Modelo deverá chegar ao país no próximo ano.
Já fazem alguns meses desde que começaram os primeiros rumores de pessoas que alegavam ter visto o peugeot 207 nos arredores da fábrica da montadora, com sede na cidade de Porto Real, estado do Rio de Janeiro.
Pois bem, agora uma unidade acaba de ser flagrada com três funcionários da marca em seu interior. As fotos, tiradas de um celular, têm baixa qualidade, mas não deixam dúvidas de que se trata do sucessor do 206. Até os logotipos de identificação estava à mostra. De acordo com nossa fonte, fornecedores da PSA brasileira já teriam outras unidades do 207 em testes.
Apresentado no Salão de Genebra, em março deste ano, o 207 carrega boa parte do atual DNA da Peugeot, a começar pela ampla entrada de ar no pára-choque dianteiro. No entanto, sua bem sucedida identidade foi mantida. O modelo também está maior e teve todo o interior revisto.
No Brasil, a convivência deverá ser pacífica com o antecessor: enquanto o 207 chegará muitíssimo bem equipado, para se posicionar entre os "compactos premium", ao 206 restará brigar pela faixa de entrada, como modelo mais acessível do construtor. As motorizações esperadas para o Brasil são duas: a 1.6-16v de 110cv e a 1.6-16v Turbo de 150cv. A marca do leão não está para brincadeira!
Já fazem alguns meses desde que começaram os primeiros rumores de pessoas que alegavam ter visto o peugeot 207 nos arredores da fábrica da montadora, com sede na cidade de Porto Real, estado do Rio de Janeiro.
Pois bem, agora uma unidade acaba de ser flagrada com três funcionários da marca em seu interior. As fotos, tiradas de um celular, têm baixa qualidade, mas não deixam dúvidas de que se trata do sucessor do 206. Até os logotipos de identificação estava à mostra. De acordo com nossa fonte, fornecedores da PSA brasileira já teriam outras unidades do 207 em testes.
Apresentado no Salão de Genebra, em março deste ano, o 207 carrega boa parte do atual DNA da Peugeot, a começar pela ampla entrada de ar no pára-choque dianteiro. No entanto, sua bem sucedida identidade foi mantida. O modelo também está maior e teve todo o interior revisto.
No Brasil, a convivência deverá ser pacífica com o antecessor: enquanto o 207 chegará muitíssimo bem equipado, para se posicionar entre os "compactos premium", ao 206 restará brigar pela faixa de entrada, como modelo mais acessível do construtor. As motorizações esperadas para o Brasil são duas: a 1.6-16v de 110cv e a 1.6-16v Turbo de 150cv. A marca do leão não está para brincadeira!
Comentário