À partida parece boa troca, se essa 207 estiver em bom estado. Esses motores dão algumas chatices ao nível dos injetores e por vezes também do FAP.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Troca de carro com baixo orçamento
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostÀ partida parece boa troca, se essa 207 estiver em bom estado. Esses motores dão algumas chatices ao nível dos injetores e por vezes também do FAP.
O unico problema que teve foi um medidor ou um sensor de pressão, que fazia com que o carro tivesse sempre o erro anti poluição ligado e entra se por vezes em modo de segurança
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
atenção é que a 207 é mais pequena que a 307, não sei se reparaste...
o motor tem é mais genica! é de 90cv ou 109cv?
o motor é de 90cvEditado pela última vez por cabonnis; 26 April 2024, 16:06.
Comentário
-
Originalmente Colocado por cabonnis Ver PostPasso só para vos informar que acabei por ficar com um 207SW de dezembro de 2007 e quase nada gastei..
Era a carrinha de um familiar que a ia dar como retoma por um qashqai de 2018. E como o valor da retoma do meu 307 era quase igual ao da 207 fiquei eu com ela e foi o 307 na retoma.
Conclusao fiquei com o 207SW 1.6hdi com 160 mil kms de dezembro de 2007.
Que vos parece?
Se vai de encontro o que tu pretendes, é o que interessa.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postem finais de 2007 já tinham fap? pensei que seria mais tarde, aí por 2009...
atenção é que a 207 é mais pequena que a 307, não sei se reparaste...
o motor tem é mais genica! é de 90cv ou 109cv?
A Peugeot foi das primeiras a introduzir o FAP... sendo que já o 2.2 HDI em 2000 tinha o dito e a vida "útil" do mesmo à época, era de 60.000km.
Sendo que desde então, a maioria dos motores usados pela Peugeot, passaram a ter FAP.
Editado pela última vez por nto; 26 April 2024, 03:16.
Comentário
-
Originalmente Colocado por cabonnis Ver Post
O carro é de um familiar desde 2019 e em cerca de 35mil kms desde então nao teve qualquer problema de injectores. FAP nao tem de origem ainda.
O unico problema que teve foi um medidor ou um sensor de pressão, que fazia com que o carro tivesse sempre o erro anti poluição ligado e entra se por vezes em modo de segurança
Olha que por acaso, tenho ideia que nos 207 todas as versões a diesel, já tinham FAP de origem, mesmo o 1.4HDI. À contrário do 307, que aí algumas versões não tinham e outras tinham.
Comentário
-
Mas já agora, para quem tiver um carro da marca e conseguir registo aqui, consegue ver todos os dados da mesma através do VIN, onde se inclui se tem ou não FAP.
https://public.servicebox.peugeot.com/
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver Post
Olha que por acaso, tenho ideia que nos 207 todas as versões a diesel, já tinham FAP de origem, mesmo o 1.4HDI. À contrário do 307, que aí algumas versões não tinham e outras tinham.
Sei que no caso dos 307s, o 1.4 HDI não tinha, assim como o 1.6 HDI 90 e 2.0 HDI 90.
O 2.0 HDI 110 e 136 tinham sempre FAP.
O 1.6 HDI 110 tinha com FAP e sem FAP.
Por exemplo, a minha pós restyling de Dez 2005 não tinha mas a de um vizinho meu, pré restyling de Dez 2004 já tinha.
- Likes 1
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário