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Originalmente Colocado por RLTsport Ver PostO conjunto de melhorias que o SR+ tem relativamente ao SR standard por apenas 4.500 USD adicionais torna a proposta muito apelativa, e os compradores não são tontos, como se vê pelo delta de vendas.
No entanto, foi uma promessa feita em 2016, cumprida em 2019, e foi um esforço para conseguir mas conseguiu-se. Foi muita fé na estimativa de descer preços de baterias, de conseguir escalar a produção, muito esforço do lobby do petróleo em aniquilar a Tesla (passou de uma anedota a caso sério), e agora cá está.
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Pois, e note-se que os problemas que a Tesla teve a escalar a produção afetam de forma tão ou mais intensa os fabricantes tradicionais que supostamente arrasariam a Tesla quando quisessem. É só ver os atrasos contínuos de Audi, VW e demais no lançamento dos seus modelos, e os vários modelos existentes (alguns até interessantes) com produções ridículas, muita procura e sem perspetivas de escalar.
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Originalmente Colocado por M207 Ver PostO Maior Charlatão da industria Automóvel... Passa a mensagem como se o Neural Network fosse algo inteligente (sem intervenção humana) que atestado de estupidez este gajo passa nas pessoas...Sick
Todos os teus posts não se destinam a alimentar a conversa, destinam-se a estragar as conversas. Aproveitas-te do facto de haver pessoas aqui para falar sobre VEs, atiras com screenshots parvos, e vais-te embora para voltares com mais propaganda idiota.
Deves achar que nós temos a mesma susceptibilidade e inocência intelectual que tu tens, mas somos adultos e sabemos o que fazes... é triste que os teus últimos 20 posts sejam só a dizer mal da Tesla, e que o sumário da tua contribuição neste fórum deixa um rasto e cheiro nefasto.
Podias perfeitamente criar a tua fossa séptica de tópico anti-Tesla, mas como sabes que ia estar às moscas só com posts teus, vens para aqui disparatar e perturbar quem genuinamente está a querer falar sobre a Tesla. A tua atitude roça não só o ridículo, mas está à beira de ser punida.
O que o Elon Musk disse está 100% CORRECTO. Redes neuronais precisam de ser treinadas, e a Tesla usa as conduções MANUAIS para treinar os algoritmos, para que eles APRENDAM com condutores REAIS como conduzir. Com milhares de conduções, os algoritmos aperfeiçoam-se.
Portanto, ó m207, vai jantar neste restaurante: https://goo.gl/maps/FnwexXCUfVyEditado pela última vez por PortuguesAoVolante; 14 April 2019, 16:43.
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Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostTu és a maior praga que este fórum já atraiu.
Todos os teus posts não se destinam a alimentar a conversa, destinam-se a estragar as conversas. Aproveitas-te do facto de haver pessoas aqui para falar sobre VEs, atiras com screenshots parvos, e vais-te embora para voltares com mais propaganda idiota.
Deves achar que nós temos a mesma susceptibilidade e inocência intelectual que tu tens, mas somos adultos e sabemos o que fazes... é triste que os teus últimos 20 posts sejam só a dizer mal da Tesla, e que o sumário da tua contribuição neste fórum deixa um rasto e cheiro nefasto.
Podias perfeitamente criar a tua fossa séptica de tópico anti-Tesla, mas como sabes que ia estar às moscas só com posts teus, vens para aqui disparatar e perturbar quem genuinamente está a querer falar sobre a Tesla. A tua atitude roça não só o ridículo, mas está à beira de ser punida.
O que o Elon Musk disse está 100% CORRECTO. Redes neuronais precisam de ser treinadas, e a Tesla usa as conduções MANUAIS para treinar os algoritmos, para que eles APRENDAM com condutores REAIS como conduzir. Com milhares de conduções, os algoritmos aperfeiçoam-se.
Portanto, ó m207, vai jantar neste restaurante: https://goo.gl/maps/FnwexXCUfVy
O Elon Musk é um charlatão e a própria NIVIDA já o disse em 2017.... so que disse-o de forma cordial...
To achieve this level of performance, neural networks need to be trained on representative datasets that include examples of all possible driving, weather, and situational conditions. In practice this translates into Petabytes of training data.
The computational requirements of deep neural networks used to enable self-driving vehicles are enormous. At every stage of the calculations in this article, I have significantly rounded down the data volumes (sometimes by an order of magnitude or more), and still the resulting calculations clearly show that self-driving car research cannot be carried out successfully on a small number of GPUs. Even with a device as powerful as DGX-1 with Tesla V100 GPUs, a single training iteration would take months when dealing with a 100TB dataset. There is no way of escaping large-scale distributed training. Building this infrastructure, as well as the software to support it, is non-trivial, but not beyond reach.
For the first time in human history, we have enough computational power for the complexity of autonomous vehicle training. Obviously, the computational resource is not everything you need. You need to establish a research and data engineering teams and a systems team to manage your operations. You need to create and deploy a fleet of vehicles to collect the data and validate the results, and then integrate the results of your work with the vehicle. You have many logistical and financial challenges, but finding the solution to this very important problem is just a matter of engineering/research effort (so a function of budget and time).
How Long Will Training Really Take?
I’ve calculated that the total data volume after preprocessing is 100TB. So what does this mean for the training process? Since the neural network architectures of automotive detection networks are not in the public domain, I will use a number of state of the art image classification networks for further calculation. These are conceptually very similar to the solutions used for tasks such as pedestrian detection, object classification, path planning, etc.
Running AlexNet (Krizhevsky et al., 2012)—one of the least computationally heavy image classification models —together with a substantially smaller ImageNet dataset (Russakovsky et al., 2014) achieves a throughput of ~150MB/s on a single Pascal GPU. For more complex networks like ResNet 50 (He et al., 2016) this number is closer to ~28 MB/s. For a state of the art network like Inception V3 (Szegedy et al., 2016) it is approximately 19MB/s.
If I now assume that automotive networks will converge within a similar number of epochs as networks used with ImageNet data (let’s use 50 epochs for ease of computation) this means that asingle GPU will take:
- 50 epochs * 104 TB of data / 19 MB/s = 9.1 years to train an Inception-v3-like network once.
- 6.2 years for a ResNet-50-like network.
- 1.2 years for an AlexNet-like network.
A state of the art Deep Learning system like NVIDIA DGX-1 is designed to scale nearly linearly, to provide up to eight times the computational capability. However, a single system does not solve the problem. Even with 8 Tesla P100 (Pascal) GPUs, the training time comes to
- 1.13 years for Imagenet V3 or similar;
- 0.77 years for ResNer 50 or similar;
- 0.14years for AlexNet or similar.
https://devblogs.nvidia.com/training...allenge-scale/
Editado pela última vez por M207; 14 April 2019, 17:02.
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Ainda te digo mais....quem vai jantar nesse restaurante es Tu e o Elon Musk
Na Holanda a Tesla fez um 1 billiao em vendas de carros, e carros esses que custavam 129.000€ e pagavam 70.000€ em subsidios de uma companhia privada que trabalhava para a Tesla, pouco a pouco se descobrem as fraudes do charlatão...
Em 5 anos um Tesla Model S P90D tinha um desconto de 70.000€ (a Holanda está em polvorosa com estes recentes acontecimentos, vai haver prisões, aquilo lá não é Portugal )
https://www.ad.nl/politiek/schimmige...nauw~adef3f36/Editado pela última vez por M207; 14 April 2019, 17:34.
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Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostTu és a maior praga que este fórum já atraiu.
Todos os teus posts não se destinam a alimentar a conversa, destinam-se a estragar as conversas. Aproveitas-te do facto de haver pessoas aqui para falar sobre VEs, atiras com screenshots parvos, e vais-te embora para voltares com mais propaganda idiota.
Deves achar que nós temos a mesma susceptibilidade e inocência intelectual que tu tens, mas somos adultos e sabemos o que fazes... é triste que os teus últimos 20 posts sejam só a dizer mal da Tesla, e que o sumário da tua contribuição neste fórum deixa um rasto e cheiro nefasto.
Podias perfeitamente criar a tua fossa séptica de tópico anti-Tesla, mas como sabes que ia estar às moscas só com posts teus, vens para aqui disparatar e perturbar quem genuinamente está a querer falar sobre a Tesla. A tua atitude roça não só o ridículo, mas está à beira de ser punida.
O que o Elon Musk disse está 100% CORRECTO. Redes neuronais precisam de ser treinadas, e a Tesla usa as conduções MANUAIS para treinar os algoritmos, para que eles APRENDAM com condutores REAIS como conduzir. Com milhares de conduções, os algoritmos aperfeiçoam-se.
Portanto, ó m207, vai jantar neste restaurante: https://goo.gl/maps/FnwexXCUfVy
É deixá-lo andar e interagir zero com o mesmo
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Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostTodos já toparam a forma desonesta de estar do M207, até no OT com desinformação a rodos e fake news.
É deixá-lo andar e interagir zero com o mesmo
Aproveita e le as fake news como tu lhe chamas...a empresa holandesa que subsidia os VE (Revnext) trabalha para a Tesla, e ainda apresentou uma consultoria de subsídios de 16 milhões, quando deram conta da Burla são centenas de milhoes em susbsidios (não os 16m).
Aqui se ve o charlatão do Elon Musk a apresentar altas vendas na holanda em 2018...como este ano deram conta da burla, pararam com os subsídios as vendas caíram a pique...
https://www.ftm.nl/artikelen/kosten-...-hoger?share=1
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Quem percebe holandês tem ai mais informação sobre a burla da empresa da Tesla ...nos próximos dias ja deve explodir na imprensa inglesa..
https://twitter.com/seven__/status/1098417717110099974
https://www.geenstijl.nl/5147166/tes...inet-geworden/
https://www.reddit.com/r/RealTesla/c.../?ref=readnext
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Este gajo não aprende ou é um verdadeiro incompetente duma empresa cotada em bolsa
O SEC faz um tweet a um sabado 40 minutos depois dos Tweets do Elon Musk
E ainda hoje volta a historia do 500k anualmente...O acordo com o SEC foi pelo cano abaixo
E prefere estar no Twitter em guerras desnecessárias (BIG LOL)
https://twitter.com/Savis1949/status/1117510077030834176Editado pela última vez por M207; 14 April 2019, 20:07.
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Originalmente Colocado por cinciberlandia Ver PostA Tesla é mesmo uma marca de amor e ódio, uns sonham todas as noites quando é que vão receber o seu, outros tem pesadelos todas as noites por a marca não falir.
A tesla vende muito a imagem e parece de todo pertinente analisar a substância.
O facto de já terem sido debatidas as limitações do autopilot da tesla, com sistema existentes bastante mais avançados mas menos falados, é um exemplo de que não se anda geralmente a falar do que melhor se faz mas do que faz a tesla.
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Originalmente Colocado por cinciberlandia Ver PostA Tesla é mesmo uma marca de amor e ódio, uns sonham todas as noites quando é que vão receber o seu, outros tem pesadelos todas as noites por a marca não falir.
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Ca esta o Link das Vendas dos Teslas na Noruega (ainda chamam um gajo de mentiroso )
Isto de ensinar aos "Noruegueses" o que vendem no próprio pais deve dar uma azia do catano..
https://teslastats.no
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Achei este artigo sobre as entregas do Model 3 em Março muito interessante.
https://cleantechnica.com/2019/04/14...odel-3-demand/
The Mystery Of Tesla Model 3 Demand
Vou deixar só aqui as citações mais importantes, mas aconselho todos a ler na íntegra
“If I had asked people what they wanted, they would have asked for faster horses,” Henry Ford is reported to have said (or not).
(...)
You can rightfully state what Henry Ford really said is that consumers are dumb and he as a visionary knows better what they want than they do themselves. Admittedly, he was more polite, and admittedly, his success probably proved he was right. Once people had experienced the superiority of the Model T versus their horse, they suddenly knew that they wanted one, and they knew it with certainty.
(..)
Henry Ford faced the very same challenge 100 years ago. He believed in an affordable way of transportation that was in every aspect better than a horse and accessible for the normal consumer. In those days, some 100 years ago, cars were only for the rich, and he revolutionized an entire industry by listening stubbornly to his own conviction, avoiding and disregarding all who told him it was impossible.
(...)Here we are now in the year 2019, in which history has been written from a small car company in California that produced and sold 245,000 BEVs in 2018 and is about to sell between 370,000 and 420,000 in 2019. All of those are pure electric vehicles that the auto industry, the majority of the media, business analysts, and executives of the largest automakers have explained to us year over year the consumer doesn’t want.
(...)
When the media writes about low Tesla deliveries in Q1 2019 compared to last quarter — negative 31% quarter over quarter while the company actually grew 110% compared to the same quarter a year ago — they actually point to a smaller tree not growing that fast in 3 months and do not look right and left and recognize that the forest has actually more than doubled its size. For clarity, to point to one month or quarter and call it an issue is like looking at one tree in a large forest and calling it small
Não me admirou nada, nos Q4 vendem sempre mais que os Q1, e o Q1 de 2019 da Tesla foi bem superior ao Q1 de 2018, mas não faltaram as notícias que diziam que o Q1 de 2019 foi pior que o Q4 de 2018... tal como acontece com praticamente todos os fabricantes automóveis.
When the media talks about Model S and Model X deliveries, which were smaller in Q1 versus Q4, it is again looking at a tree while overlooking that Tesla had its third best quarter in history for all models combined and all of these three best quarters happened to be in the last 9 months (the last three quarters).
(...)
Growth matters if the cost per vehicle produced is significantly reduced while growing faster. That is the case with Tesla. It’s growing at an unprecedented rate for the auto industry and reducing costs at a similar rate. All one-time costs for robots and factories are paid off from more cars sold and delivered, something happening every day.
(...)
In that sense, there is simply not one other single car, be it electric or not, that is available today and has this impressive promise to improve over time (and perhaps even appreciate in value).
(...)
Battery capacity is one thing consumers can upgrade, while autonomous driving features is another. And even without upgrades, all Tesla cars sold today are finished in terms of hardware but never really finished, since the software just gets better and better.
(...)
Delivery numbers prove that in March 2019, the first full month it was delivered, it was the best selling electric vehicle in Norway, Netherlands, Spain, Germany, Austria, and Switzerland, as well as other markets, and it was the best selling car of all types in Switzerland, the Netherlands, and Norway. These results are for the most expensive version of the Model 3, and the only one that has been available in Europe.
The Model 3 Standard Range Plus (SR+), available for about €42,000–47,000, has been available to order since the middle of April 2019, and therefore is not a part of the graphs you find in this article. The SR+ is a variant of the Model 3 Long Range.
(...)
To offer a variant of an already successful vehicle for 41% lower cost drives more demand.
To offer the ability for owners to put their cars in a ride-hailing network drives more demand.
To offer a car that has embedded self-driving capability drives more demand.
To offer leasing as an option that is now available drives more demand
(...)
in larger European countries, like Germany and France, Tesla won’t succeed due to the loyalty of Germans and the French to their own well loved brands and protective measures from the government.
(...)
That’s a fair remark, but who would have imagined that the Model 3 in the first full month of deliveries in my country will be the 8th most delivered and sold vehicle in the small and midsize luxury segment, selling more than Audi 5 series vehicle, more than the BMW 4 Series, more than the Mercedes CLA and CLS?!
(...)
As announced by Tesla, a big portion of Model 3s could not be delivered in March but will be or have been in April. The excitement people express about the Performance Model 3 will and does attract new buyers, and the SR+ orders that are coming in while I write this sentence are also largely new. It is fair to assume that April will not have as many deliveries as March had, but to compare the last month of a quarter with the first one was never a meaningful comparison to draw conclusions in Europe. Remember, forest and trees.
(...)
But, unfortunately, the change from the combustion engine to electric vehicles will not happen simply because society understood the danger of emissions to humans or humanity as a while, or understand autonomous driving was much safer than a human could ever drive, but it will be because an electric car is in every aspect simply better and safer. The case for ICE cars is shrinking dramatically.
(...)
Dear Auto Industry, get used to it that Tesla is competing with your gas cars and not with other BEVs. Tesla does play in a league of its own for a variety of reasons. Look at the charts and realize that Tesla sells in many countries more cars than all other manufacturers, like in Norway, where the Model 3 achieved in March a market share of 31% — that is more than the total share of all remaining gas cars combined.
(...)
[Sobre a FCA pagar à Tesla por créditos] Think about it for a second: You pay your competitor hundreds of millions of euros for a piece of paper and goodwill which will make them stronger and you weaker. What does that mean for VW, Audi, BMW, Porsche, and Daimler, considering the billions of euros that they will need to pay if they don’t sell enough of their BEVs. Next year, Tesla will have the ability to pool the equivalent of a mind-blowing $40 billion every year.
(...)
The time is over when an electric vehicle’s growth should be compared to the growth of other electric vehicles. It does not matter and never did if one BEV sells better than another. Those graphs become pretty boring anyway, as the Model 3 dominates the statistics by a large margin. Everybody believing that this is a one-time effect should remember that not even all markets have received the Model 3 yet, the Model Y is likely going to be more successful, the Tesla Pickup is coming, and Tesla will not ever stop engineering, building, and innovating. It’s a demonstration of superiority and technical lead above all others, but also a demonstration of how the company conquers emotions.
Editado pela última vez por PortuguesAoVolante; 15 April 2019, 08:44.
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Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostPenso que nada tem a ver com falências. Falo de quem esgrima argumentos técnicos.
A tesla vende muito a imagem e parece de todo pertinente analisar a substância.
O facto de já terem sido debatidas as limitações do autopilot da tesla, com sistema existentes bastante mais avançados mas menos falados, é um exemplo de que não se anda geralmente a falar do que melhor se faz mas do que faz a tesla.
Até aqui já meteram uma tabela, que incluía a Waymo, que eu saiba estes ainda não vendem carros,.
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Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostSinceramente ainda não percebi qual a marca que tem um sistema de apoio a condução mais avançado que a Tesla, que possamos comprar hoje estou curioso.
Até aqui já meteram uma tabela, que incluía a Waymo, que eu saiba estes ainda não vendem carros,.
Para mim é saber qual o melhor, as potencialidades de cada um e o que terá mais mais de progressão no futuro. Basicamente discutir o state of the art na área.
Queres comprar o melhor que está à venda mesmo que seja tecnologia "ultrapassada/limitada"? Força.
Em todo o caso, por exemplo penso que a GM tem o sistema deles à venda e é melhor segundo vários rankings já abordados. Outros eventualmente poderão ou não estar à venda, não sei. Mas também seria interessante saber porque não estão à venda. E quase que aposto, que é pelo facto de serem bem melhores, com mais hardware = mais caros, e por isso comercialmente ainda pouco interessantes. O que a Tesla vende é basicamente "software" que tem custo marginal em escala e por isso consegue esmagar preços. Não me parece que o futuro se baseie apenas nessa linha de evolução.
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Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostMas o importante para a discussão é comprar ou saber qual o melhor?
Para mim é saber qual o melhor, as potencialidades de cada um e o que terá mais mais de progressão no futuro. Basicamente discutir o state of the art na área.
Queres comprar o melhor que está à venda mesmo que seja tecnologia "ultrapassada/limitada"? Força.
Em todo o caso, por exemplo penso que a GM tem o sistema deles à venda e é melhor segundo vários rankings já abordados. Outros eventualmente poderão ou não estar à venda, não sei. Mas também seria interessante saber porque não estão à venda. E quase que aposto, que é pelo facto de serem bem melhores, com mais hardware = mais caros, e por isso comercialmente ainda pouco interessantes. O que a Tesla vende é basicamente "software" que tem custo marginal em escala e por isso consegue esmagar preços. Não me parece que o futuro se baseie apenas nessa linha de evolução.
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Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostEu quando compro compro dentro dos meu requisitos o melhor que está a venda no mercado, e não o melhor que as marcas tem em protótipos, mas cada um compra de acordo com as suas ideias.
Exemplo: prefiro beber uma boa água do que uma má cerveja.
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Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostEu quando compro compro dentro dos meu requisitos o melhor que está a venda no mercado, e não o melhor que as marcas tem em protótipos, mas cada um compra de acordo com as suas ideias.
Primeiro no caso da Tesla a Nomenclatura "AUTOPILOT" é de si enganador ou ilusório do que o sistema tem capacidade de fazer.
Facilmente as pessoas associam Autopilot a algo sem intervenção humana..do dicionário :
a device that keeps aircraft, spacecraft, and ships moving in a particular direction without human involvement
https://www.tesla.com/pt_PT/autopilot
Mas a Tesla não esta sozinha no marketing da ilusão, a Volvo também é dos que promete (não teem é um CEO a postar no twitter ou uma legião de seguidores)
For example, CR contacted Volvo for this article to ask about its Pilot Assist system and why it was being listed on the automaker’s website under “Autonomous Driving.”
- Cadillac CT6
- Infiniti QX50
- Nissan Leaf
- Tesla Model 3
- Tesla Model S
- Tesla Model X
- Volvo XC40
- Volvo XC60
Um exemplo entre os varios sistemas, qual é que é o mais permissivo (menos seguro) e o menos permissivo (mais seguro) de utilizar ???
Cadillac’s Super Cruise is the best system at knowing when it’s within its operational limits. It can’t be used on back roads or in other places where it could be difficult for the car to maintain control. Super Cruise is available only on limited-access highways that GM has already mapped, and if it cannot be engaged, it lets the driver know why.
Super Cruise is the only system that provides ample warning to the driver as it approaches merging lanes, off-ramps, and difficult traffic patterns.
All the other systems lack early warnings and can be used in places they’re not designed to be used. On some secondary roads, Tesla’s Autopilot limits how fast the car can go but still allows the system to be used. It even allows use on small, curvy roads with poor lane markings—and operates erratically in these situations rather than locking the system out. While bad weather can disable all the systems, Nissan’s ProPilot Assist and Volvo’s Pilot Assist lock drivers out in moderate rain.
Vejam os videos https://secure.brightcove.com/servic...82&secure=true
https://www.consumerreports.org/auto...stems-ranking/Editado pela última vez por M207; 15 April 2019, 16:47.
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Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver PostPergunto isto porque nos Nissan e Hyundai baixa o indicador de autonomia ineditamente em 20%. E no Tesla não.
No Leaf a autonomia é calculada como na maior parte dos computadores de bordo, têm em consideração a consumo dos ultimos km, no caso da Tesla, podes optar pela indicação Rated (baseada no ciclo NEDC), ou Typical(baseada no ciclo APA, mais realista), e com base no consumo calculado nas normas e no quantidade de energia das baterias vai te indicar a autonomia, dai que o ligar o AC, apesar de afectar a autonomia, não é perceptível na indicação de autonomia.
Em relação aos 20% de perca de autonomia, quando não temos a certeza é melhor não lançar valores para o alto, pois estamos a perpetuar mais o FUD, que existe em relação aos EV.
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Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostEu só compro material bom/qualidade. Se não é, não compro.
Exemplo: prefiro beber uma boa água do que uma má cerveja.
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Vejam nesse video acima aos 9m15s até aos 10m15s
A auto-estrada foi Mapeada pela Lidar, o Super Cruise sabe que existe uma intersecção e obriga o condutor a pegar no volante e desliga o Super Cruise, se estiverem lembrados o Autopilot da Tesla teve alguns acidentes com fatalidades em intersecções de AE..
Outra funcionalidade muito inteligente são o 3 avisos e depois bloqueia o Super Cruise até desligarem o carro.
1- aviso volante
2- banco vibra
3- aviso audível
Muito bom
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