Se fores menino para fazer muitas rotundas aconselho pneus maiores mas só do lado direito.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Colocar pneus mais largos no eixo traseiro
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostEu queria pneus mais largos á frente, será que tem problema?
É que vi umas Ibizas com pneus largos e altos á frente e acho que dá um ar racer, queria colocar na minha Ibiza 1.4tdi minada...
Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
É do gênero auto pilot, não te deixa sair da via
Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostEu queria pneus mais largos á frente, será que tem problema?
É que vi umas Ibizas com pneus largos e altos á frente e acho que dá um ar racer, queria colocar na minha Ibiza 1.4tdi minada...
Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Nada disso, ora aqui exemplos do que pretendes...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver PostLegalizem o tunning!
Gosto de ver transformações feitas com gosto e sabedoria, mas sabemos bem qual a mentalidade da maioria tuga neste campo.
Comentário
-
A tua ideia está correta. Estás a pensar bem. Apenas acho que estás a ser conservador na largura dos pneus e assim vais notar melhorias.
Algo como 255 faria mais sentido. O ideal seria complementares com espaçadores para aumentares a largura das vias.
Se tiveres essa possibilidade, aconselho a aplicares um rebaixamento. Acho que és capaz de conseguir baixar uns 60 milímetros se prensares as molas.
Filtra bem o que leres aqui porque é um fórum algo tradicional e avesso a Malta mais arrojada. Acham que tem de ser tudo de origem. Não ligues.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostEu queria pneus mais largos á frente, será que tem problema?
É que vi umas Ibizas com pneus largos e altos á frente e acho que dá um ar racer, queria colocar na minha Ibiza 1.4tdi minada...
Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por Viriauto Ver PostPior que isso são aqueles que metem pneus estreitos em jantes largas, a Malta do stance.
Jantes de 10 polegadas com pneus 205. A ficar uns 2 ou mais cm de jante sem pneu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostDeveras saber que as polegadas nada terão a ver com a largura! Referes-te ao ET da jante
Comentário
-
Exacto.
P541-hd.jpg
Normalmente um pneu 205 vem montado em jantes de 6 a 7 polegadas.
Estas são muito mais largas.
Aliás até tenho dúvidas da segurança que isto tem.Editado pela última vez por edununo; 13 January 2019, 09:23.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MrDS Ver Posto primeira geração, Brabus, era FWD? tenho ideia que nãoOriginalmente Colocado por edununo Ver PostO primeiro forfour partilhava a plataforma é vários elementos mecânicos com o Mitsubishi Colt.
Era obviamente fwd.
Conforme referido, o primeiro Forfour e o Colt partilhavam elementos e como indicado, era FWD... como os restantes Forfour.
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostIsso é um twingo pah...a malta quando fala em fourfour é no antigo...
EDIT: Cá está...
Pneus
Dianteiros - 185/45R17
Traseiros - 205/40R17
in: Renault Novo Twingo Energy TCe 110 S&S GT: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostJá que falas nisso, tenho ideia no novo Tupperware GT, desculpem, Twingo GT tem pneus mais largos atrás...
EDIT: Cá está...
Pneus
Dianteiros - 185/45R17
Traseiros - 205/40R17
in: Renault Novo Twingo Energy TCe 110 S&S GT: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Tanto o Twingo como seu irmão Forfour, independentemente da motorização, os pneus traseiros são mais largos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por borrego Ver PostNão chumba
Se ha carros com mais de 235 no eixo traseiro e não estraga porque que vai estragar no meu?
Nesses carros, o que podes fazer é meter pneus mais largos do lado direito do carro, desde que sejam iguais frente/trás. Ajuda muito nas rotundas, que é onde se circula mais, e como é o lado do passeio, também ajuda a proteger a jante naqueles dias menos bons
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário