Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro (Fiesta vs Ibiza vs 208)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se puderes esticar um pouco o orçamento, tens o Cupra como opção em vez do FR.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por D12 Ver Post
      Se puderes esticar um pouco o orçamento, tens o Cupra como opção em vez do FR.
      Não existe ibiza cupra no novo modelo .. e quanto ao 6j o meu orçamento dá para o cupra 1.4 e não o de 1.8, e ambos estão fora de questão, o primeiro devido aos relatos de consumo excessivo de oleo e perde um bocado na fiabilidade e o segundo para evitar impostos excessivos de iuc, além disso já andei uns tempos com um 6j do seguro e não é um carro que me impressione de todo

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
        Bem...

        Fiestas ST simplesmente não há. Aparece 1 ou 2, muito raramente, quase sempre com histórico esquisito.

        Se procurares um cooper s, deves evitar os N14, ou seja, só a partir do 2º trimestre de 2010, e são bem mais caros.

        O 208 gti é o mais carro de todos, o menos divertido talvez. É o mais fiável, com consumos significativamente mais baixos.

        O dsr3, é uma espécie de 208 mas mais pesado. No fundo vão dar + - ao mesmo.

        ps: ando há meses há procura de um 208 gti fase 2 nacional para mim, se alguém souber....
        https://www.custojusto.pt/viseu/desc...8-gti-27935688

        Comentário


          #34
          Esse é importado e relativamente caro tendo em conta essa situação. Para além disso há um registo de sinistro no país de origem que ainda estou a esclarecer com o vendedor, ele ficou de averiguar.

          Como referência minha e para este tópico, foi vendido há poucos meses um 208 gti de 2016, com 20.000km, nacional e em stand, por menos de 18.000€. Infelizmente deixei-o escapar e culpo-me todos os dias por isso.

          ps: de qualquer forma agradeço o lembrete!!
          Editado pela última vez por LuisPedro; 17 December 2018, 10:32.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
            Esse é importado e relativamente caro tendo em conta essa situação. Para além disso há um registo de sinistro no país de origem que ainda estou a esclarecer com o vendedor, ele ficou de averiguar.

            Como referência minha e para este tópico, foi vendido há poucos meses um 208 gti de 2016, com 20.000km, nacional e em stand, por menos de 18.000€. Infelizmente deixei-o escapar e culpo-me todos os dias por isso.

            ps: de qualquer forma agradeço o lembrete!!
            Sempre ás ordens, já agora como soube que tinha um acidente no pais de origem?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por XAMAO Ver Post
              Sempre ás ordens, já agora como soube que tinha um acidente no pais de origem?

              Uma das formas será através do auto dna... não se terá sido o caso:


              https://www.autodna.com/

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Uma das formas será através do auto dna... não se terá sido o caso:


                https://www.autodna.com/
                Desconhecia esta ferramenta, muito bom

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por XAMAO Ver Post
                  Sempre ás ordens, já agora como soube que tinha um acidente no pais de origem?
                  Num site de verificação de histórico através de VIN.

                  Dos vários que usei, um deles alerta para 1 ou mais registos de sinistro. Não sei os detalhes porque não paguei para prosseguir, acho que isso deve ser o vendedor a fazer.

                  Um coisa boa de comprar carros importados, especialmente na alemanha, é que através de uma simples matrícula, em muitos casos, é possível descobrir historial importante.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por XAMAO Ver Post
                    Boas, estou para comprar um carro a gasolina agora em janeiro, e tenho como orçamento 16000€…
                    Já ando há algum tempo a ver carros e até agora cheguei a 3 "finalistas", um fiesta st line 1.0 ecoboost mk8 de 2018, seat ibiza fr 1.0 tsi mk5 de 2018 ou como alternativa a um destes semi-novos, um 208 gti 1.6 thp de 2013.

                    O que acham de cada um dos carros, e sugerem alguma alternativa?

                    Obrigado
                    Só mais um pequeno esforço e compras o novo focus que é somente melhor em tudo que esses (excepto no motor do 1.6)

                    Comentário


                      #40
                      Da lista inicial escolheria o 208 GTI sem pensar 2 vezes, o Fiesta ST será mais dificil aparecer, por isso procura o 208 que ficas muito bem servido.

                      Cumps

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                        Num site de verificação de histórico através de VIN.

                        Dos vários que usei, um deles alerta para 1 ou mais registos de sinistro. Não sei os detalhes porque não paguei para prosseguir, acho que isso deve ser o vendedor a fazer.

                        Um coisa boa de comprar carros importados, especialmente na alemanha, é que através de uma simples matrícula, em muitos casos, é possível descobrir historial importante.
                        Podes indicar que sites usas?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por cookie Ver Post
                          Só mais um pequeno esforço e compras o novo focus que é somente melhor em tudo que esses (excepto no motor do 1.6)
                          Um pequeno esforço? Os novos focus são dos carros mais bonitos que sairam este ano na minha opiniao, se fosse para um ia para um st-line, que por sinal estão bastante acima do meu orçamento ainda

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X