Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Orçamento - 500€ (fixo)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Desconfio que está a ser feita ironia em cima de ironia...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Desconfio que está a ser feita ironia em cima de ironia...
      Até pode, mas o 'citadino PSA' não se percebe

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
        Não é fácil, a semana passada andei metido numa alhada dessas para um caso ocasional apenas e afinal gostei da brincadeira que comprei o charuto por 700€ mas com transferência incluida, ficou em 645€. Só que gostei tanto do charuto que resolvi gastar mais umas pesetas...

        - revisão completa com substituição de óleo, motor, caixa e travões, e os respectivos filtros
        - 2 casquilhos para a barra estabilizadora
        - 2 foles barra direção,
        - 2 amortecedores de mala
        - 2 amortecedores de capot
        - 2 transmissões novas, e mais alguns componentes
        - 2 casquilhos para barra estabilizadora

        - 2 espelhos laterais
        - 3 escovas limpa vidros
        - 2 limitadores de portas
        - 2 discos e pastilhas,
        - 1 canhão de ignição e chaves novo de origem
        - 1 kit de distribuição completo da marca alemã "INA"
        - 5 L anticongelante

        (Pneus já trazia novos e foi apenas alinhar a direção)


        caramba, esse saxo ou 106 submotorizado por esse preço mais vala ter comprado algo mais recente! não era eu que gastava mais que 2 vezes o valor do carro depois de o comprar (mesmo já incluindo a compra), especialmente num carro com 20 ou mais anos! mas boa sorte e que não precise de mais peças!

        p.s: já agora, não é preciso insultares os outros.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          caramba, esse saxo ou 106 submotorizado por esse preço mais vala ter comprado algo mais recente! não era eu que gastava mais que 2 vezes o valor do carro depois de o comprar (mesmo já incluindo a compra), especialmente num carro com 20 ou mais anos! mas boa sorte e que não precise de mais peças!

          p.s: já agora, não é preciso insultares os outros.
          Tu como mais esperto que és que todos os outros, com 500 € comprarias um Maybach e ainda negociavas uma garantia total de 36 meses com oferta da primeira revisão geral...

          Comentário


            #65
            e tu como bastante esperto (já que eu pelos vistos sou mais esperto "que todos os outros") já devias saber que é um absurdo gastar 500€ num carro e depois gastar mais que o valor dado pelo veículo só em peças. aqui ninguém falou no post anterior em ser mais esperto que os outros nem ser mais não sei o quê, mas sim disse eu que nunca gastaria valores desses num carro com um motor simples e com cerca de 20 anos.

            mais uma vez demonstras que a tua capacidade de perceção por vezes roça a nulidade e atirar postas de pescada é bem mais engraçado. o problema é que nem sempre se tem piada.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              e tu como bastante esperto (já que eu pelos vistos sou mais esperto "que todos os outros") já devias saber que é um absurdo gastar 500€ num carro e depois gastar mais que o valor dado pelo veículo só em peças. aqui ninguém falou no post anterior em ser mais esperto que os outros nem ser mais não sei o quê, mas sim disse eu que nunca gastaria valores desses num carro com um motor simples e com cerca de 20 anos.

              mais uma vez demonstras que a tua capacidade de perceção por vezes roça a nulidade e atirar postas de pescada é bem mais engraçado. o problema é que nem sempre se tem piada.
              Relaxa.

              Mesmo que gaste mais 300-400 € para o pôr minimamente em condições, continua a ser um valor baixo no total. Com valores dessa ordem de grandeza, qual é a tua lógica em quereres olhar para valores percentuais? Se o carro tiver que fazer uma simples troca da distribuição vais criticar o dono porquê? Por ter gasto 50% do valor do carro na operação? Ou querias que um carro de 500 € estivesse como a sair da fábrica? Se calhar ele é que foi mais esperto, que com 900 € ficou com melhor carro do que gastar 1500 € noutro chasso que, sem precisar de nada no imediato, acaba por precisar também, mais tarde ou mais cedo.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                caramba, esse saxo ou 106 submotorizado por esse preço mais vala ter comprado algo mais recente! não era eu que gastava mais que 2 vezes o valor do carro depois de o comprar (mesmo já incluindo a compra), especialmente num carro com 20 ou mais anos! mas boa sorte e que não precise de mais peças!

                p.s: já agora, não é preciso insultares os outros.
                Submotorizado sem saberes qual é o motor? Ah, Zandinga! [emoji14]

                Um Saxo 1.1 é nhec, mas um AX ou um 106 nem por isso...

                Já agora, eu também não me estou a ver a gastar mais dinheiro em melhoramentos do que na compra, nem me estou a ver a comprar um 1.0 com 45 ou 50cv, mas imagino que os users que o fizeram se estejam a borrifar para a minha opinião. [emoji3526]
                Editado pela última vez por RAD; 02 January 2019, 22:14.

                Comentário


                  #68
                  apagado
                  Editado pela última vez por Godric; 03 January 2019, 12:04.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Godric Ver Post
                    Como estou a pensar em comprar outro. Vou vender o meu opel corsa de 99 150.000km. Está a andar muito bem e a gastar pouco como é costume, ainda este natal veio da guarda até lisboa sem problema nenhum. se alguém quiser vendo por esse preço, não tem é rádio mas de resto está para andar segundo o meu mecanico e de confiança ;)
                    Não são permitidas vendas, apaga o post sff.

                    Comentário


                      #70
                      Calma pessoal. Eles têm razão @cadito, mesmo que seja um simples 1.1 e tenha gasto outro tanto a pôr o carro em condições, a verdade é que por menos de 1500€ ficou com o carro em condições mecânicas muito razoáveis. E não esquecer que esse material para este carro é sempre barato.

                      Comentário


                        #71
                        update


                        Comentário


                          #72
                          Custava alguma coisa dizer 106? Não dói

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                            Calma pessoal. Eles têm razão @cadito, mesmo que seja um simples 1.1 e tenha gasto outro tanto a pôr o carro em condições, a verdade é que por menos de 1500€ ficou com o carro em condições mecânicas muito razoáveis. E não esquecer que esse material para este carro é sempre barato.
                            para um equivalente a este meti uma correia por 75€ há uns 7 anos. era um 1.4 de 92. mesmo que fique mais cara qualquer coisa por ser um carro mais recente, é mesmo quse de graça. depois há muito material por 20, 30 e 50€ da concorrência e não falo em ir a sucatas. mas daí até gastar o valor do carro é preciso mudar mesmo muita coisa, como pelos vistos foi o caso. o dinheiro não é meu, é dele e cada um faz o que quer com ele, eu só disse que nunca gastaria isso com um carro dessa idade e desses valores.


                            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                            Custava alguma coisa dizer 106? Não dói
                            só falta saber se é o 1.0 ou o 1.1. se ele disser 1.0 é submotorizado, se disser 1.1, vou ficar sempre na dúvida se será mesmo esse ou o 1.0 e ele também não quer dizer.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X