Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 12.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Bem 2 anos depois de ter adquirido o Juke ,estou bastante satisfeito com a maquina, tem sido so colocar gasolina e andar , sem problemas nenhuns.


    Comprei com 8,000 e neste momento tem 22,000 nao faco muitos km.


    O ponto negativo é que gasta bastante, e percebi que também nao preciso de um carro tao bom para os km que faço , sinto que podia poupar algum dinheiro visto que nao dou muito uso.


    Agora a minha questão para quem entende é a seguinte : Aconselham algum carro que eu posso adquirir mais barato, aconselham a ir um stand trocar o juke por um mais barato com acerto? Ja alguém fez isso? Pelo juke paguei 15k em 2018 versão n connecta


    Ou aconselham me a estar quieto com um carro que nunca deu problemas e esta tudo bem?


    Aguardo sugestões,


    Obrigado

    Comentário


      #62
      Estar quieto, é sem dúvida o melhor.

      O Juke, sabes como está, comprar usado é uma sorte.
      Trocar por um novo, é perder muito dinheiro, para ficares com o carro pior.

      Comentário


        #63
        se precisares de cash faz a troca, mas não troques por um carro muito antigo, algo aí com 8 anos e pouco rodado. se não precisares, mantém a viatura ou troca por algo até 4 anitos se achares que meter algum no banco será a melhor solução.

        tem é atenção à desvalorização. se for para vender, a particular deverá ser a melhor solução, pois não perderás tanto.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X