Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro gostavas de ter na tua garagem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    já agora, a mim bastava-me um clássico de meia dúzia de tustos e a cheirar a gasolina! sou um tipo simples que gosta das cisas simples da vida.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
      Obrigado. Por coincidência é precisamente BRG.
      Então é mesmo 5 estrelas, já vi um com a capote em castanho claro e estava um mimo.

      Comentário


        #33
        911

        Comentário


          #34
          F40 LM com 0 km´s.

          Comentário


            #35
            Eu já estou satisfeito com o carro que tenho, queria mm era uma garagem [emoji16][emoji39]

            Comentário


              #36
              Alfaholics GTA-R

              Comentário


                #37
                Um de serviço

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por bianom Ver Post
                  Alfaholics GTA-R
                  Nunca tinha ouvido falar nesse carro.
                  Fui pesquisar e vi um video do Chris Harris a conduzir um e fiquei deslumbrado, que coisa espectacular que se lembraram de inventar.

                  Foi uma boa partilha da tua parte

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por bianom Ver Post
                    Alfaholics GTA-R

                    Esse também estaria na minha lista. Pequeno, LEVE, potente QB . Em resumo: um "brinquedo" para gente grande, que é aquilo que se pretende.

                    Comentário


                      #40
                      Sou um tipo modesto e até pode ser usado

                      Comentário


                        #41
                        Ford Mustang e Jaguar XF. [emoji16]

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                          Ford Mustang e Jaguar XF. [emoji16]

                          Mau... não está aí a faltar o Mitsubishi...

                          Comentário


                            #43

                            Comentário


                              #44
                              Tenho muitos carros (e motos) das mais diversas marcas, segmentos e feitios, na minha wishlist

                              Mas o meu sonho de consumo de há muitos anos e que me faz abrir classificados (no UK) todos as semanas é o Lotus Elise. Espero num futuro próximo poder adquirir um para substituir o meu roadster atual e utilizá lo diariamente
                              Aqui vai um S3 Sport 220 que conduzi há um ano e meio na pista da Lotus, com o ex piloto de F1 Martin Donnelly como instrutor. Que carro do crl



                              E um vídeo (não meu) ilustrativo:

                              https://www.youtube.com/watch?v=xRdDbBHCwkg

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                Mau... não está aí a faltar o Mitsubishi...
                                O Mitsu não era propriamente o meu carro de sonho [emoji23]

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por avant Ver Post
                                  o mitsu não era propriamente o meu carro de sonho [emoji23]



                                  Acredito.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Tenho vários carros na lista, em diferentes níveis.

                                    Enquanto continua em voga a onda Mini, quando se fala em carros simples de imenso sucesso, eu "só" penso numa Renault 4. Gostava de conseguir comprar uma em bom estado para guardar de colecção. Não renegava um Cooper S dos autênticos, claro que não, mas a Renault 4 é que era!

                                    Depois tenho mais 2 franceses, ambos Peugeot dos anos 90, e nem sei bem explicar porquê:
                                    406 Coupé, sem grande questão na motorização, mas da primeira geração, e 306 GTi, segunda geração, com as ópticas "clear".

                                    Isto é em termos de sonhos que até são realizáveis, havendo carteira e tempo.
                                    Aliás, quando andei em busca de um segundo carro, tentei arranjar um 306 mk2 2.0 HDi dos últimos, mas não é fácil.

                                    Fora isso, tendo uma panca com Ferraris desde miúdo, contentava-me com um 430 Spider.
                                    Não me perguntem porquê, mas é um cabrio extremamente equilibrado e que me chegava perfeitamente.
                                    Em clássicos, seria um Jaguar Type E cabrio.

                                    E não me alongo mais

                                    Comentário


                                      #48

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                        Tenho vários carros na lista, em diferentes níveis.

                                        Enquanto continua em voga a onda Mini, quando se fala em carros simples de imenso sucesso, eu "só" penso numa Renault 4. Gostava de conseguir comprar uma em bom estado para guardar de colecção. Não renegava um Cooper S dos autênticos, claro que não, mas a Renault 4 é que era!

                                        Depois tenho mais 2 franceses, ambos Peugeot dos anos 90, e nem sei bem explicar porquê:
                                        406 Coupé, sem grande questão na motorização, mas da primeira geração, e 306 GTi, segunda geração, com as ópticas "clear".

                                        Isto é em termos de sonhos que até são realizáveis, havendo carteira e tempo.
                                        Aliás, quando andei em busca de um segundo carro, tentei arranjar um 306 mk2 2.0 HDi dos últimos, mas não é fácil.

                                        Fora isso, tendo uma panca com Ferraris desde miúdo, contentava-me com um 430 Spider.
                                        Não me perguntem porquê, mas é um cabrio extremamente equilibrado e que me chegava perfeitamente.
                                        Em clássicos, seria um Jaguar Type E cabrio.

                                        E não me alongo mais
                                        Um renault 4 ainda considero um desejo “modesto” apesar da sua crescente raridade, agora um 430 Spider antecedido de um “contentava-me” não deixa de ser engraçado.

                                        Nos carros entusiasma-me mais o usufruto que a posse. Carros franceses há poucos que realmente me façam sonhar, mas gostava de conduzir um 205 gti 1,9 por exemplo (renault 4 já conduzi )

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                          Um renault 4 ainda considero um desejo “modesto” apesar da sua crescente raridade, agora um 430 Spider antecedido de um “contentava-me” não deixa de ser engraçado.

                                          Nos carros entusiasma-me mais o usufruto que a posse. Carros franceses há poucos que realmente me façam sonhar, mas gostava de conduzir um 205 gti 1,9 por exemplo (renault 4 já conduzi )
                                          Essa também é uma boa maneira de ver as coisas
                                          Se fosse assim com carros e ga***

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                            Um renault 4 ainda considero um desejo “modesto” apesar da sua crescente raridade, agora um 430 Spider antecedido de um “contentava-me” não deixa de ser engraçado.

                                            Nos carros entusiasma-me mais o usufruto que a posse. Carros franceses há poucos que realmente me façam sonhar, mas gostava de conduzir um 205 gti 1,9 por exemplo (renault 4 já conduzi )
                                            Escrevi esse "contentava-me" mesmo em tom de gozo

                                            Contudo, também queria dizer que não precisava de um Enzo ou de um F12 Scaglietti... O 430 era a entrada da gama na sua altura, e trouxe aquele toque extra que faltava ao 360.

                                            De todos, acho mesmo que um 306 mk2 3p será o mais realizável por valores decentes, ainda que apenas procurasse com motor decente (não dando o GTi, o 2.0 HDi não deixava de ser porreiro). Não sei o motivo da minha panca com este modelo, mas é bom ter objectivos "terrenos".

                                            O 406 Coupé é mais raro, e ainda por cima andam por aí muitos "estragados"... Este não seria carro para ser movido a gasóleo, portanto os HDi's ficariam de fora da equação. E foi pena nunca terem feito um cabrio.

                                            Contudo, no que toca a franceses, e até tendo eu um Clio mk1 na garagem, quem não gostaria de um mítico Williams, ou de um V6 da segunda geração?
                                            Editado pela última vez por Scientist; 30 January 2019, 12:05.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                              golf VIi GTI tcr
                                              Golf quê? Isso não passa de mais um electrodoméstico.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                                                Golf quê? Isso não passa de mais um electrodoméstico.
                                                Deve ser um bocado diferente da versão TDI base, essa sim electrodoméstico

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Ah, e para além do DS, queria ter pelo menos um destes :





                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Ora bem. Os meus pais tiveram o 1º e o 3º (e também o DS e o GS)... A minha irmã teve o 2º... E eu conduzi todos!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                      Ora bem. Os meus pais tiveram o 1º e o 3º (e também o DS e o GS)... A minha irmã teve o 2º... E eu conduzi todos!!
                                                      Pois isso é que é um golpe baixo, estar a fazer pirraça :P

                                                      O CX era qual versão?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                        Pois isso é que é um golpe baixo, estar a fazer pirraça :P

                                                        O CX era qual versão?
                                                        Já não me lembro dos detalhes. Só me lembro que o primeiro era castanho metalizado e era da primeira geração (aquela com o cinzeiro futurista). O segundo foi um prestige, já não tinha esse cinzeiro, e era cinzento com tecto preto. Ambos diesel.

                                                        edit: Também me recordo de que o 1º chegou lá a casa em 1974 (por troca com o DS) e de que o último saiu lá de casa em 1984. Depois disso acabaram-se os citroen's.

                                                        O meu pai teve uns carros giros... Mas de todos o mais impressionante foi o Porsche RS 2.7, comprado a alguém que teve de fugir para o Brasil por ser "fascista" (penso que foi isso). Os anos 70 e 80 foram muito loucos...
                                                        Editado pela última vez por Jbranco; 30 January 2019, 15:54.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                          Já não me lembro dos detalhes. Só me lembro que o primeiro era castanho metalizado e era da primeira geração (aquela com o cinzeiro futurista). O segundo foi um prestige, já não tinha esse cinzeiro, e era cinzento com tecto preto. Ambos diesel.

                                                          edit: Também me recordo de que o 1º chegou lá a casa em 1974 (por troca com o DS) e de que o último saiu lá de casa em 1984. Depois disso acabaram-se os citroen's.

                                                          O meu pai teve uns carros giros... Mas de todos o mais impressionante foi o Porsche RS 2.7, comprado a alguém que teve de fugir para o Brasil por ser "fascista" (penso que foi isso). Os anos 70 e 80 foram muito loucos...
                                                          Muito loucos para alguns

                                                          Acabaram-se os citroens mas os que tiverem foram puros citroens

                                                          Quanto ao RS 2.7 , um antigo colega meu conduziu o do pai dele 2 vezes na vida. Disse que a embraiagem era rija mas não conduziu mais porque o pai não deixou. Entretanto o pai mora em França, o Porsche está em PT mas a chave está em França hahha.

                                                          Quanto ao CX 25 GTI Turbo 2 , assisti a um uma vez a zarpar a subir a serra da estrela da Covilhã para a Torre....Bem, que foguete

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                            Muito loucos para alguns
                                                            Eu explico a expressão num rápido off topic. Como boa parte dos muito ricos foram considerados "fascistas" e as sua contas congeladas, alguns pagamentos acabavam por ser feitos em géneros, nomeadamente carros, ou mesmo casas. Para aqueles que não tiveram de fugir apareceram pechinchas por todo o lado.

                                                            O PREC não foi uma fase particularmente bonita da nossa história...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Há carros que nos marcam...

                                                              Quero acrescentar à minha short list o diferencial autoblocante do 124 Abarth com jantes silver. Claro que o carro tem de ser branco!



                                                              O Boxster 4 cilindros fica para a semana, depois de me sair o Euromilhas.


                                                              Mas o 124 vem na mesma! Um não tira o lugar do outro!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X