complicado os airbags no Puro TT é muita violência nos impactos...é que um gajo nem acredita que chega a ter embates em covas ou saltos a velocidades de 50 60 kms hora ou mais e que o jeep não se partiu todo,lá está um airbag numa situação destas disparava,agora poderá haver uma maneira de lá os meter sem problemas,metendo-os trabalhar com mais margem de reação o que tb é subjectivo e inconstante pois um TT está sempre em constante mudança de reações;)

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Automobilista

              citação:Originalmente colocada por ARDav

              citação:Originalmente colocada por C3_soul

              Já é conhecido e reconhecido que o 156 teve maus resultados nos crash-tests...

              MAS...

              [Fanatico mode on]

              O Exelente comportamento dinamico do 156 permite salvar mtas vidas [:P][:P][:P]

              [Fanatico mode off]

              Agora matem se praí que eu vou fugir:D
              não és fanático, isso é pura verdade!

              o raio do carro tem o dom de fugir com o nariz do perigo!

              muitos donos o afirmam!
              [}][}][}][}][}]
              Podem fechar o tópico, chegou ao seu pico maximo depois desta afirmação!!!
              Vai ficar para a posteridade!!!
              [}][}][}][}][}]

              ;)
              tem vontade própria! :D

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                citação:Originalmente colocada por Baiones

                citação:Originalmente colocada por Stanley

                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                Jeeezzz ... aquilo é feito de ke ? plastico ??

                Se já tinha má impressao dos alfas ... agora é que é mesmo para esqueçer .

                Já nao se usa disto hoje em dia...
                Já vi um Smart contra um S a ter melhores resultados.
                Bem ... quem gostar que os compre . sao gostos e riscos que cada um decide ou nao correr.

                (tou a falar dos Alfas , Smart e o outro)
                Tens bom remédio:D
                Pega lá no teu carro e manda-te contra uma parede[8]Depois vem aqui postar os resultados;)
                :D:D:D
                Esqueces-te foi de postar a parte da minha resposta com um crash-test a um carro a sério ...
                Espeta-te contra uma parede com um Smart, que não se deforma, e com um 156, e depois conta em qual ficaste melhor...

                Comentário


                  #38
                  citação:Alfa 156 assustador
                  Isto sim, é um ALFA 156 assutador!! :D

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                    citação:Originalmente colocada por Baiones

                    citação:Originalmente colocada por Stanley

                    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                    Jeeezzz ... aquilo é feito de ke ? plastico ??

                    Se já tinha má impressao dos alfas ... agora é que é mesmo para esqueçer .

                    Já nao se usa disto hoje em dia...
                    Já vi um Smart contra um S a ter melhores resultados.
                    Bem ... quem gostar que os compre . sao gostos e riscos que cada um decide ou nao correr.

                    (tou a falar dos Alfas , Smart e o outro)
                    Tens bom remédio:D
                    Pega lá no teu carro e manda-te contra uma parede[8]Depois vem aqui postar os resultados;)
                    :D:D:D
                    Esqueces-te foi de postar a parte da minha resposta com um crash-test a um carro a sério ...
                    Fresh Fruit para mim todos os carros são a sério cada um à sua maneira;) e os crash-tests hoje em dia tornou-se numa obrigação imposta por organismos competentes ás marcas acho eu[8)] mas não é por causa deles que não vou deixar de comprar um Alfa ou outra marca qualquer que não fabrique carros a sério como a marca do teu,isso não me interessa porque não faço questão de andar a tentar a sorte de ver o quão resistente é um carro em relação ao embate...eu quero um carro para me deslocar;)

                    Mas continuo a propor-te o tal desafio...se a tua marca fez por ti isso tu como dono dessa maravilhosa prova de resistência aos caprichos da fisica deverias tentar superiorizar em muito o resultado obtido pela tua marca ou seja em vez de te mandares contra um muro com o teu carro,faz o teste doutra maneira...dois muros e lança-te com o carro em direção deles e tenta passar não só por um mas pelos 2 e vem aqui postar como correu a proeza;)

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Stanley

                      citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                      citação:Originalmente colocada por Baiones

                      citação:Originalmente colocada por Stanley

                      citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                      Jeeezzz ... aquilo é feito de ke ? plastico ??

                      Se já tinha má impressao dos alfas ... agora é que é mesmo para esqueçer .

                      Já nao se usa disto hoje em dia...
                      Já vi um Smart contra um S a ter melhores resultados.
                      Bem ... quem gostar que os compre . sao gostos e riscos que cada um decide ou nao correr.

                      (tou a falar dos Alfas , Smart e o outro)
                      Tens bom remédio:D
                      Pega lá no teu carro e manda-te contra uma parede[8]Depois vem aqui postar os resultados;)
                      :D:D:D
                      Esqueces-te foi de postar a parte da minha resposta com um crash-test a um carro a sério ...
                      Fresh Fruit para mim todos os carros são a sério cada um à sua maneira;) e os crash-tests hoje em dia tornou-se numa obrigação imposta por organismos competentes ás marcas acho eu[8)] mas não é por causa deles que não vou deixar de comprar um Alfa ou outra marca qualquer que não fabrique carros a sério como a marca do teu,isso não me interessa porque não faço questão de andar a tentar a sorte de ver o quão resistente é um carro em relação ao embate...eu quero um carro para me deslocar;)

                      Mas continuo a propor-te o tal desafio...se a tua marca fez por ti isso tu como dono dessa maravilhosa prova de resistência aos caprichos da fisica deverias tentar superiorizar em muito o resultado obtido pela tua marca ou seja em vez de te mandares contra um muro com o teu carro,faz o teste doutra maneira...dois muros e lança-te com o carro em direção deles e tenta passar não só por um mas pelos 2 e vem aqui postar como correu a proeza;)
                      Voçes tem cada argumento ... "Lança-te contra 2 muros a ver o que acontece" que idade tens ?? parace os putos a falar !

                      Epá sinceramente ... Que coisa mais ridicula !

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                        Jeeezzz ... aquilo é feito de ke ? plastico ??

                        Se já tinha má impressao dos alfas ... agora é que é mesmo para esqueçer .

                        Já nao se usa disto hoje em dia...
                        Já vi um Smart contra um S a ter melhores resultados.
                        Bem ... quem gostar que os compre . sao gostos e riscos que cada um decide ou nao correr.

                        (tou a falar dos Alfas , Smart e o outro)


                        Isto sim, é um real crash-test (com um Alfa de 94/95)!

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Shidoshi

                          citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                          Jeeezzz ... aquilo é feito de ke ? plastico ??

                          Se já tinha má impressao dos alfas ... agora é que é mesmo para esqueçer .

                          Já nao se usa disto hoje em dia...
                          Já vi um Smart contra um S a ter melhores resultados.
                          Bem ... quem gostar que os compre . sao gostos e riscos que cada um decide ou nao correr.

                          (tou a falar dos Alfas , Smart e o outro)
                          http://static.flickr.com/2/2877021_f28ba94998_b.jpg

                          Isto sim, é um real crash-test (com um Alfa de 94/95)!
                          [^][^][^][^]

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Stanley
                            Na questão dos airbags dou razão ao fresh fruit...um TT em "prova" está constantemente a absorver impactos bastante fortes...nomeadamente a própria carroceria,isto é bem sentido pelos ocupantes,o Defender não é propriamente ou aliás não é mesmo um jeep multifacetado como o MB ou Bmw...Estes previligiam o comportamento em estrada e conforto como prioridade...já o Defender não o faz de maneira nenhuma é sempre rijo e no comportamento ele brilha é no TT;)
                            Aliás quem compra o Defender não vai á procura de um misto de TT e conforto em estrada,é um carro vocacionado mesmo para TT ou para trabalho ou simplesmente puro TT;)Agora falando nos modelos japoneses como Pajeros,Land Cruisers ou Patrol estes trazem os ditos airbags e no entanto considero-os TT quando comparados com os modelos alemães que os considero apenas como o melhor exemplo de estradistas;)
                            Acho complicado os airbags no Puro TT é muita violência nos impactos...é que um gajo nem acredita que chega a ter embates em covas ou saltos a velocidades de 50 60 kms hora ou mais e que o jeep não se partiu todo,lá está um airbag numa situação destas disparava,agora poderá haver uma maneira de lá os meter sem problemas,metendo-os trabalhar com mais margem de reação o que tb é subjectivo e inconstante pois um TT está sempre em constante mudança de reações;)
                            Nenhum carro em "prova" tem air-bags! os WTCC são derivados dos carros de serie e não têm air-bags. Os carros de trofeu não têm air-bags. Quando se faz TT a sério fazem algumas alterações no carro, compram-se uns acessórios etc etc...mandar desligar os air-bags era só mais uma pequena alteração por vontade do proprietario.
                            O facto do carro ser vocacionado para TT não faz com que não ande em estradas ou auto-estradas. Pode até estar parado e levar com um carro de frente....se tivesse air-bags podia diminuir os riscos aos ocupantes. A frente em ferro é boa para o TT mas terrivel para os peões...mas o carro anda na rua como todos os outros.
                            E os bancos traseiros laterais/longitudinais com cintos de 2 apoios e ferro por todo o lado ao nivel da cabeça e pernas? E o interior cheio de arestas?

                            Comentário


                              #44
                              O espaco no habitaculo ficou mesmo reduzido...

                              Da-me a impressao que o manequim ficou entalado.

                              Comentário


                                #45
                                Pois, o meu 147 já mandou um Clio II e um Classe E para a sucata com a minha traseira a levar um arranjo de 447 cts! Isso também foi um crash test real!

                                Comentário


                                  #46
                                  Tambem seria curioso cá colocarem fotos dos serie 3 da Bmw da altura!!!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    eu ainda comentei este topico nem me lembrei q o fanatismo dos dois lados da barricada ia chegar com força.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Que cena triste...

                                      Parece que estao a falar de futebol ou de politica...

                                      Qual e o problema de admitir que aquela porra parece cartolina?

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                                        Que cena triste...

                                        Parece que estao a falar de futebol ou de politica...

                                        Qual e o problema de admitir que aquela porra parece cartolina?

                                        E qual é o problema de admitir que um carro que fica intacto é uma boa trampa porque a desaceleração passa toda para os ocupantes?

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Automobilista

                                          citação:Originalmente colocada por Stanley
                                          Na questão dos airbags dou razão ao fresh fruit...um TT em "prova" está constantemente a absorver impactos bastante fortes...nomeadamente a própria carroceria,isto é bem sentido pelos ocupantes,o Defender não é propriamente ou aliás não é mesmo um jeep multifacetado como o MB ou Bmw...Estes previligiam o comportamento em estrada e conforto como prioridade...já o Defender não o faz de maneira nenhuma é sempre rijo e no comportamento ele brilha é no TT;)
                                          Aliás quem compra o Defender não vai á procura de um misto de TT e conforto em estrada,é um carro vocacionado mesmo para TT ou para trabalho ou simplesmente puro TT;)Agora falando nos modelos japoneses como Pajeros,Land Cruisers ou Patrol estes trazem os ditos airbags e no entanto considero-os TT quando comparados com os modelos alemães que os considero apenas como o melhor exemplo de estradistas;)
                                          Acho complicado os airbags no Puro TT é muita violência nos impactos...é que um gajo nem acredita que chega a ter embates em covas ou saltos a velocidades de 50 60 kms hora ou mais e que o jeep não se partiu todo,lá está um airbag numa situação destas disparava,agora poderá haver uma maneira de lá os meter sem problemas,metendo-os trabalhar com mais margem de reação o que tb é subjectivo e inconstante pois um TT está sempre em constante mudança de reações;)
                                          Nenhum carro em "prova" tem air-bags! os WTCC são derivados dos carros de serie e não têm air-bags. Os carros de trofeu não têm air-bags. Quando se faz TT a sério fazem algumas alterações no carro, compram-se uns acessórios etc etc...mandar desligar os air-bags era só mais uma pequena alteração por vontade do proprietario.
                                          O facto do carro ser vocacionado para TT não faz com que não ande em estradas ou auto-estradas. Pode até estar parado e levar com um carro de frente....se tivesse air-bags podia diminuir os riscos aos ocupantes. A frente em ferro é boa para o TT mas terrivel para os peões...mas o carro anda na rua como todos os outros.
                                          E os bancos traseiros laterais/longitudinais com cintos de 2 apoios e ferro por todo o lado ao nivel da cabeça e pernas? E o interior cheio de arestas?
                                          Concordo contigo;)
                                          Apenas estava a dar razão no aspecto do comparativo do Defender com os outros 2 modelos...mas tb digo que o Defender comum que anda nas estradas tb não é um TT preparado para provas e sim as arestas e todo o interior são um inimigo ao comum condutor que se aventure com o jeep sem as devidas alterações exigentes para a prática do desporto o que compromete muito a segurança dos ocupantes...mas estamos a falar em competição,fora desta e com os jeeps em modo "Standart" é colocar em perigo constante a vida de quem lá vai dentro na pior das hipóteses na melhor das hipóteses uma cabeça partida ou nariz bem há muito por onde falar;)

                                          Cump.

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                                            #51
                                            Afinal de contas um crash test serve para provar que um ser humano, provavelmente, vai sair com grandes probabilidades de sobreviver a um acidente, ou para nos deixar seguros que mesmo que fiquê-mos tetraplégicos o nosso carro vai precisar de um arranjo de "5 paus" ?

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                                              Que cena triste...

                                              Parece que estao a falar de futebol ou de politica...

                                              Qual e o problema de admitir que aquela porra parece cartolina?

                                              e que tal atentar aos relatos reais das pessoas que passam por aqui?

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por ARDav


                                                não és fanático, isso é pura verdade!

                                                o raio do carro tem o dom de fugir com o nariz do perigo!

                                                muitos donos o afirmam!
                                                As qualidades dinamicas do 156 são bem conhecidas.
                                                Mas não se esqueçam que o 156 foi lançado em 1997...
                                                Desde então muita coisa mudou... e ainda bem! ;)

                                                cumps,
                                                [dio]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por dio

                                                  citação:Originalmente colocada por ARDav


                                                  não és fanático, isso é pura verdade!

                                                  o raio do carro tem o dom de fugir com o nariz do perigo!

                                                  muitos donos o afirmam!
                                                  As qualidades dinamicas do 156 são bem conhecidas.
                                                  Mas não se esqueçam que o 156 foi lançado em 1997...
                                                  Desde então muita coisa mudou... e ainda bem! ;)

                                                  cumps,
                                                  [dio]
                                                  exactamente!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por Baiones


                                                    E qual é o problema de admitir que um carro que fica intacto é uma boa trampa porque a desaceleração passa toda para os ocupantes?

                                                    Para isso é preciso estudar Fisica... :D

                                                    cumps,
                                                    [dio]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por dio

                                                      citação:Originalmente colocada por Baiones


                                                      E qual é o problema de admitir que um carro que fica intacto é uma boa trampa porque a desaceleração passa toda para os ocupantes?

                                                      Para isso é preciso estudar Fisica... :D

                                                      cumps,
                                                      [dio]
                                                      Ou pelo menos ter vontade, e capacidade, de compreender o porquê das coisas...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por Baiones

                                                        citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                                                        Que cena triste...

                                                        Parece que estao a falar de futebol ou de politica...

                                                        Qual e o problema de admitir que aquela porra parece cartolina?

                                                        E qual é o problema de admitir que um carro que fica intacto é uma boa trampa porque a desaceleração passa toda para os ocupantes?

                                                        A Absorsão de energia escusa de ser feita pelo habitáculo. Como sabes quase todos os carros actuais com 5 estrelas fazem essa absorsão sem, practicamente, danificar o habitáculo. Veja-se por exemplo o Alfa 159....segundo o teu ponto de vista seria uma trampa.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                          citação:Originalmente colocada por Stanley

                                                          citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                          citação:Originalmente colocada por Baiones

                                                          citação:Originalmente colocada por Stanley

                                                          citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                          Jeeezzz ... aquilo é feito de ke ? plastico ??

                                                          Se já tinha má impressao dos alfas ... agora é que é mesmo para esqueçer .

                                                          Já nao se usa disto hoje em dia...
                                                          Já vi um Smart contra um S a ter melhores resultados.
                                                          Bem ... quem gostar que os compre . sao gostos e riscos que cada um decide ou nao correr.

                                                          (tou a falar dos Alfas , Smart e o outro)
                                                          Tens bom remédio:D
                                                          Pega lá no teu carro e manda-te contra uma parede[8]Depois vem aqui postar os resultados;)
                                                          :D:D:D
                                                          Esqueces-te foi de postar a parte da minha resposta com um crash-test a um carro a sério ...
                                                          Fresh Fruit para mim todos os carros são a sério cada um à sua maneira;) e os crash-tests hoje em dia tornou-se numa obrigação imposta por organismos competentes ás marcas acho eu[8)] mas não é por causa deles que não vou deixar de comprar um Alfa ou outra marca qualquer que não fabrique carros a sério como a marca do teu,isso não me interessa porque não faço questão de andar a tentar a sorte de ver o quão resistente é um carro em relação ao embate...eu quero um carro para me deslocar;)

                                                          Mas continuo a propor-te o tal desafio...se a tua marca fez por ti isso tu como dono dessa maravilhosa prova de resistência aos caprichos da fisica deverias tentar superiorizar em muito o resultado obtido pela tua marca ou seja em vez de te mandares contra um muro com o teu carro,faz o teste doutra maneira...dois muros e lança-te com o carro em direção deles e tenta passar não só por um mas pelos 2 e vem aqui postar como correu a proeza;)
                                                          Voçes tem cada argumento ... "Lança-te contra 2 muros a ver o que acontece" que idade tens ?? parace os putos a falar !

                                                          Epá sinceramente ... Que coisa mais ridicula !
                                                          Fresh Fruit não vás por aí isso é uma grande volta:D
                                                          Não dês a entender que o teu carro é que é a sério e as outras marcas não fazem carros a sério;)
                                                          O carro onde circulava a princesa Diana era o que tu supostamente chamarias de carro a sério não?
                                                          Bem a própria MB de certeza que não fez crash-test aquele carro a 200kms/H.
                                                          Se no desporto automóvel mais concretamente na F1 que é simplesmente o expoente máximo em tecnologia e segurança e aí sim fazem-se testes de colisão a sério não são imunes a falhas porque raio um comum carro não o é?Não me digas que o teu o é;)
                                                          Uma coisa é substimar a sorte ao volante e outra é o extremo de um crash test,que servem a 5 estrelas deste ou daquele se continuam a morrer tantas pessoas ao volante?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por dio

                                                            citação:Originalmente colocada por Baiones


                                                            E qual é o problema de admitir que um carro que fica intacto é uma boa trampa porque a desaceleração passa toda para os ocupantes?

                                                            Para isso é preciso estudar Fisica... :D

                                                            cumps,
                                                            [dio]
                                                            :D

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Automobilista

                                                              citação:Originalmente colocada por Baiones

                                                              citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

                                                              Que cena triste...

                                                              Parece que estao a falar de futebol ou de politica...

                                                              Qual e o problema de admitir que aquela porra parece cartolina?

                                                              E qual é o problema de admitir que um carro que fica intacto é uma boa trampa porque a desaceleração passa toda para os ocupantes?

                                                              A Absorsão de energia escusa de ser feita pelo habitáculo. Como sabes quase todos os carros actuais com 5 estrelas fazem essa absorsão sem, practicamente, danificar o habitáculo. Veja-se por exemplo o Alfa 159....segundo o teu ponto de vista seria uma trampa.
                                                              E o 159 é de 1997 como o 156...


                                                              O ponto fulcral que estão a enaltecer, é que segundo o video, que não diz absolutamente nada, o carro como fica algo torcido, já não presta...


                                                              Conheço um dono de um 156 que levou uma traseirada valente num portagem, de um carro que devia achar que estava na via-verde, e ficou cá para contar a estoria e mostrar as fotos...


                                                              Eu "desfiz" dois FIATs Tipo 1.1, que olhas para o crash-teste e dizes que os ocupantes morrem com 90% de certeza, um deles contra uma arvore a 110, ao invés dos 50 usuais nos crash-tests, e eu estou cá sem um unico arranhão de nenhum deles...


                                                              Por isso eu olho para aqueles videos e deduzo que não queria bater [u]de frente ou levar alguma traseirada</u> em nada com um Smart, pois até podia ficar bonito e sem arranhões, mas quando estiver no caixão já não me preocupo muito com o aspecto... [xx(]

                                                              Comentário

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