Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor do BMW 318d 2017/2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    não fui lá, quem ia comigo só pode ir 2ª e nesse dia eu só devo chegar por volta das 18h.
    Tudo bem, se puderes confirma noutra ocasião.
    Continuo céptico, pois acompanho e participo em fóruns bmw nacionais e estrangeiros, e isso até agora nunca foi mencionado, a informação tem ido sempre no sentido oposto.
    Mas a opinião dos "vsilva deste mundo" conta muito (pela mão deles passam todos os motores com esse tipo de problemas, sejam utilizadores de fóruns ou não), pelo que se ele confirmar é muito sério.

    Comentário


      #32
      Se o vsilva diz não sei porque duvidam, ele até já colocou fotos para provar que é verdade.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
        Se o vsilva diz não sei porque duvidam, ele até já colocou fotos para provar que é verdade.
        Mas tu bebes o quê antes de vir comentar algo?! Sê sério em vez de só dizer parvoíces de "Toyota é que é the best", mega filtros que limpam a poluição feita pelos outros carros, e outras pérolas do género!
        Estar a enganar os outros para quê? Qual é o teu prazer nisso? Ele nunca colocou fotos de B47!
        Vai lá citar um post dele de problemas de corrente num B47, anda, mexe-te!
        Ou vais fazer como das últimas vezes que mandaste bacoradas - ficar caladinho e desaparecer por uns tempos até o assunto cair no esquecimento?!
        Que raio de personalidade que tens...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
          Se o vsilva diz não sei porque duvidam, ele até já colocou fotos para provar que é verdade.
          Olha, até tens respostas dele em mais tópicos sem ser o tópico do motor N47, vê lá tu...
          Olha a mais recente, neste tópico: https://forum.motorguia.net/forum-ge...post1070101127

          Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
          E os B47? Sabes alguma coisa ou ainda é cedo?
          Nada.

          Assim como os novos 3 cilindros.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
            Mas tu bebes o quê antes de vir comentar algo?! Sê sério em vez de só dizer parvoíces de "Toyota é que é the best", mega filtros que limpam a poluição feita pelos outros carros, e outras pérolas do género!
            Estar a enganar os outros para quê? Qual é o teu prazer nisso? Ele nunca colocou fotos de B47!
            Vai lá citar um post dele de problemas de corrente num B47, anda, mexe-te!
            Ou vais fazer como das últimas vezes que mandaste bacoradas - ficar caladinho e desaparecer por uns tempos até o assunto cair no esquecimento?!
            Que raio de personalidade que tens...
            Que linguagem...não era necessário descer ao nivel de curral, mas até percebo, cada um é o reflexo do ambiente em que cesceu e foi educado...

            Prazer deves ter tu em anganar as pessoas e levarem-as a comprar algo que está provado e comprovado por A+B que não presta.

            Toda a gente sabe que a unica coisa que muda do N47 para o B47 é o nome e como tambem toda a gente sabe o vsilva é expert nesses motores e até já ha pessoas neste forum que o conhecem e podem atestar a veracidade do seu testemunho.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
              Que linguagem...não era necessário descer ao nivel de curral, mas até percebo, cada um é o reflexo do ambiente em que cesceu e foi educado...

              Prazer deves ter tu em anganar as pessoas e levarem-as a comprar algo que está provado e comprovado por A+B que não presta.

              Toda a gente sabe que a unica coisa que muda do N47 para o B47 é o nome e como tambem toda a gente sabe o vsilva é expert nesses motores e até já ha pessoas neste forum que o conhecem e podem atestar a veracidade do seu testemunho.
              Tu ainda não viste o que é descer ao nível de curral mas sinceramente se isto fosse uma conversa "nose to nose", provavelmente fazias-me perder a paciência e dava-te um corretivozito [emoji23]
              E concordo com o ambiente em que se é criado ser refletido nas nossas ações - tu por exemplo, és constantemente aldrabão, mentiroso, exagerado em tudo o que dizes. És um autêntico cromo.
              Toda a gente sabe, toda a gente sabe... Menos tu, que estás farto de mostrar que de carros percebes zero...
              Toda a gente sabe, toda a gente sabe, e no entanto o que o homem diz é o oposto do que dizes, como eu citei um exemplo apenas e há vários.
              Fica bem, vais inaugurar a minha ignore list que lá é que ficas bem.

              Comentário


                #37
                Fiz uma pesquisa rápida no google por "B47 timing chain problems".

                Apareceram vários links mas dos que abri acabei por verificar que nenhum testemunhava problemas de correntes no B47, ou falavam do N47 (e mencionavam algo do B47 na mesma página) ou perguntavam se o B47 também era afectado.

                Comentário


                  #38
                  Se está na internet é pq é verdade

                  Comentário


                    #39
                    Chatos, pá.

                    Comentário


                      #40
                      Mete mas é aí umas fotos de um bloco qqr e diz que é do b47 para calar esta malta

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X