Originalmente Colocado por MrRousseau
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tem um carro elétrico? Postos normais de carregamento passam hoje a ser pagos
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MrRousseau Ver PostSe o meu carro no dia seguinte tivesse vertido 20% da gasolina ficaria preocupado, especialmente se tivesse 8 horas para o encher e só desse para chegar de Lisboa a Torres Novas e a pisar ovos
1- um EV nao perde 20% num dia, nem em 4 ou 5 dias parado...
My limited experience so far: left the P85D for 4 days, unplugged and with Energy Saving "On". Temperature in the 30's.
First 24h: lost 5 miles
Second and third day: lost 2 miles per day
Fourth day: lost 1 mile
I does seem to go into deeper sleep after the first 24h.
https://forums.tesla.com/de_AT/forum...ampire-drain-2
2- Um EV demora 8h a carregar como demora 60 minutos.
3- So da para ir a Torres Vedras? Es pessimo a geografia
Lisboa (Terreiro do Paço) - Torres Vedras 54.9km Via A8... Nissan Leaf tem 200km de autonomia.
Ja aprendeste que Lisboa - Torres Vedras nao sao mais de 200km.
So cai na tua cantiga quem anda a comer gelados com a testa. Pior ainda, se tens um carro, qualquer carro, tens uma bateria = tambem sofres de vampire drian
Estes trolls, ja nao dao pica.
Comentário
-
Nem todos os elétricos têm vampire drain, aliás, os que têm são os modelos mais caros.
Só um exemplo prático, ao fim de 190km percorridos, cheguei a área de serviço com 20% de carga. Ao fim de 24 minutos tinha novamente 80% e autonomia para mais 200km. Esta carga custou 2,70€. Tão limitados estes elétricos de hoje..
Comentário
-
Originalmente Colocado por marcopns Ver PostNem todos os elétricos têm vampire drain, aliás, os que têm são os modelos mais caros.
Quando meto sentry mode, perde à volta de 1, 2km por hora.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostTudo muito bem, nao fosse esse post carregado de falasias:
1- um EV nao perde 20% num dia, nem em 4 ou 5 dias parado...
My limited experience so far: left the P85D for 4 days, unplugged and with Energy Saving "On". Temperature in the 30's.
First 24h: lost 5 miles
Second and third day: lost 2 miles per day
Fourth day: lost 1 mile
I does seem to go into deeper sleep after the first 24h.
https://forums.tesla.com/de_AT/forum...ampire-drain-2
2- Um EV demora 8h a carregar como demora 60 minutos.
3- So da para ir a Torres Vedras? Es pessimo a geografia
Lisboa (Terreiro do Paço) - Torres Vedras 54.9km Via A8... Nissan Leaf tem 200km de autonomia.
Ja aprendeste que Lisboa - Torres Vedras nao sao mais de 200km.
So cai na tua cantiga quem anda a comer gelados com a testa. Pior ainda, se tens um carro, qualquer carro, tens uma bateria = tambem sofres de vampire drian
Estes trolls, ja nao dao pica.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostEntão e se ficar retido no caminho para torres vedras num acidente na autoestrada num dia com 40 graus. Tem autonomia para quantas horas?
Em qualquer dos casos, estas temperaturas extremas são muito raras em Portugal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marcopns Ver PostVários dias. O compressor do AC tem um consumo reduzido. Gastava mais no frio da Noruega.
Em qualquer dos casos, estas temperaturas extremas são muito raras em Portugal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostExacto. E não é carga que só "desaparece", é muitas vezes carga usada pelos sistemas do carro.
Quando meto sentry mode, perde à volta de 1, 2km por hora.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostSe não me engano nesse segundo foi descoberto que o dono deu um tiro na bateria...
https://electrek.co/2018/12/16/tesla...ullet-battery/
Entretanto, como é óbvio, não há nenhuma evidência que sugere os EVs sejam mais propensos a arder que os ICEs.
Mas no país onde obrigam os GPL a ter dísticos e proíbem de estacionar em garagens, quando há zero provas que os carros a GPL são mais ou menos perigosos, percebe-se que os mitos para muita gente são a verdade.
Comentário
-
Mais um caso nos EUA
Tesla Model S driver crashes and dies in fire, responders couldn’t open doors
Witness said the Tesla’s airbags didn’t deflate after the crash and the car’s electronic exterior door handles did not deploy. According to the current Tesla Model S owner’s manual, when the car’s airbags inflate, the exterior door handles are supposed to extend.
The Davie fire department put out the fire. According to police reports, the Model S starting burning again while being transported away from the crash site and again at 5 a.m. Monday morning at the tow yard. The Tesla’s battery was ruptured, Gallinal said.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SlavkoCosic Ver PostAs estatisticas dizem o contrario. Em termos relativos os teslas ardem muito mais do que qualquer carro a combustão
E depois temos o perigo da tipologia dos seus incendios, toxicidade elevada, temperaturas altissimas e extrema dificuldade na sua extinção
Comentário
-
Firefighters work 16 hours to put out fires in Tesla Model S
Outro caso em que o carro entra em auto-ignição varias vezes:
Firefighters work 16 hours to put out fires in Tesla Model S
https://abcnews.go.com/video/embed?id=59928203
The owner turned around to see the car on fire, and firefighters were called to the scene.
“We extinguished the initial fire very quickly,” Murphy said. Shortly afterwards, the firefighters saw gas and steam coming off the car- which began venting gas, which Murphy said they believed was a sign of batteries burning. He said his crew again doused the car with water before flames could erupt and contacted Tesla, which recommended propping up the car to access its underbody where the battery is located, Murphy said. They continued to monitor the car for about 6 hours to ensure there was no lingering heat, Murphy added. His crew doused it with an estimated 2,000 gallons of water.
At 10 p.m., the car was moved to nearby tow yard, where it then reignited, Murphy said. The third fire was contained to the car, and did not spread. Firefighters spent nearly ten hours at the scene to ensure the battery would not ignite again.
The Tesla owner told ABC San Francisco station KGO-TV that he purchased the car about three months ago, and had driven it about 1,200 miles. He added that it would be the last Tesla his family owned.
"If this car had been in the house, and we had been on vacation, when this thing caught fire, the whole house could go under," he said.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SlavkoCosic Ver PostAs estatisticas dizem o contrario. Em termos relativos os teslas ardem muito mais do que qualquer carro a combustão
E depois temos o perigo da tipologia dos seus incendios, toxicidade elevada, temperaturas altissimas e extrema dificuldade na sua extinção
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostPodes partilhar por favor essas estatísticas? É que não as encontro, provavelmente porque não existem, mas tu deves ter a referência, certo?
"arde carro da marca X"-- Nobody cares
"arde Tesla"-- Extra Extra read all about it.
Comentário
-
Eu ajudo com a estatística, em vez de atirar para o ar:
More than 174,000 vehicle fires happen every year in the United States, about one every three minutes. Imagine the outrage if this would happen to electric cars! However, there are more than 300,000 Teslas on the roads, and only 40 fires have happened after 7.5 billion miles traveled - 5 fires for every billion miles - 11 times less than in the case of internal combustion cars.
Continuem a tentar, antis, continuem a tentar.Editado pela última vez por Tekk; 09 April 2019, 12:51.
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por Tekk Ver PostEu ajudo com a estatística, em vez de atirar para o ar:
https://drivemag.com/news/how-safe-a...yths-explained
Continuem a tentar, antis, continuem a tentar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tekk Ver PostEu ajudo com a estatística, em vez de atirar para o ar:
https://drivemag.com/news/how-safe-a...yths-explained
Continuem a tentar, antis, continuem a tentar.
E eu a acreditar que as pessoas sabem distinguir entre opiniões e factos, que se responsabilizam pelo que dizem, que têm conhecimento do que escrevem. No fundo, que são adultas.
E eu a achar que os cépticos dos carros eléctricos tinham fundamentos para tal, em vez de só birras e clubite agudas. Quer-se dizer, é essa a postura que vemos, mas se calhar sou eu, que ainda acredito nas pessoas...
...
Comentário
-
Originalmente Colocado por SlavkoCosic Ver PostAs estatisticas dizem o contrario. Em termos relativos os teslas ardem muito mais do que qualquer carro a combustão
E depois temos o perigo da tipologia dos seus incendios, toxicidade elevada, temperaturas altissimas e extrema dificuldade na sua extinção
Comentário
-
Statistically, experts say Musk's tweet analysis isn't valid.
Enquanto a maioria vê a realidade ha uma minoria cega que se desculpa com os erros dos outros por ter tomado uma má decisão
https://phys.org/news/2018-05-fact-tesla-safety.html
FACT CHECK: Tesla safety claims aren't quite right
For years, Tesla has boasted that its cars and SUVs are safer than other vehicles on the roads, and CEO Elon Musk doubled down on the claims in a series of tweets this week.
The electric vehicles are under intense scrutiny from federal investigators, who have been looking into post-crash battery fires and the performance of Tesla's Autopilot semi-autonomous driving system. On Wednesday, they traveled to Utah to open another inquiry into a Tesla crash—their fourth this year—in which a Model S slammed into a firetruck that was stopped at a red light.
A look at the tweets and Tesla's past claims about the safety of its vehicles and Autopilot:
MUSK (from his tweets Monday): "According to (National Highway Traffic Safety Administration), there was an automotive fatality every 86M miles in 2017 ((tilde)40,000 deaths). Tesla was every 320M miles. It's not possible to be zero, but probability of fatality is much lower in a Tesla."
THE FACTS: This is based on a Tesla analysis of U.S. fatal crashes per miles traveled in 2017. The company's math is correct on the fatality rate involving all of the nation's 272 million vehicles, about 150,000 of which are Teslas, according to sales estimates from Ward's Automotive. But Tesla won't say how many fatalities occurred in its vehicles or how many miles they were driven.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nalbandyan Ver PostNão é por acaso que o seguro de um tesla nos states é bastante mais caro do que um carro de valor equivalente
Mais uma vez, factos.
https://www.thezebra.com/auto-insura...tesla/model-s/ - média $791 ano
https://www.thezebra.com/auto-insura...-benz/e-class/ - média $1,086 ano
https://www.thezebra.com/auto-insura...lexus/gs-450h/ - média $1,105 ano
https://www.thezebra.com/auto-insura.../bmw/5-series/ - média $1,222 ano
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário