Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    qualquer alteração poe em causa a durabilidade. Pode vir quem quiser.
    Por em causa a durabilidade nem precisa estar reprogramado. Concordo plenamente. Basta nem sequer ir a oficina lol
    Editado pela última vez por PedroPereiraaa; 18 February 2019, 16:43.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
      Acredito nisso. Mas um carro não é só motor. Quando tens um carro que já desenvolve 200cv e 4xxNm, é importante que tenha chassis e travagem para acompanhar esses ganhos. O GTI tem isso de origem (aliás no mk5 GTI pode-se ir até uns 230 ou 240cv sem problemas), o 2.0 TDI não.
      Claro, nem eu estou a comprara ao GTI,, lol concordo contigo, o que disseste faz sentido. São carros com engenharias diferentes,, o GTI foi projetado para ser desportivo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
        Por em causa a durabilidade nem precisa estar reprogramado. Concordo plenamente. Basta nem sequer ir a oficina lol
        Essa resposta só mostra o conhecimento que tens sobre motores e a sua fiabilidade. Zero.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
          Claro, nem eu estou a comprara ao GTI,, lol concordo contigo, o que disseste faz sentido. São carros com engenharias diferentes,, o GTI foi projetado para ser desportivo.
          Pronto, aí tens a razão para o teu tópico não ter sido tão bem recebido quanto esperavas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
            Essa resposta só mostra o conhecimento que tens sobre motores e a sua fiabilidade. Zero.
            Se me permites discordar contigo,, mas digo te uma coisa. Preocupo me seguir o plano de manutenções do fabricante,, vou a oficina fazer intervenções antecipadas, para proteger o carro eventuais avarias. A durabilidade do carro reflete se nas manutenções de qualidade.
            Mas tudo ok.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
              Pronto, aí tens a razão para o teu tópico não ter sido tão bem recebido quanto esperavas.
              LOL o pessoal está muito nervoso, calma, venho pelo bem, respeito sempre a opinião dos outros

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                qualquer alteração poe em causa a durabilidade. Pode vir quem quiser.
                Nem mais E então nesse motor com quase 200Kkm nem se fala. E esse 2 litros injector-bomba era já bem problemático sem essas alterações.

                Comentário


                  #38
                  Porque é que as pessoas não compram logo a versão mais potente?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
                    Se me permites discordar contigo,, mas digo te uma coisa. Preocupo me seguir o plano de manutenções do fabricante,, vou a oficina fazer intervenções antecipadas, para proteger o carro eventuais avarias. A durabilidade do carro reflete se nas manutenções de qualidade.
                    Mas tudo ok.
                    Podes dizer o que quiseres. os motores, e de forma simplista, têm um compromisso que é fiabilidade-consumos-prestações. se aumentas as prestações, e como não diminuis os consumos, o que achas que diminui? a fiabilidade. A durabilidade é uma coisa, a fiabiliadade outra distinta. Até podes mudar o óleo todos os dias, se um carro com motor de origem mudar de oleo todos os dias, terá maior fiabilidade. Vão não conversa dos tunners vão.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por HP4 Ver Post
                      Porque é que as pessoas não compram logo a versão mais potente?
                      Por falta de €.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Racinghero Ver Post
                        Por falta de €.
                        Quem não tem dinheiro não tem vícios.....

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por HP4 Ver Post
                          Quem não tem dinheiro não tem vícios.....

                          Não será antes, ...quem tem vicios não tem dinheiro...

                          ?

                          Comentário


                            #43
                            Pessoal, eu quando lancei o tópico, não quis ofender ninguém nem despertar os engenheiros que há em vocês. Compreendo que a vossa sabedoria de automóveis seja de topo, até fico feliz.
                            Mas respeitem a opinião dos outros,,
                            Se alguém tiver interessado em discutir sobre este assunto comigo, é na boa.
                            Editado pela última vez por PedroPereiraaa; 18 February 2019, 19:23.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
                              Pessoal, eu quando lancei o tópico, não quis ofender ninguém nem despertar os engenheiros que há em vocês. Compreendo que a vossa sabedoria de automóveis seja de topo, até fico feliz.
                              Mas respeitem a opinião dos outros,,
                              Se alguém tiver interessado em discutir sobre este assunto por mim na boa.
                              Ainda agora abriste o tópico e já queres que sejam os outros a discutir por ti?
                              Participa! Está a ser muito bom ler-te.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por juradodosidolos Ver Post
                                Ainda agora abriste o tópico e já queres que sejam os outros a discutir por ti?
                                Participa! Está a ser muito bom ler-te.
                                Tá rectificado ��

                                Comentário


                                  #46
                                  No primeiro tópico partilhaste imensas fotos onde destacas a dupla saída de escape.
                                  É algum fetiche pessoal ou apenas automóvel?

                                  Também pode ser uma indireta e esperas que te enviem mensagens privadas.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Claro que consegues potencia num diesel sem fumo, é só quem estiver a reprogramar saber o que faz..
                                    O meu carro está com 206cv (medidos no mesmo banco que o teu) e fumo é 0, ainda esta semana saiu ai um video no youtube, de uma ibiza 6j 2.0, com 203cv e borrava-se toda de fumo. Eu as vezes acho que são próprios donos de que pedem para colocar a sair fumo...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
                                      Tá rectificado 🙂
                                      Está, está e não "Tá" Bem, dito isto - que fico sempre danado com estes atropelos ao Português - vamos então ao tópico: o que é que te levou a gastar uma pipa de massa para aumentares a potência desse motor que já está perto do fim da sua vida útil ao invés de venderes esse charuto e comprares um Golf da geração seguinte, com um motor bem mais fiável, e bem mais seguro? O que é que interessa aumentar a potência de 155 para 200 cv num carro desses? Ainda se o carro fosse sub motorizado eu entendia mas esse motor chegava e sobejava para esse chassis e suspensão. E digo-te isto com conhecimento de causa porque já conduzi algumas vezes e por milhares de quilómetros um Golf V com esse mesmo motor. É - ou melhor, era - um bom carro mas nada de muito desportivo a curvar e a travar. Tinha a potência suficiente para exceder em muito as velocidades permitidas por lei e isso já bastava. Se ao invés de gastares dinheiro a fazer isso o tivesses gasto em bons pneus, melhores amortecedores e manutenção e no-lo viesses contar eu ficaria bem mais contente. Boa noite.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por juradodosidolos Ver Post
                                        No primeiro tópico partilhaste imensas fotos onde destacas a dupla saída de escape.
                                        É algum fetiche pessoal ou apenas automóvel?

                                        Também pode ser uma indireta e esperas que te enviem mensagens privadas.
                                        Já retirei as fotos ofensivas, peço desculpas

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Battusay Ver Post
                                          Claro que consegues potencia num diesel sem fumo, é só quem estiver a reprogramar saber o que faz..
                                          O meu carro está com 206cv (medidos no mesmo banco que o teu) e fumo é 0, ainda esta semana saiu ai um video no youtube, de uma ibiza 6j 2.0, com 203cv e borrava-se toda de fumo. Eu as vezes acho que são próprios donos de que pedem para colocar a sair fumo...

                                          São. Há quem goste

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
                                            Pessoal, eu quando lancei o tópico, não quis ofender ninguém nem despertar os engenheiros que há em vocês. Compreendo que a vossa sabedoria de automóveis seja de topo, até fico feliz.
                                            Mas respeitem a opinião dos outros,,
                                            Se alguém tiver interessado em discutir sobre este assunto comigo, é na boa.

                                            Se fosse para não ofendermos ninguem nem de casa saiamos

                                            Hoje em dia faças o que fizeres vais ofender sempre alguem, por isso faz o que gostas mais e carga nas virgens ofendidas

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver Post
                                              Se fosse para não ofendermos ninguem nem de casa saiamos

                                              Hoje em dia faças o que fizeres vais ofender sempre alguem, por isso faz o que gostas mais e carga nas virgens ofendidas
                                              Podes querer,,,, é cada engenheiro,,, lol
                                              Mas realmente acho que este assunto não é apropriado para este pessoal,, e eu respeito., irei retirar o tópico.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por PedroPereiraaa Ver Post
                                                Podes querer,,,, é cada engenheiro,,, lol
                                                Mas realmente acho que este assunto não é apropriado para este pessoal,, e eu respeito., irei retirar o tópico.

                                                Não são engenheiros, são pessoas com as suas opiniões, têm tanto direito a manifesta-las como a serem ignorados

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mete carga nisso e de preferencia com bastante cagaçal para encostar à berma os enjoados. Giro é ver os que "amandam" sinais de luzes e ligam os 4 piscas

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Battusay Ver Post
                                                    Claro que consegues potencia num diesel sem fumo, é só quem estiver a reprogramar saber o que faz..
                                                    O meu carro está com 206cv (medidos no mesmo banco que o teu) e fumo é 0, ainda esta semana saiu ai um video no youtube, de uma ibiza 6j 2.0, com 203cv e borrava-se toda de fumo. Eu as vezes acho que são próprios donos de que pedem para colocar a sair fumo...
                                                    Nunca digas 0

                                                    Basta ter gasoleo nao queimado que o fumo irá aparecer.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X