Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Para que serve a camara no interior do Model 3 da Tesla? Estamos a ser vigiados?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por M207 Ver PostAgora até o Autopilot entra em sentido contrario na estrada com um Hack nas faixas da estrada ou é controlado por um joystick...Como condutor a vida é vossa (teslas) so espero é que não venham para cima de mim ou dos meus..
Fonte: https://www.forbes.com/sites/thomasb.../#540e00b87c18
Actualizado com White paper do Keenlab : https://keenlab.tencent.com/en/white..._Autopilot.pdf
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostO problema para variar é simples de encontrar: está entre o banco e o volante.
Mas olha outro exemplo com o NoA ligado e auto steer activado e o Tesla insiste em ir bater no carro da esquerda (do mesmo link acima)
Repara na resposta da Tesla a Bold acerca do acidente no video acima.
Concerning the other incident with AutoPilot, Tesla responded with the following:
What they had found, was that diagnostic logs confirmed that the vehicle operated without fault on Feb. 10th, 2019 at the time of the incident.
The vehicle was traveling at 61 miles per hour with Navigate on Autopilot / Auto Steer activated, and the steering wheel turned slightly right with the driver’s hands detected on the steering wheel.
In the next one second, Traffic-Aware Cruise Control applied breaking and the steering wheel was manually turned to the right, canceling Navigate on Autopilot.
Over the next three to four seconds, the steering wheel continued to be manually turned to the right, and then the manual breaks were applied canceling Traffic-Aware Cruise Control.
The driver is responsible for the safe operation of the vehicle at all times. Always drive attentively and be prepared to take immediate action.
Auto Steer is not designed and will not steer vehicle around objects partially or completely in the driving lane, as was the case in the dash cam footage.
Always watch the road [and] stay prepared to take appropriate action. It is the driver's responsibility to take control of the vehicle. Drivers should not depend on Auto Steer Traffic Aware Cruise Control for determining appropriate driving paths or maintaining safe distances from other vehicles.
There are a few remaining questions which the driver would like to have answered, namely:
- Did the Tesla properly register the presence and distance of the adjacent car that it later came into contact with?
- Did the Tesla properly compute the lane distances and position of the lanes?
- Why did the Tesla suddenly pull to the left (crossing over the lane marker) and enter the left lane before it pulled to the right?
- Under what circumstances will the Tesla move out of an existing lane to avoid an accident, and why did this function not take place here?
Não nos vamos esquecer que o Tesla tem 8 cameras para fazer o autopilot...e mesmo assim cria estes acidentes.
Ps: E depois vem o Elon Musk comentar para o twitter a prometer a lua na próxima actualização do Auto-pilot, e claro a carneirada cega como um morcego a voar de dia acreditam nestas promessas ilusionistas....Editado pela última vez por M207; 07 April 2019, 20:58.
Comentário
-
Originalmente Colocado por M207 Ver PostVai dizer isto a este gajo que adormeceu ao volante
Sai da frente guedes
Sai da frente guedes
Sai da frente guedes
Sai da frente guedes
Sai da frente guedes
Olho video no link
https://twitter.com/i/status/1114527009743437824
1/ Here is a video of a Model 3 crashing into the back of a Subaru Forester while on Autopilot. The impact occurs about 20 seconds into the video. Not only does the Model 3 appear to accelerate into the crash, but the airbag didn't even deploy.
2/ The driver says he fell asleep at the wheel. Perhaps Tesla shouldn't be fraudulently overstating the capabilities of the software. At the very least Tesla should change the name and stop this nonsense about FSD. Then maybe the driver would have remained vigilant.
3/ Here is a picture of the damage to the Model 3. Should the airbag have deployed? Not sure. The speed at the time of impact seems right on the edge of where airbags are required to activate. But the impact was enough to wreck the fender and cause the frunk to fly open.
https://www.zerohedge.com/news/2019-...hile-autopilot
Comentário
-
O certo é que estas noticias não aparecem nos sites de propaganda (electek, insideevs, cleantechnica)
Mas se for noticias de um Tesla a evitar e a adivinhar um acidente....Santa maezinha é ve-los a bombardear a informação como se fosse o fim do mundo...
Nem a propósito, mais uma doses para a carneirada... Tesla autopilot vai-se desviar dos buracos da estrada...
https://electrek.co/2019/04/07/tesla...les-elon-musk/
Ps: teem mais falta de vergonha que o var do feirense- benfica (um gajo tem de se rir disto porque é uma comedia)
Comentário
-
Para alem do exemplo do acidente causado pelo sistema autonomo do 737 referido no post #16 há tambem este mas num navio de cruzeiro:
"A cruise ship caught in a storm off the Norwegian coast experienced engine problems due to low oil levels, according to Norwegian authorities.Lars Alvestad, head of the country's maritime agency, said sensors had detected the shortage and shut off engines to prevent a breakdown.
Hundreds of people were rescued from the Viking Sky after it sent out a distress call on Saturday."
https://www.bbc.com/news/world-europe-47727267
Depois do incidente chegaram a conclusão de que o lubrificante estava dentro dos limites apesar de relativamente baixo e não havia necessidade de os 4 motores terem sido desligados deixando o barco à deriva
Comentário
-
Originalmente Colocado por M207 Ver PostO certo é que estas noticias não aparecem nos sites de propaganda (electek, insideevs, cleantechnica)
Mas se for noticias de um Tesla a evitar e a adivinhar um acidente....Santa maezinha é ve-los a bombardear a informação como se fosse o fim do mundo...
Nem a propósito, mais uma doses para a carneirada... Tesla autopilot vai-se desviar dos buracos da estrada...
https://electrek.co/2019/04/07/tesla...les-elon-musk/
Ps: teem mais falta de vergonha que o var do feirense- benfica (um gajo tem de se rir disto porque é uma comedia)
Comentário
-
Originalmente Colocado por M207 Ver PostEste gajo é que resume bem em poucas palavras o Autopilot da Tesla...
Mas a tua sede de propaganda é tanta que aceitas alguém dormir enquanto conduz porque envolve um Tesla. Que atitudezinha
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostDeves receber bastante mal, propaganda fraca, erros ortográficos... Tens a certeza que não pagas para espalhar spam?
é um facto que os sites estão cheios de noticias positivas de Autopilot e para em sinais vermelhos etc etc
é um facto que os sites teem com pouca noticias negativas de autopilot e as que existem são açucaradas
é um facto que os sites não publicam muita noticia dos forums de especial relevo que desfavorece a tesla
E eu é que sou pago
é um facto que o Elon Musk passa a vida a publicitar o Autopilot no twiiter
é um facto que o Elon Musk e a Tesla descartam-se sempre da culpa nos acidentes com autopilot...a culpa é sempre do condutor a tecnologia Tesla nunca falha..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostE isto as redes sociais... dunning kruger effect em força.
Mas a tua sede de propaganda é tanta que aceitas alguém dormir enquanto conduz porque envolve um Tesla. Que atitudezinha
Comentário
-
Rapaz, escreve-se TÊM, não TEEM.
O AP até pode ter culpa em alguns casos, mas deves estar a gozar, ou és mesmo limitado, achar que o AP tem culpa de um condutor que adormeceu ao volante. Propaganda, ninguém é tão limitado para aceitar como normal um condutor adormecer e ter um acidente e culpar um sistema que está bem claro, que o condutor deve estar atento a condução.
Aqui não é provar que está errado, é simplesmente RIDICULO.Editado pela última vez por Carmaniaco90; 07 April 2019, 21:45.
Comentário
-
Originalmente Colocado por M207 Ver PostTu ves com os óculos que quiseres, la porque ca no burgo a informação é escassa (ocultada) não significa que ela não exista..(vai la ao tesla fan club do facebook ver os problemas que o pessoal tem tido com teslas em Portugal ) força.
Para que provar que o AP tem as suas vantagens e os seu méritos? Para que provar as advertências do mesmo? Tu és cego na tua demanda. É o mesmo que provar que não foi um Deus que criou o mundo a um fanatico religioso... Tu no fundo és o mesmo que um fanatico religioso constantemente a procura de validar a tua crença.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostRapaz, escrevesse TÊM, não TEEM.
O AP até pode ter culpa em alguns casos, mas deves estar a gozar, ou és mesmo limitado, achar que o AP tem culpa de um condutor que adormeceu ao volante. Propaganda, ninguém é tão limitado para aceitar como normal um condutor adormecer e ter um acidente e culpar um sistema que está bem claro, que o condutor deve estar atento a condução.
Aqui não é provar que está errado, é simplesmente RIDICULO.
Tens um segundo relato que um outro condutor adormeceu e o Tesla encostou @imhotep post #94
Aonde é que esta o ridículo ? a começar nos posts do CEO a promover o Autopilot...e a historia é o que se conheçe.
Comentário
-
Eu respondo sempre para quem está a ler este tópico e não sabe o contexto destas notícias.
Está escrito bem claro, preto no branco, ao activar o autopilot, que todos os acidentes em modo autopilot são culpa do condutor. TODOS, Sem excepção. O autopilot HOJE está longe de ser o autopilot completamente autónomo queuita gente acha que é.
O autopilot está a ser melhorado a cada actualização, mas por enquanto, o condutor deve estar ATENTO e a postos para retomar o comando do carro. Aliás, os Teslas avisam que vão desligar o Autopilot se não detectarem mãos no volante.
Como é esperado, não há falta de pessoas que culpam a Tesla por tudo, por adormecerem ao volante(!!), no outro dia vi um vídeo no YouTube de um tipo a criticar o Autopilot da Tesla, quando no vídeo ele não sabe sequer activá-lo, ele liga apenas o cruise control e fica perto de embater num carro, porque achava que o carro estava a controlar a distância.
Ou seja, burro duplo pois ainda por cima faz upload do vídeo que mostra o quão burro é.
Depois questionam porque é que há câmaras para o interior... não há avanços tecnológicos sem invejosos velhos do Restelo, e sem idiotas sem saber como usar a tecnologia que têm ao dispôr, mas que viv em negação.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostInformação existe: tu escolhes somente a que valida a tua crença e propaganda. Procurar somente o que te interessa, não te torna mais culpo e informado, antes pelo contrário.
Para que provar que o AP tem as suas vantagens e os seu méritos? Para que provar as advertências do mesmo? Tu és cego na tua demanda. É o mesmo que provar que não foi um Deus que criou o mundo a um fanatico religioso... Tu no fundo és o mesmo que um fanatico religioso constantemente a procura de validar a tua crença.
Comentário
-
Originalmente Colocado por M207 Ver PostPronto, esgotaste os argumentos, das mais importância ao mensageiro que a mensagem..é um habito da tua parte (devia aprender a argumentar) essa tática esta gasta.
Já te disse, argumentar contigo é o mesmo que falar com um fanatico religioso: não é possível.
Num caso que o condutor admite culpa que adormeceu remetes às culpas para o AP.
Ficas surpreendido por um CEO defender e publicitar o seu produto.
És completamente parcial. Porque não abordas e debates TAMBEM estes casos?
https://electrek.co/2018/08/29/tesla...-caught-video/
https://teslamotorsclub.com/tmc/thre...ramatic.86654/
Não são relevantes é? afinal, condução "autónoma" também ajuda a resolver situações que podiam originar um acidente, apesar de longe de estar perfeita... Mas como vai contra o que tu e o teu gang defendem....meh, não interessa.
Novamente, não dá para argumentar contigo, já está mais que provado... Não tens seriedade nestes temas.
Já agora, a tua resposta a este post:
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostA minha experiência com um Model S, em que por cansaço adormeci, poso dizer que a minha sorte foi ter o autopilot activo, pois só acordei com o carro a apitar para agarrar no volante, mais tarde experimentei numa estrada vazia o que aconteceria se não tivesse agarado no volante, o carro comecou a abrandar, por volta dos 40kmh ligou os 4 piscas e parou por completo.Editado pela última vez por Carmaniaco90; 07 April 2019, 22:04.
Comentário
-
Originalmente Colocado por M207 Ver PostTens um relato neste topico de 1 condutor que adormeceu e teve um acidente
Tens um segundo relato que um outro condutor adormeceu e o Tesla encostou @imhotep post #94
Aonde é que esta o ridículo ? a começar nos posts do CEO a promover o Autopilot...e a historia é o que se conheçe.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostE tens o relato(posto por ti) que aquando o acidente do outro ele adormeceu a fazer pressão no volante, o que desliga o AP pois o carro assume que o condutor assumiu o controlo. É o mesmo que pisares ao de leve no travão quando levas o CC activo na generalidade dos carros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver PostE se tu acertares num carro em self-driving, o dono desse carro pode acertar-te o passo?
É que entre tu ou o carro autónomo, em 10 anos, confiarei mais nos carro autónomos do que nos condutores, eu incluído.
Acreditar mais numa treta autonoma, que nunca vai conseguir reagir e englobar todas as variaveis possiveis... enfim que comentário tão estupido...
É a era de todos os extremismos, ainda (ontem) caiu um avião em piloto automático e lá nem existem muitos obstáculos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostMas isso não importa, importa é referir a frase de um vídeo amador de uma queda de um jovem, 3-4 vezes de forma repetitiva.
Comentário
-
Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver PostAcreditar mais numa treta autonoma, que nunca vai conseguir reagir e englobar todas as variaveis possiveis... enfim que comentário tão estupido...
É a era de todos os extremismos, ainda (ontem) caiu um avião em piloto automático e lá nem existem muitos obstáculos...
Sim, é a era do extremismo, populismo e ignorância.
Quanto a treta autónoma, que não vai conseguir englobar todas as circunstâncias... Pois, pode até nem englobar... Mas será mais seguro que o humano. Essa treta autónoma também vai adormecer ao volante? Andar ao telemóvel? Vai na volta... Curioso, num tópico de velocidade, referem que o problema é o erro humano e a ma condução humana. Aqui, o problema já não é o factor humano? Então mas afinal já passamos de conduzir imensamente mal, para sermos brilhantes ao volante?Editado pela última vez por Carmaniaco90; 07 April 2019, 22:23.
Comentário
-
Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver PostAcreditar mais numa treta autonoma, que nunca vai conseguir reagir e englobar todas as variaveis possiveis... enfim que comentário tão estupido...
É a era de todos os extremismos, ainda (ontem) caiu um avião em piloto automático e lá nem existem muitos obstáculos...
"A large proportion (of car accidents) could be avoided by using self-driving vehicles and there is compelling logic in removing humans – the key source of the error – from the driving equation," he said.
Sim, cai um avião, vamos banir os sistemas automáticos. É com cada uma hoje...
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver PostAcreditar mais numa treta autonoma, que nunca vai conseguir reagir e englobar todas as variaveis possiveis... enfim que comentário tão estupido...
É a era de todos os extremismos, ainda (ontem) caiu um avião em piloto automático e lá nem existem muitos obstáculos...
Portanto se o argumento é esse....já perderam a discussão
Por isso é que muitos como eu, é, dashcam "all the way" dada a quantidade de cagadas diárias.
Quantos vermelhos queres em video? Arranjo 1/2 por cada dia útil da semana nuns meros 15-20km diários
O problema maior de muitos, parece-me, como de costume uma cotovelite....é que não é só querer, é preciso t€r para comprar.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário