Originalmente Colocado por Carmaniaco90
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porque que a Alfa Romeo não é considerada uma marca premium?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostNão sei como estão os descontos da Alfa e da BMW hoje em dia, quando comprei o meu 520 (bastante bem equipado) há 1 ano custou mais 4k que um Giulia com o mesmo equipamento. Recebi 2 orçamentos em 2 stands Alfa diferentes.
Entrar num stand Alfa é uma coisa soturna, somos recebidos pelo mesmo "sapateiro" sem formação que acabou de vender um Fiat de 10 mil euros. A experiência está toda errada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Spinnaker Ver PostGostava era de ver se a BMW, Mercedes, Audi ou outra se prontificava a pagar arranjos deste género em carros com 10 anos ou mais como a lexus fez em 2015!!!
https://www.carbuyingtips.com/articl...rd-repairs.htm
Premium e bem premium...
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostMas entao o premium é coisas com qualidade, ou coisas fracas mas como a marca troca já é bom?
É tratar bem os clientes.
E faço-te um desafio. Arranja 3 carros premium de 2001 que tenham o mesmo ou mais equipamento que o meu lexus e que estejam em melhor estado que o meu lexus, sem terem sido restaurados e eu admito que talvez a lexus, afinal não seja premium.Editado pela última vez por Spinnaker; 20 March 2019, 13:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Spinnaker Ver PostPremium é fazer bom e, também, reconhecer quando algo falha...
É tratar bem os clientes.
E faço-te um desafio. Arranja 3 carros premium de 2001 que tenham o mesmo ou mais equipamento que o meu lexus e que estejam em melhor estado que o meu lexus, sem terem sido restaurados e eu admito que talvez a lexus, afinal não seja premium.
Lexus no passado era melhor que hoje, hoje de premium só a vontade deles de vender.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostPremium é a posicao no mercado, nao tem nada a ver com a qualidade ou resistência dos materiais.
Lexus no passado era melhor que hoje, hoje de premium só a vontade deles de vender.
Mas mesmo hoje considero que são premium, precisamente pela posição que têm no mercado e pelos modelos contra os quais concorrem.
Já agora, eu só fui por esta via porque foi a via que o used JEDI apresentou para refutar a minha opinião, porque também sou da opinião que o posicionamento do mercado é marginalmente mais importante do que a qualidade/resistência dos materiais, mas acho que tem de ser tudo junto para ser premium, ou então só tem de se auto-intitular como premium e pronto... :DEditado pela última vez por Spinnaker; 20 March 2019, 14:13.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver Post??? Nunca vi um E46 assim, nem E36 tão pouco... Então E39 menos ainda. Os Mercedes isso acabou com os w210 e W202, ambos bem mais antigos que esse Lexus.
https://www.bimmerfest.com/forums/sh.../topics/808044
Série 5:
https://www.bimmerfest.com/forums/sh.../topics/476898
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostEsse Lexus da foto é de que ano? 90? Ou sera de 2005? Hum... lets see.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostPremium é a posicao no mercado, nao tem nada a ver com a qualidade ou resistência dos materiais.
Lexus no passado era melhor que hoje, hoje de premium só a vontade deles de vender.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TSport Ver PostPorque a marca premium do grupo é a Maserati & Ferrari
Ferrari is no longer part of Fiat Chrysler Automobiles. Following*the Italian automaker's initial public offering, it has officially split off from its former parent company.
http://www.autoblog.com/amp/2016/01/...iles-official/
Comentário
-
Originalmente Colocado por Spinnaker Ver PostA Lexus é uma chapada nos premium europeus dos anos 90! pura e simplesmente arrasou tudo quando entrou no mercado americano! Quais mercedes quais carapuça!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cahib Ver PostVai lá a uma oficina FIAT ou a uma BMW e vê a diferença de atendimento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver Post??? Nunca vi um E46 assim, nem E36 tão pouco... Então E39 menos ainda. Os Mercedes isso acabou com os w210 e W202, ambos bem mais antigos que esse Lexus.
Mas convenhamos, isto tem mais a ver com o tratamento que levam, tipo de estradas, sol que apanham, etc, do que outra coisa....quero com isto dizer que as comparações nem sempre são feitas de forma mais correcta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostNão sei como estão os descontos da Alfa e da BMW hoje em dia, quando comprei o meu 520 (bastante bem equipado) há 1 ano custou mais 4k que um Giulia com o mesmo equipamento. Recebi 2 orçamentos em 2 stands Alfa diferentes.
Entrar num stand Alfa é uma coisa soturna, somos recebidos pelo mesmo "sapateiro" sem formação que acabou de vender um Fiat de 10 mil euros. A experiência está toda errada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Spinnaker Ver PostGostava era de ver se a BMW, Mercedes, Audi ou outra se prontificava a pagar arranjos deste género em carros com 10 anos ou mais como a lexus fez em 2015!!!
https://www.carbuyingtips.com/articl...rd-repairs.htm
Premium e bem premium...
Mas quando chegar aí o zeca dos hibridos vão ver....
Comentário
-
Originalmente Colocado por RepleteCell Ver PostNão é suposto ser a marca premium da fiat?
Porque que as pessoas não a consideram uma marca de qualidade nem a valorizam devidamente?
Será preconceito devido a serem fiats ou haverá outra razão para se venderem tão poucos alfas romeos?
Comentário
-
-
Pois porque motor renault fiável e económico não interessa, interessa era ter um motor mercedes que mesmo que fosse igualmente fiável e económico...era...mercedes...
O factor psicológico é uma coisa tramada....
Vejam lá não andem num RangeRover com motor PSA nem num Volvo com motor Renault...
E se pelo caminho encontrarem um Citroen com motor Maseratti avisem, que eu quero um.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Spinnaker Ver PostPremium é fazer bom e, também, reconhecer quando algo falha...
É tratar bem os clientes.
E faço-te um desafio. Arranja 3 carros premium de 2001 que tenham o mesmo ou mais equipamento que o meu lexus e que estejam em melhor estado que o meu lexus, sem terem sido restaurados e eu admito que talvez a lexus, afinal não seja premium.
Equipamente nao é sinal de premiun"ness", alias, as marcas não premium usam a oferta de equipamento para aliciar os compradores em detrimento das marcas mais caras e despidas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostNão só já vi em Série 3 e 5, como há quem tenha esse problema em série 6:
https://www.bimmerfest.com/forums/sh.../topics/808044
Série 5:
https://www.bimmerfest.com/forums/sh.../topics/476898
Tu é que inicialmente falaste dos anos 90... E depois mudaste para 2000.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Spinnaker Ver PostLS 430 President de 2001
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostHmmmm, então mas quem vende um Fiat 500 não pode vender um Alfa dos grandes? Isto é, se tiver formação para isso, se conhecer bem o carro, etc.
Espaços frios, sujos, escuros, cadeiras desconfortáveis, nem um café oferecem.
Sair de um stand Alfa e a seguir visitar um stand BMW por exemplo, é uma diferença gritante em termos de experiência.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário