Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro com baixo orçamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    À partida parece boa troca, se essa 207 estiver em bom estado. Esses motores dão algumas chatices ao nível dos injetores e por vezes também do FAP.

    Comentário


      #32
      em finais de 2007 já tinham fap? pensei que seria mais tarde, aí por 2009...

      atenção é que a 207 é mais pequena que a 307, não sei se reparaste...

      o motor tem é mais genica! é de 90cv ou 109cv?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        À partida parece boa troca, se essa 207 estiver em bom estado. Esses motores dão algumas chatices ao nível dos injetores e por vezes também do FAP.
        O carro é de um familiar desde 2019 e em cerca de 35mil kms desde então nao teve qualquer problema de injectores. FAP nao tem de origem ainda.
        O unico problema que teve foi um medidor ou um sensor de pressão, que fazia com que o carro tivesse sempre o erro anti poluição ligado e entra se por vezes em modo de segurança

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

          atenção é que a 207 é mais pequena que a 307, não sei se reparaste...

          o motor tem é mais genica! é de 90cv ou 109cv?
          o meu era 307 hatchback e este é 207SW...a sw nao é mais pequena que o hatchback
          o motor é de 90cv
          Editado pela última vez por cabonnis; 26 April 2024, 16:06.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por cabonnis Ver Post
            Passo só para vos informar que acabei por ficar com um 207SW de dezembro de 2007 e quase nada gastei..
            Era a carrinha de um familiar que a ia dar como retoma por um qashqai de 2018. E como o valor da retoma do meu 307 era quase igual ao da 207 fiquei eu com ela e foi o 307 na retoma.
            Conclusao fiquei com o 207SW 1.6hdi com 160 mil kms de dezembro de 2007.
            Que vos parece?


            Se vai de encontro o que tu pretendes, é o que interessa.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              em finais de 2007 já tinham fap? pensei que seria mais tarde, aí por 2009...

              atenção é que a 207 é mais pequena que a 307, não sei se reparaste...

              o motor tem é mais genica! é de 90cv ou 109cv?



              A Peugeot foi das primeiras a introduzir o FAP... sendo que já o 2.2 HDI em 2000 tinha o dito e a vida "útil" do mesmo à época, era de 60.000km.

              Sendo que desde então, a maioria dos motores usados pela Peugeot, passaram a ter FAP.
              Editado pela última vez por nto; 26 April 2024, 03:16.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por cabonnis Ver Post

                O carro é de um familiar desde 2019 e em cerca de 35mil kms desde então nao teve qualquer problema de injectores. FAP nao tem de origem ainda.
                O unico problema que teve foi um medidor ou um sensor de pressão, que fazia com que o carro tivesse sempre o erro anti poluição ligado e entra se por vezes em modo de segurança


                Olha que por acaso, tenho ideia que nos 207 todas as versões a diesel, já tinham FAP de origem, mesmo o 1.4HDI. À contrário do 307, que aí algumas versões não tinham e outras tinham.

                Comentário


                  #38
                  Mas já agora, para quem tiver um carro da marca e conseguir registo aqui, consegue ver todos os dados da mesma através do VIN, onde se inclui se tem ou não FAP.






                  https://public.servicebox.peugeot.com/





                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post



                    Olha que por acaso, tenho ideia que nos 207 todas as versões a diesel, já tinham FAP de origem, mesmo o 1.4HDI. À contrário do 307, que aí algumas versões não tinham e outras tinham.
                    Eu como tive uma 307 SW, estava bastante por dentro desses motores.
                    Sei que no caso dos 307s, o 1.4 HDI não tinha, assim como o 1.6 HDI 90 e 2.0 HDI 90.
                    O 2.0 HDI 110 e 136 tinham sempre FAP.
                    O 1.6 HDI 110 tinha com FAP e sem FAP.
                    Por exemplo, a minha pós restyling de Dez 2005 não tinha mas a de um vizinho meu, pré restyling de Dez 2004 já tinha.

                    Comentário


                      #40
                      pelo menos nos 1.6 de 90cv eu tinha a noção (NÃO POSSO DIZER CERTEZAS) de que não teriam FAP.
                      nas versões mais potentes sim. quanto a serem do início do milénio, isso é que não sabia mesmo!

                      Comentário


                        #41
                        Quando apareceu o 308, em finais de 2007, já todas as versões diesel vinham com FAP, mesmo o 1.6 HDi 90.

                        Comentário


                          #42
                          O agora meu 207sw 1.6hdi de 90cv é de Dezembro de 2007 e garantidamente não tem fap.
                          O 307 era o 1.4hdi de 2003 e claro também não tinha mas sei de alguns 307 1.6 de 110cv que em 2005 já tinham
                          Editado pela última vez por cabonnis; 27 April 2024, 00:42.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X