Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro escolher para Serviços Uber?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ChristianS1997 Ver Post
    Méganes é horrível.. principalmente as antigas...
    As Leon´s não são más, o problema é que a maioria dos 1.6 vem com caixa de 5 velocidades.
    OS Qashqai são top, mas estão um bocado fora do que quero, preferia investir na Peugeot 5008 ou 3008.


    Lê-se com cada coisa de vez em quando, deixa-me adivinhar experimentaste uma Logan MCV e como tem o mesmo motor da Megane (e do Classe A) pensaste que era igual

    A Renault Megane IV é um dos carros generalistas com melhor condução e conforto do segmento, além disso tem muitas outras qualidades, como por exemplo boa segurança passiva e ativa, boa garantia, motores com provadas dadas, boa fiabilidade, bons consumos, boa mala, bastante equipamento, boa evolução em termos de materiais do interior em relação à geração anterior, boa dinâmica, a juntar a isto é muito bonita e tem um bom preço. Há carros melhores? Claro que sim, mas horrível?

    Comentário


      #62
      Quanto mais barato, melhor. Falo por experiência própria.

      Eu tenho uma 508SW 1.6hdi de 2015 e uma Astra J Sports Tourer 1.3 de 2013.

      A 508 é boa demais para o que é.... Ao que se gasta em manutenção em cada mês, o que recomendo é sempre: quanto mais barato, melhor.

      Comentário


        #63
        Também venho questionar aqui a melhor opção de viatura para UBER

        Em minha opinião são necessários estes Requisitos :

        Espaço para bagagem (SW)
        Bastante Espaço para passageiros atras (importante)
        Ar Condicionado para passageiros atras (importante)
        Ar condicionado (imprescindível)
        Diesel e com bons consumos (esqueçam os eléctricos ) são 250 a 300km diários, uma vez fiz 400km.
        Caixa automática (importante)
        Banco do condutor ajustavel com apoio lombar
        Viatura robusta e Resistentes o suficiente para suportar "porrada" nos paralelos, ruas do electrico, vielas e becos no bairro alto e baixa de lisboa.
        Estofos em pele/couro (importante) bancos em tecido vão-se desgastar bastante com 25 a 30 entradas e saídas diárias na viatura.
        Start & Stop (imprescindivel)
        Piscas nos Retrovisores (imprescindivel) sei bem o que é conduzir em lisboa, primeiro que tudo temos que estar bem visíveis.

        Gosto da Megane sport Tourer, motor fiável, bons consumos mas poderia ter mais espaço atras



        Tenho experiência num Ford Focus SW, esperava melhores consumos em cidade em termos de espaço é razoável

        Comentário


          #64
          Isso são quantas horas de trabalho?

          Comentário


            #65
            Eu quando uso uber gosto é do segmento D.....esses sim têm espaço, mas, em termos de custos operacionais são mais elevados claro..

            Comentário


              #66
              se a uber permitir uma octavia

              Comentário


                #67
                Os meus vizinhos usam Octavias Sedan e SW, Superbs SW, Fiat 500L e Tipo SW, Peugeot 308 SW, Meganes Breaks... acho que não me esqueci de nenhuma... tudo novinho!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X