Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desconto combustiveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para mim, que faço compras no Continente, o que funciona melhor é abastecer na Galp (gosto de abastecer ou no Maia Jardim ou junto ao Arrábida Shopping), usando ou os cupões Continente em que vão 10/12 cêntimos para cartão, ou a app Galp Evodriver que tem 8 cêntimos direto em Evologic.

    Além disso, como pago com o cartão Universo ainda acumula 4 cêntimos extra em cartão Continente.

    Frequentemente tenho cupões de 10 cêntimos, que me permite abastecer com 14 cêntimos de desconto face ao preço original.

    E no meu caso como faço todas as compras no Continente, considero saldo em cartão exatamente igual a desconto direto.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
      Também acho que era muito melhor se no Pingo Doce fosse 20 euros de compras e acumulava 1 euro.

      Mas melhor ainda do que isso era se fosse contabilizado o acumulado de compras. Quando atingia 40 euros acumulava automaticamente os 2 euros.
      Concordo!
      E também acho que no Continente os vales de 10-12cts de desconto deviam sair na proporção de múltiplos de 30€ de compras. Exemplo: gastavas 90€ tinhas direito a 3 vales, em vez de 1!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
        Também acho que era muito melhor se no Pingo Doce fosse 20 euros de compras e acumulava 1 euro.

        Mas melhor ainda do que isso era se fosse contabilizado o acumulado de compras. Quando atingia 40 euros acumulava automaticamente os 2 euros.
        Concordo!
        E também acho que no Continente os vales de 10-12cts de desconto deviam sair na proporção de múltiplos de 30€ de compras. Exemplo: gastavas 90€ tinhas direito a 3 vales, em vez de 1!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
          18€ por mês no cartão? Isso é exceção e não regra, se isto fosse estatística provavelmente era um dado eliminado ou desprezável.

          Para uma pessoa ter um preço competitivo, ainda por cima na BP, quanto teria de gastar no pingo doce por mês?

          Podias ter dito, EU tenho X€/mês no cartão poupa mais o que me permite abastecer a y€/litro, faria mais sentido para todos.
          Para quem não faz refeições em casa até pode parecer um valor alto. Não acredito que de uma maneira geral num agregado de 4 pessoas não se gastem pelo menos em média 300 euros em supermercado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X