Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tesla VS Viagem de Avião - Em 2000km Qual o meio de transporte que escolheriam ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
    Agora nem tanto, mas já fiz viagens bastante grandes, do tipo Lisboa-Mónaco-Lisboa ou Roma-Lisboa, ou Dusseldorf-Munique-Lisboa, por exemplo.

    Ainda este Verão nos EUA fiz 300+300 km para ir à Praia, estive lá uma 4 horas e regressei.

    A última viagem grande (+/- 700 km) seguida que fiz foi Los Angeles - São Francisco.

    Não gosto muito de andar nas calmas, gosto de conduzir com algum stress/pressão. Mesmo nos EUA conduzo muitas vezes francamente acima dos limites e tenho tido sorte.

    No caso apresentado não teria dúvidas em optar pelo avião, pode-se aproveitar para dormir, ver filmes, trabalhar, ler, etc.
    A minha prima fez durante muitos anos todos os dias acho que era à volta de 200km para ir trabalhar e o mesmo para regressar, agora está mais perto, cerca de metade da distância. E diz ela que é normal.
    Já quando morava em França, onde trabalhava no centro de Paris. Fazia 90km de casa Metro nos limites de Paris e depois ia de Metro.
    É como um motorista de longo curso que conheço, anda em carrinhas Expresso pela Europa fora a toda a hora e diz ele que faz isso na boa.
    Acaba por ser tudo uma questão de hábito.

    No entanto, não deixa de ser relevante que me parece que para este caso em questão é sem dúvida muito mais prático o avião.

    Comentário


      #62
      Das duas uma, ou anda um stand a importar teslas da Noruega e há vários, ou visto o meu vizinho do prédio ao lado.
      Ou ambos, visto que ainda pensei que esse vizinho tivesse vindo passar as festas, mas ainda cá anda, por isso deve ter importado.
      Tesla X "qualquer coisa 90", azul escuro, bancos bege.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
        Vi o no El Corte Ingles de Gaia nas estacoes Tesla, parecia ser carro de servico
        Como disse acima, um meu vizinho do lado tem um Tesla X norueguês, apareceu antes do Natal.
        Moramos perto da RTP de Gaia.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
          Das duas uma, ou anda um stand a importar teslas da Noruega e há vários, ou visto o meu vizinho do prédio ao lado.
          Ou ambos, visto que ainda pensei que esse vizinho tivesse vindo passar as festas, mas ainda cá anda, por isso deve ter importado.
          Tesla X "qualquer coisa 90", azul escuro, bancos bege.
          Era esse [emoji6]
          Provavelmente importou e como mora aí ao lado quando é necessário carregar, vai carregar ao Corte Inglês à borla

          Comentário


            #65
            Eu acho que devias optar com um carro a Hidrogénio

            Agora mais a sério, podes experimentar e até gostares, mas ao fim de um ano, vais te fartar, eu tenho ido em trabalho a Paris uma vez por ano de carro, que é mais perto, e digo-te que é desgastante, a não ser que o plano seja fazer em dois dias a pernoitar em algum lado, vais te arrepender, que seja de ICE/Hibrido/BEV/FCEV.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X