Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Symbioz 2024

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
    Vender bem por 35 mil por um híbrido de plataforma de segmento B e mais um pouco levas um Model 3? Tá bem tá 🤣🤣🤣
    Se as outraa marcas fazem isso, porque não?
    nem toda a gente tem onde carregar ou quwr um tesla !

    Comentário


      #62
      Acho que ele estava mais a queixar-se do preço... 35,000€ é puxadito.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
        Acho que ele estava mais a queixar-se do preço... 35,000€ é puxadito.
        Isso mesmo.

        Parece que muitos aceitaram o preço parvo que as coisas custam de ano para ano tal é a conformidade por um segmento B de saltos altos a custar tanto.

        Dei o exemplo do Tesla Model 3 como podia dar outra coisa qualquer com preço justo.
        Eu não tenho nenhum EV e não estou interessado em EVs face ao que posso comprar, mas não daria 35 mil euros por um B de saltos altos. Nem os 20 mil que qualquer B convencional custam em média.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
          Isso mesmo.

          Parece que muitos aceitaram o preço parvo que as coisas custam de ano para ano tal é a conformidade por um segmento B de saltos altos a custar tanto.

          Dei o exemplo do Tesla Model 3 como podia dar outra coisa qualquer com preço justo.
          Eu não tenho nenhum EV e não estou interessado em EVs face ao que posso comprar, mas não daria 35 mil euros por um B de saltos altos. Nem os 20 mil que qualquer B convencional custam em média.
          Pois .... então não está comprador de qualquer carro novo !
          pois as marcas é que fazem os precos... não os clientes !

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
            Acho que ele estava mais a queixar-se do preço... 35,000€ é puxadito.
            Qual o hibrido com mais de 4,2m (e mais de 110cv) que existe a custar menos ?

            Comentário


              #66
              Com o Duster a custar 29k em hibrido, acho excessivo este ir para 35k.
              É verdade que o Captur começa por volta dos 30k mas é a versão de topo, tem outras motorizações para entrada.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por PP Ver Post
                Com o Duster a custar 29k em hibrido, acho excessivo este ir para 35k.
                É verdade que o Captur começa por volta dos 30k mas é a versão de topo, tem outras motorizações para entrada.
                Ninguem sabe o preco deste ainda...
                mas caro é um duster lowcost (interior) a custar quase 30k com pintura metalizada
                ... e sem descntos !

                Comentário


                  #68


                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                  Pois .... então não está comprador de qualquer carro novo !
                  pois as marcas é que fazem os precos... não os clientes !
                  Os clientes se quiserem votam os preços com a carteira (alguns) ou com o crédito (muitos, mas mesmo muitos).

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ASOT Ver Post



                    Os clientes se quiserem votam os preços com a carteira (alguns) ou com o crédito (muitos, mas mesmo muitos).
                    Ou compram usados ou importados ....
                    são opções/disponibilidade

                    Comentário


                      #70
                      Duster aqui num post ao lado ....
                      Screenshot_20240506_191435_Chrome.jpg

                      Comentário


                        #71
                        será + 1.000/2.000€ pelo Symbioz ?

                        image.png

                        Comentário


                          #72
                          passei num stand renault e estava lá um Captur esticado = aka Arkana
                          com motor hibrido 145cv e acabamento Alpine e custava mais de 40.000€ !!!!!

                          Comentário


                            #73
                            preços começam nos 34.900€ para techno hibrido de 145cv (em frança)
                            face ao captur equivalente aumenta 3.400€ ! mas o tecto panoramico é opção por +1500€

                            assim, e com a baixa de preços "mensal" dos VE .. este Symbioz fica um pouco fora de preço, para um Captur XL

                            na Fil vi o restyling do captur e não fiquei muito impressionado com os acabamentos interiores
                            e como este deriva directamente desta nova geração do captur ...

                            https://www.caradisiac.com/on-connai...024-208925.htm

                            S8-208925-802300.jpg S8-208925-802299.jpg

                            Comentário


                              #74
                              Um carro equivalente há não muitos anos custaria menos 10k €.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                Um carro equivalente há não muitos anos custaria menos 10k €.
                                Não são só os ordenados minimos que subiram 60% em 10 anos ....

                                Comentário


                                  #76
                                  mas isso dos carros custarem muito mais já se abe. agora podermos dar? irrita-me solenemente quando dizem hoje em dia "são apenas 40 mil euros." mas quem é que se mete a comprar carros de 40 ou 50 mil? a maior parte são híbridos e elétricos, mas são comprados através de empresa. quem tem (aliás, quem consegue) carro à volta dos 20 ou 25 mil é pessoal agarrado ao crédito 10 anos e que geralmente compra ou algo básico, mas novo ou de serviço ou ex-rent-a-car ou então é pessoal que compra uma bombaça, mas aí com 8/10/12 anos e mais de idade, praticamente todos acabadinhos de importar.

                                  por isso, ainda sou dos poucos que concorda e que diz que 40 mil euros não são preços normais, mas sim preços forçados para haver mais consumismo, mais descontrolo das finanças em casa e para que os bancos - e porque não dizê-lo, cetelems, cofidis e credibons e afins, que devem ser os que mais financiam ao povinho - façam com que as pessoas lá continuem agarradas anos e anos e anos a fio a pagarem um carro que no final ficará 1,5x mais do que o valor original.

                                  não esquecer que os juros andam à volta de 9 ou 9,5%. quando eu comprei o meu carro a crédito paguei em 2 anos e foram 16 mil euros. o juro foi de 2%, embora o normal fosse a 4%. sei que foi há praticamente 20 anos, é certo, nos últimos anos das vacas gordas, mas pagar em juros mais do dobro, quase o triplo, é dose!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X