Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Burla em Stand

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Será que não voltaram a pôr lá o motor antigo?
    Eu já não digo nada, da maneira que vejo as coisas hoje desta maneira, eram bem capazes de o terem feito...

    Comentário


      #32
      Eu, à uns anos, ia comprar um carro num stand, pintura nova etc...pedi para dar uma volta com ele, torceram um pouco o nariz mas lá me deram as chaves. Ao fim de umas centenas de metros, a 70-80kms/hora, largo o volante numa reta e o carro começa a dançar como uma bailarina!!!! O volante ia para lá e para cá sozinho, e cada vez mais, se não voltasse a segurar no guiador virava a capoeira....Conclusão: ainda falei com o dono do stand para renegociar o preço em função das anomalias detetadas, ou então que reparasse o problema (caixa direção, amortecedores, sei lá...) A resposta: "Já perdi dinheiro nesse carro. O carro vai como está". Ou seja, se eu calho a comprá-lo sem andar com ele, percebe-se logo que o gajo não ia assumir responsabilidade nenhuma em dar garantia e reparar, e ia dar-me uma desculpa qualquer... ia levar um barrete. Passado uns dias vejo o carro a circular...Quem ia a conduzir? Um avôzinho de 80 anos!!!!!

      Comentário


        #33
        Muitas vezes, ainda antes de experimentar o carro, só a atitude já revela muita coisa...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Muitas vezes, ainda antes de experimentar o carro, só a atitude já revela muita coisa...
          Este bem que enganou... Tanto que a minha mãe diz já ter visto muito aldrabão, mas este superou! Sou uma pessoa simples, e esta situação foi a mesma coisa que encomendar um bolo e ir buscar e pagar... Depois saiu queimado!

          Comentário


            #35
            Acho que te deves bater pela devolução do dinheiro e carro, ou seja desfazer o negócio.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
              Acho que te deves bater pela devolução do dinheiro e carro, ou seja desfazer o negócio.
              Já o tentei fazer, não quis, diz que lhe tenho que pagar a pintura quando o negócio foi feito na íntegra... Agora, há um ditado que diz que "quem não quer uma boa mãe tem uma má madrasta!"

              Comentário


                #37
                O stand é conhecido e tem boa dimensão?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  O stand é conhecido e tem boa dimensão?
                  Não, e dedica-se mais aos importados.... (com direito a martelo na mala), pelo que dá para perceber!

                  Comentário


                    #39
                    Eh pá... com todos esses sinais de alarme e ainda te foste a meter a fazer negócio com ele??

                    Não vou dizer que cada um tem o que merece, que seria demasiado duro, mas aquele ditado de que quem anda à chuva molha-se aplica-se a ti como uma luva...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Eh pá... com todos esses sinais de alarme e ainda te foste a meter a fazer negócio com ele??

                      Não vou dizer que cada um tem o que merece, que seria demasiado duro, mas aquele ditado de que quem anda à chuva molha-se aplica-se a ti como uma luva...
                      Não fui eu a fazer negócio amigo, foi o meu pai... Eu já tinha desistido na altura de saber os quilómetros, 2 motores e 3.850€!! eu avisei, o problema é que tenho que ser eu a dar corda aos sapatos agora...

                      Comentário


                        #41
                        Então mas se é tudo como dizes porque não expões o nome do stand?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                          Então mas se é tudo como dizes porque não expões o nome do stand?
                          Amigo, estou no meu direito de ainda não divulgar essa informação... É óbvio que o que exponho é nada mais que a verdade, não vinha aqui relatar acontecimentos inventados! Agradeço compreensão, mas preciso de tempo... No final, todos os dados poderão vir ao de cima para alertar possíveis compradores!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X