Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro por Mercedes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não ligues borrego a malta aqui pensa que 190cv num Mercedes é o mesmo que num Renault.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por borrego Ver Post
      Como disse antes, talvez tu sejas um dos poucos sortudos a viver em Portugal que estejam habituados a grandes maquinas, parabens.

      Eu como nunca conduzi um carro com ais de 100cv, para mim um carro com 190 cv é uma valente maquina e até é demais
      Sim, de facto, sou um felizardo.

      Nao te esqueças que lá por teres 190cv, não quer dizer que andes sempre a puxar por eles. Basta não acelerares a fundo, trocar de mudança ali pelas 3/4000 rpm que não passarás muito dos 100cv. O acelerador e que manda.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
        Deves andar bem enganado quanto aos teus semelhantes. Parvo é quem gosta de um carro desses, todo assaloiado e sem gosto algum e julga que os outros vão ter inveja dele. Pelo dinheiro que pedem por esse Mercedes abastardado compra-se algo bem mais potente, mais sóbrio e de bom gosto. E troll serás tu, que eu não creio em tanta patacoada. Primeiro era a carrinha Mégane com jantes de tractor e agora é esse Mercedes C Coupé cheio de azeite. Inveja, eu???
        O teu discurso não engana. É o reflexo da tua pessoa na agonia de ter na sua essencia aquilo que critica. Frustração aka emoção derivada do facto de não conseguir chegar às uvas e por isso aludindo ad infinutum que as mesmas estão verdes

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por andrevieira28 Ver Post
          Não ligues borrego a malta aqui pensa que 190cv num Mercedes é o mesmo que num Renault.

          Não acho. O que eu acho é que a malta aqui pensa é que o seu clio é quase um mercedes

          Afinal de contas foram mais de 10.000 só em 2018, têm que andar em algum lado

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Locomotive Ver Post
            Sim, de facto, sou um felizardo.

            Nao te esqueças que lá por teres 190cv, não quer dizer que andes sempre a puxar por eles. Basta não acelerares a fundo, trocar de mudança ali pelas 3/4000 rpm que não passarás muito dos 100cv. O acelerador e que manda.
            Obrigado, quando estiver ao volante dele vou tentar lembrar-me de ti e dos teus sabios conselhos


            Ja fiz um post-it

            Comentário


              #96
              Ou vais para um Unimog ou não és homem!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por borrego Ver Post
                Não acho. O que eu acho é que a malta aqui pensa é que o seu clio é quase um mercedes

                Afinal de contas foram mais de 10.000 só em 2018, têm que andar em algum lado
                Completamente, mil vezes um Mercedes, não interessa a cavalagem, a mim é que não me apanham com marcas da plebe.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por borrego Ver Post
                  O teu discurso não engana. É o reflexo da tua pessoa na agonia de ter na sua essencia aquilo que critica. Frustração aka emoção derivada do facto de não conseguir chegar às uvas e por isso aludindo ad infinutum que as mesmas estão verdes
                  Escreve-se "infinitum" E já agora não se escreve "presiso" mas preciso. E para tua informação eu não tenho um Mercedes porque não desejo ter um. Mas se comprasse um Mercedes não seria esse horror que nos mostraste. Eu não frequento os concertos do Tony Carreiras nem visto jeans esfarrapados de origem. Por aí ficarás a perceber que os meus gostos são muito diferentes dos teus. já agora a idade também.
                  Editado pela última vez por MANOG; 13 January 2019, 21:53.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por borrego Ver Post
                    Obrigado, quando estiver ao volante dele vou tentar lembrar-me de ti e dos teus sabios conselhos


                    Ja fiz um post-it
                    se o fizeres, certamente não terás problema com os 190cv do C200 coupe.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                      Escreve-se "infinitum" E já agora não se escreve "presiso" mas preciso. E para tua informação eu não tenho um Mercedes porque não desejo ter um. Mas se comprasse um Mercedes não seria esse horror que nos mostraste. Eu não frequento os concertos do Tony Carreiras nem visto jeans esfarrapados de origem. Por aí ficarás a perceber que os meus gostos são muito diferentes dos teus. já agora a idade também.

                      Obrigado, para mim que não passo de um borrego posso dar-me ao luxo de dar erros gramaticais e digo já que é uma honra frequentar um local com gente instruida e douta como tu que do alto da tua idade da mesma forma se podem dar ao luxo de ao longo dos seus posts vaguearem entre a esquizofrenica incoerencia mental e a tentativa de se justificar aludindo a cantores pimba

                      Comentário


                        Cavalagem

                        Comentário


                          60.000€?!?!?!


                          Nem novo, quanto mais usado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                            Esse interior faz 1 milhão de km sem problemas.
                            O interior pode até fazer 10 milhões. Onde já se viu o interior depender dos kms.... Agora tas tu a trollar.

                            Comentário


                              Podes até gostar desse modelo assim conforme está, mas para mim estragaram um modelo apelativo com tanto azeite e foi ao configurador e por esse valor compras um novo, sei que o azeite está carro mas nem tanto porque este é de fraca qualidade é o chamada azeite lampante

                              Cumps

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por borrego Ver Post
                                Então pelo que dizes isto é o comum em qualquer lata da actualidade? Nem melhor nem pior........muito boas latas ha no planeta onde vives

                                essa lata, como qualquer dessa versão pré-restyling está cheia de ruídos parasitas e bugs electrónicos, tu, como és tão inteligente (pelo menos tens-te nessa conta) deverias pesquisar um pouco sobreo o assunto

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                  Mas ao final de 10 anos, uns ficam a cair de podre e outros não!
                                  estás a gozar, certo?????
                                  no meu mercedes tive de trocar autoradio, puxadores interiores das portas e mais umas coisas....isto para nem falar na suspensão dianteira...

                                  já o do meu pai, faz tantos barulhos como as renault master lá da empresa....sem exagero

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                    60.000€?!?!?!


                                    Nem novo, quanto mais usado.
                                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                    Podes até gostar desse modelo assim conforme está, mas para mim estragaram um modelo apelativo com tanto azeite e foi ao configurador e por esse valor compras um novo, sei que o azeite está carro mas nem tanto porque este é de fraca qualidade é o chamada azeite lampante

                                    Cumps
                                    Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                                    estás a gozar, certo?????
                                    no meu mercedes tive de trocar autoradio, puxadores interiores das portas e mais umas coisas....isto para nem falar na suspensão dianteira...

                                    já o do meu pai, faz tantos barulhos como as renault master lá da empresa....sem exagero
                                    Mas é um Mercedes

                                    Comentário


                                      Talvez beneficiasses mais da troca do carro por um helicóptero, mas na falta de infra-estruturas de aterragem, se calhar a troca do carro por um marcedes é mesmo melhor opção.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X