Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40 Cross Country vs Renault Clio (o novo)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jpcs94 Ver Post
    Isso de uma zona quer dizer o que concretamente?

    Uma zona será o condutor, outra zona, será o lado passageiro..

    Sendo que quando assim é, cada um poderá regular para si a temperatura.

    Comentário


      #32
      Todos os Volvos têm Ar Condicionado de série, pode é ter upgrade's para Bi-zona ou Quadri-zona. Confirmei na tarde de hoje com um vendedor da Volvo

      Está confirmado

      Comentário


        #33
        Este é sem duvida o topico mais idiota que vi neste forum.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jpcs94 Ver Post
          Posso entender pouco mas a marca Volvo é uma marca ao nível da Mercedes, BMW e Audi
          a Volvo foi sempre uma marca tipo pão sem sal, teve motores Renault, foi comprada pela Ford e iniciou aí os motores Ford 1.6 e o 2.0 a diesel, ficando as series 60, 70 e 80 com motor dos Suecos, em 2012 a marca foi comprada pelos chineses e em 2014/2015 a Ford deixou de vender motores à marca.

          Mas quanto à questão que conheço pouco, a marca Volvo nada tem haver com as 3 marcas premium alemãs e até diria mais, a Volvo está muito abaixo de marcas Japonesas e Francesas, poucos concessionários, manutenções caras e muito mais, mas apenas conheço um caso pontual da minha cunhada com um V40 que tem tido muitos problemas e tem que vir de Portalegre a Leiria para assistências.

          Há uns anos a Volvo pontuava-se pelas carrinhas muito grandes e com mercado principal nos EUA, mas também as havia na Europa e eram as carrinhas preferidas das senhoras.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
            a Volvo foi sempre uma marca tipo pão sem sal, teve motores Renault, foi comprada pela Ford e iniciou aí os motores Ford 1.6 e o 2.0 a diesel, ficando as series 60, 70 e 80 com motor dos Suecos, em 2012 a marca foi comprada pelos chineses e em 2014/2015 a Ford deixou de vender motores à marca.

            Mas quanto à questão que conheço pouco, a marca Volvo nada tem haver com as 3 marcas premium alemãs e até diria mais, a Volvo está muito abaixo de marcas Japonesas e Francesas, poucos concessionários, manutenções caras e muito mais, mas apenas conheço um caso pontual da minha cunhada com um V40 que tem tido muitos problemas e tem que vir de Portalegre a Leiria para assistências.

            Há uns anos a Volvo pontuava-se pelas carrinhas muito grandes e com mercado principal nos EUA, mas também as havia na Europa e eram as carrinhas preferidas das senhoras.
            Portanto,não ficaram a dever nada à Volvo.Ainda bem.

            Comentário


              #36
              A primeira mudança de óleo do Volvo é realizada aos 30000km? É verdade aquele simulador que tem aqui no fórum?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por jpcs94 Ver Post
                A primeira mudança de óleo do Volvo é realizada aos 30000km? É verdade aquele simulador que tem aqui no fórum?
                30.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro e dizem não ser nada barato as manutenções igual ou mais caro que as três marcas alemãs.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                  a Volvo foi sempre uma marca tipo pão sem sal, teve motores Renault, foi comprada pela Ford e iniciou aí os motores Ford 1.6 e o 2.0 a diesel, ficando as series 60, 70 e 80 com motor dos Suecos, em 2012 a marca foi comprada pelos chineses e em 2014/2015 a Ford deixou de vender motores à marca.

                  Mas quanto à questão que conheço pouco, a marca Volvo nada tem haver com as 3 marcas premium alemãs e até diria mais, a Volvo está muito abaixo de marcas Japonesas e Francesas, poucos concessionários, manutenções caras e muito mais, mas apenas conheço um caso pontual da minha cunhada com um V40 que tem tido muitos problemas e tem que vir de Portalegre a Leiria para assistências.

                  Há uns anos a Volvo pontuava-se pelas carrinhas muito grandes e com mercado principal nos EUA, mas também as havia na Europa e eram as carrinhas preferidas das senhoras.


                  Em complemento, a sério S60/70 e S80, chegaram a ter o 1.6 fornecido pela FORD.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X