Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condutores Agressivos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por alv2

    citação:Originalmente colocada por João Dias

    citação:Originalmente colocada por carrilhoni

    mas k estupidez de poll.[)][8][8]
    querem lá ver k a agressividade é culpa do carro k se conduz?![:0]
    quer dizer k um tipo calminho ao volante do seu mercedes,se põe as mãos num saxo cup,transforma-se logo num streetracer louco.[8)]
    óra façam-me um favôr...
    Claro que depende do condutor , mas porque é que os condutores agresivos preferem por exemplo, os Ibizas em vez dos Fiestas ?

    Eu dou a corda.... alguem que arranje uma arvore para este senhor endireitar a coluna [8][8][8][8]
    Ora estando na presença de um condutor agressivo, pode-se saber qual é o carro ?

    Comentário


      #92
      Normalmente os comportamentos agressivos são típicos de carros utilitários, baratos, táxistas, todo o tipo de comerciais e camiões.

      Embora não haja rótulos... isso está na formação de cada um e não no carro.

      Infelizmente muita gente não compreende...

      Comentário


        #93
        Todas sem exepção!!!!!!

        Comentário


          #94
          Sinceramente... nao sei como é que é possivel ligar uma marca ao condutor ser agressivo ou nao. Mas falam tanto na audi que os condutores sao agressivos mal educados... etc. Eu tenhos Audis á ja muito tempo de varias cilindradas e nao sou nem agressivo nem mal educado (acho eu)[}][}][}]. Agora se falarem que cada vez se ve mais audis...é normal que a probalidade de se apanhar um condutor agressivo é maior. Penso eu de que.E nao é o habito que faz o monge.[^][^][^][^][^]

          Comentário


            #95
            São principalmente condutores de marcas alemãs, e importados...ou seja ex propritários de xaços! Isto sob forma de estatistica, não é uma regra...mas ´tem uma grande parte de realidade

            Comentário


              #96
              ...os condutores de comerciais (de empresa) são outro fenomeno de agressividade

              Comentário


                #97
                Nao queria generalizar, mas sinceramente achos os condutores das marcas mais nórdicas mt mais sossegados:
                Como os da Volvo e Saab.
                Pessoal, n sei se estas marcas sao nordicas ou nao, mas penso que sim, se n forem digam, mas n m escumalhem
                Eu votei na audi, os condutores dos A3 costumam ser pilotos (pelo menos os que passam por mim). E em tom d brincadeira, os condutores dos Ferrari tb se têm na mania (mas só às vezes ;) )

                Comentário


                  #98
                  a marca não determina a agressividade do condutor mas, há umas marcas em que ha uma maior percentagem de condutores agressivos.
                  é claro que em cada caso especifico de cada pessoa não se sabe a que estilo de condução pertence, apesar de pertencer à marca que tem condutores mais agressivos não quer dizer que o seja.

                  e porquê!!!
                  porque, as pessoas tem uma personalidade que se assemelha à doutras pessoas, é normal que uma mesma personalidade tenha o mesmo tipo de gostos, o que não quer dizer que todos que tenham personalidade semelhante comprem carros todos iguais, óbvio, mas a probabilidade é que sigam num estilo aproximado que leva a determinados modelos, ou marcas que é mais abrangente que os modelos...

                  Comentário


                    #99
                    Bem, todos sao agressivos nas estradas, principalmente aqueles que andam com um carro Made In Germany... [8]

                    Comentário


                      Todas

                      Comentário


                        É normal que sejam todas,pois a agressividade vem do condutor,mas por acaso tenho apanhado umas A4 bem aceleradas e com ultrapassagens muito arriscadas...

                        Comentário


                          na minha opiniao, acho que os condutores mais agressivos sao na faixa etaria dos 50 anos para cima, nao respeitam ninguem estao sempre com imensa pressa, ultrapassam de qualquer maneira,colam-se a trazeira dos carros, mas claro nao sao todos, quanto as marcas nao me parece que tenha alguma influencia.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por mekinhux

                            Mercedes: a maioria dos taxistas é agressivo e anda de Mercedes
                            :D:D:D:D
                            incrível... votei 1º e depois fiz scroll down para escrever nada mais.. nada menos.. que esta mesma frase!!!...

                            Será por ser... absolutamente verdadeira!?!?...
                            .. e assim se macula uma marca!

                            Comentário


                              claro que isto não tem qualquer tipo de proporção directa com a marca , mas lá que os condutores AUDI tem essa fama lá isso tem....
                              alías iria mais longe e ponha todo o grupo vw(audi,vw e seat)

                              Comentário


                                claro que isto não tem qualquer tipo de proporção directa com a marca , mas lá que os condutores AUDI tem essa fama lá isso tem....
                                alías iria mais longe e ponha todo o grupo vw(audi,vw e seat)

                                Comentário


                                  claro que isto não tem qualquer tipo de proporção directa com a marca , mas lá que os condutores AUDI tem essa fama lá isso tem....
                                  alías iria mais longe e ponha todo o grupo vw(audi,vw e seat)

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por natture

                                    São principalmente condutores de marcas alemãs, e importados...ou seja ex propritários de xaços! Isto sob forma de estatistica, não é uma regra...mas ´tem uma grande parte de realidade
                                    Concordo plenamente. Principalmente os Audi A3 ou A4 importados( 90% destes modelos na minha região são importados). É quase um esteriotipo. Quanto mais antigos, mais agressivos são os seus condutores. Então aqueles com matriculas novas (letras no meio) mas com data de fabrico anterior a 1999... é fugir deles. Normalmente é um labrego que tinha um Uno ou um Punto a cair de podre que se apanha com 110cv na mão e fica possuido e maluco. "Olha garina, isto é que anda..."
                                    Isto até altura em que partem o carro todo contra um muro e depois têm de voltar ao Uno.

                                    Comentário


                                      Todas!!! Talvez mais em "carrinhas de serviço"

                                      Comentário


                                        Para mim a Mercedes! Devido aos inumeros taxistas que proliferam nas nossas cidades um ar ameaçador, que nao gostam que lhes parem á frente(mas eles podem para quando lhes apetecer ate no meio da estrada sem fazer pisca), que têm de passar á frente dos outros obrigatoriamente, que ziguezagueim entre a faixa bus e as restantes, que não respeitam prioridades... etc etc:D[8][8)]

                                        Comentário


                                          este tipo de poll parva,já não é inédita do forum.[8][8][8]
                                          só alguem com um parafuso a menos póde julgar a agressividade de um determinado condutor,em função da marca do carro k vai no momento a conduzir.[xx(]
                                          haja paciencia...[8)]

                                          Comentário


                                            Ja para nao falar nos aixam´s os chamados mata velhos é so agressividade...

                                            Comentário


                                              Sinceramente, os mais agrssivos costumam ser, FIAT Unos, Saxos, Corsas, 106....por aí...isto claro se tiver boné no condutor

                                              Comentário


                                                Tenho que admitir que os VAGS se sobresaiem pela negativa em termos de agressvidade...

                                                Comentário


                                                  ainda bem q ando de vags assim se fizer um manguito a alguem tenho desculpa.

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por ohbaca

                                                    acho k esta poll nao tem jeito nenhum de ser.....
                                                    x2

                                                    Que palhaçada... posso sugerir Rover?! É que é dos carros que mais me faz ter vontade de apertar com ele!

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                      este tipo de poll parva,já não é inédita do forum.[8][8][8]
                                                      só alguem com um parafuso a menos póde julgar a agressividade de um determinado condutor,em função da marca do carro k vai no momento a conduzir.[xx(]
                                                      haja paciencia...[8)]
                                                      :D

                                                      Voltando à provocação o que leva um condutor agressivo a preferir um Ibiza em vez de um Yaris, Focus, Clio, .... ? Partivcularmente um Tdi ? [8)]

                                                      Comentário


                                                        Joao dias a mercedes n devia tar ai.

                                                        são tão pacatos esses meios de transportes...

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por João Dias

                                                          citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                                          este tipo de poll parva,já não é inédita do forum.[8][8][8]
                                                          só alguem com um parafuso a menos póde julgar a agressividade de um determinado condutor,em função da marca do carro k vai no momento a conduzir.[xx(]
                                                          haja paciencia...[8)]
                                                          :D

                                                          Voltando à provocação o que leva um condutor agressivo a preferir um Ibiza em vez de um Yaris, Focus, Clio, .... ? Partivcularmente um Tdi ? [8)]
                                                          tu é k estás a dizer k preferem...será k preferem mesmo??[:0]
                                                          e um streetracer louco ao volante de um tdi,passa logo a ser um pacato pai de familia se sentar o cu num volvo??
                                                          tem paciencia,dês as voltas k déres a tua poll,não tem pés nem cabeça.;)

                                                          Comentário


                                                            estupidez este pool...

                                                            Comentário


                                                              Que chachada.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X