Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Puxadores das portas de trás escondidos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    é engraçado como as notícias se repetem passados alguns anos...

    há muitos muitos anos atrás numa galáxia distante....
    Editado pela última vez por TerranoII; 26 November 2018, 08:08.

    Comentário


      #32
      Por mim desde que estejam num local acessível está-se bem.

      O do CHR ie, não me parece o mais prático, uma vez que fica localizado num local muito elevado da porta. Para crianças é uma tortura e para além disso não tem um look muito disfarçado, nesse aspeto o Swift está mais bem idealizado/projetado

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        é engraçado como as notícias se repetem passados alguns anos...

        há muitos muitos anos atrás numa galáxia distante....
        Outra muuuuuuuiiiiiito distante...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Outra muuuuuuuiiiiiito distante...

          é só no comando ?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            é só no comando ?
            Reza a lenda que não tinha essas paneleirices para avariar

            Comentário


              #36
              É-me indiferente. Como já referiram, o que me chateia imenso são mesmo os preços dos combustíveis

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                Não me choca essa modalidade com uma moldura negra à volta e tal...

                Se não me falha a memória, o grande "responsável" por essa generalização foi o Alfa Romeo 147...
                Foi antes o Alfa 156...
                Ficheiros anexados
                Editado pela última vez por pedrolima678; 26 November 2018, 10:55.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  é engraçado como as notícias se repetem passados alguns anos...

                  há muitos muitos anos atrás numa galáxia distante....
                  Esse tijolo em termos de design e proporções tem umas quantas coisas porreiras.
                  Nota-se que os carros actuais são bem menos rigorosos nesse aspecto.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                    É-me indiferente. Como já referiram, o que me chateia imenso são mesmo os preços dos combustíveis
                    Consta que em Marte são mais baratos... [emoji23][emoji23][emoji23]

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                      Por mim desde que estejam num local acessível está-se bem.

                      O do CHR ie, não me parece o mais prático, uma vez que fica localizado num local muito elevado da porta. Para crianças é uma tortura e para além disso não tem um look muito disfarçado, nesse aspeto o Swift está mais bem idealizado/projetado
                      Os do C-HR mesmo não sendo disfarçados já "enganou" 4 ou 5 pessoas da nossa família, a minha mulher da primeira vez até ficou a olhar para uma tia dela quando esta lhe perguntou porque é que tinha comprado um carro tão grande só com duas portas
                      A minha Maria muito admirada respondeu-lhe que o carrinho tinha portas atrás e quando a tia lhe perguntou, mas então onde se abre a porta? é que se lhe fez luz que os puxadores estão lá em cima junto ao tecto.

                      Crianças até aos 4-5 anos não conseguem abrir a porta mas para ser sincero isso não me parece grande problema, pois quem tem crianças dessa idade acaba por ir mesmo confirmar se os miúdos colocaram bem os cintos com a porta aberta, eu pelo menos não confio no que eles dizem e vou lá verificar.

                      Comentário


                        #41
                        Até as de 6 ou 7 anos não lhes chagam, está muito alto. Mesmo miúdos que já sabem colocar o cinto não chegam lá. Para quem gosta de cultivar alguma independência nos miúdos isso é muito mau. Para além disso, depois de estarem lá dentro, a forma da porta também lhes retira a visão para o exterior. O C-HR não é nada indicado para quem tenha crianças.
                        Editado pela última vez por Jbranco; 26 November 2018, 14:03.

                        Comentário


                          #42
                          O meu puto tem quase 6 anos e até é grandito para a idade mas tenho a certeza que ele não chega ao puxador, que fica quase no tejadilho, do CHR.
                          Para além disso há muito que ele entra sozinho para os carros, todos os que ele anda têm avisador de porta aberta.
                          Quanto à colocação do cinto, também já coloca o mesmo sozinho há muito tempo.
                          Daí a minha queixa do meu carro atual de que este tem os encaixes do cinto muito para dentro dos bancos o que dificulta ao miúdo a colocação dos mesmos e queixo-me também do facto dos avisadores visuais de colocação dos cintos atrás desaparecer rapidamente.
                          O que por vezes é chato porque ele entra põe o cinto e enquanto isso eu estou a fazer as outras coisas, nomeadamente colocar a bebé na babycoque e quando entro para o meu lugar já não consigo ver se ele colocou o cinto ou não.
                          Tenho que andar a olhar para trás.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                            Esse tijolo em termos de design e proporções tem umas quantas coisas porreiras.
                            Nota-se que os carros actuais são bem menos rigorosos nesse aspecto.
                            além de que:
                            https://forum.motorguia.net/forum-ge...post1070178736

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X