Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros Eléctricos que Ardem (Fotos e Videos )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por M207 Ver Post
    Abro as hostilidade com um incendio recente ( 21-04-2019 ) e bastante partilhado nas redes sociais.

    Essa saiu no jornal de hoje aqui na Suiça

    Comentário


      #32
      Para quem encontrar este tópico e ficar preocupado com a quantidade de VE que ardem segundo esta estatística rápida nos EUA, e mais provável arder um ICE que um VE:

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post

        O M207 diria que é o cabecilha de muita conta clone, ele próprio, outro nick do BillieJean, muito contra EV e principalmente contra a Tesla como se prova com N tópicos abertos anti tal marca.

        Acho que já se percebeu a intenção do M207 e muito clone. Mas pelos vistos, andam a falhar redondamente no seu trabalho


        Dou-te 10.000€ se me conseguires associar a qualquer outra conta neste forum.

        Até dou permissão ao Moderador de postar publicamente Ips emails e tudo o que esteja ao alcance da moderação.

        Não admito é que faças acusações desse tipo sem teres qualquer prova, fala com a moderação e eles que te comparem com datas horas todos os meus acessos ao forum

        Desafio-te a que tens coragem de seguir com isto para a frente, recebes 10.000€ e entrego-te pessolmente, não admito é que coloques o meu nome na lama

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por M207 Ver Post
          Dou-te 10.000€ se me conseguires associar a qualquer outra conta neste forum.

          Até dou permissão ao Moderador de postar publicamente Ips emails e tudo o que esteja ao alcance da moderação.

          Não admito é que faças acusações desse tipo sem teres qualquer prova, fala com a moderação e eles que te comparem com datas horas todos os meus acessos ao forum

          Desafio-te a que tens coragem de seguir com isto para a frente, recebes 10.000€ e entrego-te pessolmente, não admito é que coloques o meu nome na lama
          A associação está feita, era só teres lido o que disse.

          Curioso, depois de ter feito o meu post, quem apareceu? O BillieJean, foi para não dar muita cana, eu percebo

          O teu nome na lama? Já lá está a muito tempo
          Editado pela última vez por Carmaniaco90; 23 April 2019, 19:13.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
            Essa saiu no jornal de hoje aqui na Suiça

            Eu quero que a tesla se lixe, estou mais interessado é na chinesa no fim do video, alguem sabe o nome da apresentadora?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por M207 Ver Post
              Dou-te 10.000€ se me conseguires associar a qualquer outra conta neste forum.

              Até dou permissão ao Moderador de postar publicamente Ips emails e tudo o que esteja ao alcance da moderação.

              Não admito é que faças acusações desse tipo sem teres qualquer prova, fala com a moderação e eles que te comparem com datas horas todos os meus acessos ao forum

              Desafio-te a que tens coragem de seguir com isto para a frente, recebes 10.000€ e entrego-te pessolmente, não admito é que coloques o meu nome na lama
              https://forum.motorguia.net/forum-ge...post1070282597

              Aqui admites sem qualquer rodeio que:

              Stock e mercados, vive-se uma mudança na mobilidade e estou aqui para ganhar e também perder algum dinheiro....


              Queres que não te associem aos tristes dos short shorts?

              Por favor...

              Se tivesses um pingo de credibilidade eu desenterrava alguma prova e pagavas os 10k que era um mimo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                A associação está feita, era só teres lido o que disse.

                Curioso, depois de ter feito o meu post, quem apareceu? O BillieJean, foi para não dar muita cana, eu percebo

                O teu nome na lama? Já lá está a muito tempo

                Excelente que esse utilizador apareceu, agora podes pedir a moderação os acessos ips e mails de um de outro e de todos os outras Contas.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
                  https://forum.motorguia.net/forum-ge...post1070282597

                  Aqui admites sem qualquer rodeio que:

                  [/COLOR]

                  Queres que não te associem aos tristes dos short shorts?

                  Por favor...

                  Se tivesses um pingo de credibilidade eu desenterrava alguma prova e pagavas os 10k que era um mimo.
                  Força prova la isso dou-te 10.000€ se tu/moderação/o papa me associem com mais do que uma conta no forum..

                  10.000€ em cima da mesa.

                  sejam homenzinhos e coloquem as cartas na mesa, ou entao parem com os disparates
                  Editado pela última vez por M207; 23 April 2019, 20:34.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
                    https://forum.motorguia.net/forum-ge...post1070282597

                    Aqui admites sem qualquer rodeio que:

                    [/COLOR]

                    Queres que não te associem aos tristes dos short shorts?

                    Por favor...

                    Se tivesses um pingo de credibilidade eu desenterrava alguma prova e pagavas os 10k que era um mimo.
                    Mas que ele tem interesses em a Tesla falir, e que está aqui para denegrir, isso é óbvio.

                    Ninguém anda aqui de forma obsessiva a falar sempre mal de algo, se não tivesse um interesse por trás.
                    Editado pela última vez por Carmaniaco90; 23 April 2019, 20:34.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por M207 Ver Post
                      Excelente que esse utilizador apareceu, agora podes pedir a moderação os acessos ips e mails de um de outro e de todos os outras Contas.
                      Outras contas? Há mais que uma?

                      Não te enterres mais...

                      Comentário


                        #41
                        Ou seja a comparação é feita colocando de um lado dezenas de marcas e do outro apenas uma... Seria mais fidedigno comparar marca a marca.
                        Depois os valores de amostragem são bastante díspares, mas esse é um problema da estatística, se as intenções não forem as melhores é facilmente manipulável.

                        Edit: Refiro- me concretamente ao quadro que compara os incêndios entre veículos a combustão, presumo que híbridos não estejam contemplados, e os da tesla.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
                          O "mensageiro" é um actor do caraças. Mas já sabemos que gostas dele sim.
                          Quando eu escrever alguma coisa sobre uma user e não sobre as mensagens, podemos falar.

                          Sobre o assunto do tópico, tens algo?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                            Quantos pontos com um carro, um eléctrico, um foguinho, e ainda por cima, um Mercedes?

                            Não conheces os tópicos do fórum? Existe tópico específico para esses incêndios, que até afectam mais Mercedes.

                            Este tópico não é sobre incêndios em VE?

                            Comentário


                              #44
                              Em caso de acidente é factual que é mais perigoso ir no VE por causa das baterias. Nada a ver com Teslas ou não Teslas. Agora se ardem mais Teslas? Podem arder, mas também existem em muito maior número nas estradas.
                              Mas já estão a tratar disso. Baterias com electrólitos inorgânicos não inflamáveis:

                              https://pplware.sapo.pt/motores/bate...a-unica-carga/

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                Para quem encontrar este tópico e ficar preocupado com a quantidade de VE que ardem segundo esta estatística rápida nos EUA, e mais provável arder um ICE que um VE:

                                Ena! Até parece um estudo sério. Pena comparar Teslas que são veículos relativamente novos, com os outros veículo de todas as idades...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                  Outras contas? Há mais que uma?

                                  Não te enterres mais...
                                  Se homem e coloca as cartas na mesa ja que falas a boca cheia.

                                  Um homem quando tem provas mostra-as, nao anda a mandar o barro a parede a ver se cola.

                                  eu gosto das coisas em pratos limpos, frontalidade.

                                  sou homem com H GRANDE E assumo aquilo que digo, nao ando feito dom quixote a lutar contra moinhos de vento.

                                  quero ver-te a assumir e a provar o que afirmas... 10.000€ nao chega ? Queres que ofereça 20.000?


                                  Nao tenho idade para receber licoes de moral de ninguem, nem venho aqui passa-las a ninguem, nao ando aqui a levantar falsos testemunhos nem gosto que o façam comigo principalmente quando sao caluniosas, desrespeitosas e falsas.

                                  Nao gostas dos meus comentarios tens o botao ignore, tens duvidas sobre a minha conta fala com a moderação em PM.

                                  recomento que leias as regras do forum e passa bem

                                  https://forum.motorguia.net/regras-p...motorguia.html

                                  Comentário


                                    #47
                                    https://www.motor1.com/news/315822/n...tesla-model-3/

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por M207 Ver Post
                                      Se homem e coloca as cartas na mesa ja que falas a boca cheia.

                                      Um homem quando tem provas mostra-as, nao anda a mandar o barro a parede a ver se cola.

                                      eu gosto das coisas em pratos limpos, frontalidade.

                                      sou homem com H GRANDE E assumo aquilo que digo, nao ando feito dom quixote a lutar contra moinhos de vento.

                                      quero ver-te a assumir e a provar o que afirmas... 10.000€ nao chega ? Queres que ofereça 20.000?


                                      Nao tenho idade para receber licoes de moral de ninguem, nem venho aqui passa-las a ninguem, nao ando aqui a levantar falsos testemunhos nem gosto que o façam comigo principalmente quando sao caluniosas, desrespeitosas e falsas.

                                      Nao gostas dos meus comentarios tens o botao ignore, tens duvidas sobre a minha conta fala com a moderação em PM.

                                      recomento que leias as regras do forum e passa bem

                                      https://forum.motorguia.net/regras-p...motorguia.html
                                      Vai ser o meu último post a ti:

                                      Se és um homem com H grande, e frontal: admite o teu interesse obsessivo pela Tesla, admite que tens algo a ganhar com o falhanço da mesma e aí o teu espalhar constante e fanático de tudo o que seja negativo, a manipulação de artigos, aldrabice etc.

                                      Regras do fórum? Aquelas que tu não cumprem? Desde provocar, incendiar, insultar, spamar... Que mais queres? É uma hipocrisia falares de regras do fórum. Só estás bem a desestabilizar tópicos.

                                      Testemunhos falsos? Não... São demasiadas coincidência... Que quem anda aqui já as topou a muito tempo.

                                      A única coisa que irei esperar, e responder, e essa tua frontalidade, quando admitires de uma vez o que a Tesla te interessa para tanta obsessão com a marca. Até lá, boa sorte para a tua vida.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Qual vida?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Tenho de reconhecer que o Elon Musk por vezes é um belo entertenimento.

                                          A discussão do “casalinho” sobre os incendios nos Tesla.

                                          100 artigos negativos do Fred do eletrek faz dele um hater ?
                                          Teslianos : nao (o musk acha que sim

                                          100 post negativos da tesla no forum faz do M207 um hater
                                          Teslianos: sim

                                          Editado pela última vez por M207; 24 April 2019, 03:59.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Óptimo, agora que já aprendeste a postar as fofocas dos twitter na tua própria pocilga de tópico, sem contexto nem respeito pelo tópico principal — não me estou a queixar, bem pelo contrário, mas é mais uma hipocrisia do novo verdadeiro defensor das regras do fórum —, então espero que fiques por aqui.

                                            Chafurda então na lama que é essa culturinha de andar a dizer mal de quem faz, tem aqui as tuas erecçõezinhas quando vês os raros incêndios dos elétricos (se ligasse às notícias, diria que os Nissan Leaf ou e-Golfs não ardem, mas a casmurrice tem dessas coisas).

                                            Quando se ganha dinheiro a ser desonesto, claro wue é um incentivo a ser desonesto, mas agora tens o teu cantinho, larga os outros, Quem quer ler o teu lixo, sabe que pode vir aqui ao contentor.

                                            Como tal, espero que tenas a RARA sensatez de nunca mais passar o teu lixo nos outros tópicos, ou então vais ter que passar mais tempo entre contas diferentes no teu portátil, para evitar que os cookies te denunciem.

                                            Boa sorte na tua imbecil estratégia de andar a ser desonesto num fórum de carros português para denegrir a imagem de uma empresa americana, soa-me a uma estratégia parva de ganhar dinheiro, mas também soa-me como algo vindo de ti.

                                            Ah e cuidado com as estradas em Espanha. Vai devagar imigrante. Não queremos que faças vítimas na estrada.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                              Óptimo, agora que já aprendeste a postar as fofocas dos twitter na tua própria pocilga de tópico, sem contexto nem respeito pelo tópico principal — não me estou a queixar, bem pelo contrário, mas é mais uma hipocrisia do novo verdadeiro defensor das regras do fórum —, então espero que fiques por aqui.

                                              Chafurda então na lama que é essa culturinha de andar a dizer mal de quem faz, tem aqui as tuas erecçõezinhas quando vês os raros incêndios dos elétricos (se ligasse às notícias, diria que os Nissan Leaf ou e-Golfs não ardem, mas a casmurrice tem dessas coisas).

                                              Quando se ganha dinheiro a ser desonesto, claro wue é um incentivo a ser desonesto, mas agora tens o teu cantinho, larga os outros, Quem quer ler o teu lixo, sabe que pode vir aqui ao contentor.

                                              Como tal, espero que tenas a RARA sensatez de nunca mais passar o teu lixo nos outros tópicos, ou então vais ter que passar mais tempo entre contas diferentes no teu portátil, para evitar que os cookies te denunciem.

                                              Boa sorte na tua imbecil estratégia de andar a ser desonesto num fórum de carros português para denegrir a imagem de uma empresa americana, soa-me a uma estratégia parva de ganhar dinheiro, mas também soa-me como algo vindo de ti.

                                              Ah e cuidado com as estradas em Espanha. Vai devagar imigrante. Não queremos que faças vítimas na estrada.
                                              Vais editar ou apagar os teus videos nas primeiras paginas ?
                                              Obrigado e passa um bom dia.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Voltando ao Topico

                                                Eis como se combate um incendio num Carro hybrido ou Electrico



                                                Fonte: https://wonderfulengineering.com/thi...ctric-vehicle/

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por M207 Ver Post
                                                  Vais editar ou apagar os teus videos nas primeiras paginas ?
                                                  Obrigado e passa um bom dia.
                                                  São vídeos de carros elétricos a arder. Não é o que querias?
                                                  Um deles é o post mais popular deste tópico.
                                                  É assim que tratas quem contribui para a tua pocilgazinha?
                                                  Além de desonesto é ingrato.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                    São vídeos de carros elétricos a arder. Não é o que querias?
                                                    Um deles é o post mais popular deste tópico.
                                                    É assim que tratas quem contribui para a tua pocilgazinha?
                                                    Além de desonesto é ingrato.
                                                    Tem respeito sff, ninguém te tratou mal.
                                                    Volta a reler o primeiro post deste topico.
                                                    Obrigado.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por M207 Ver Post
                                                      Eis como se combate um incendio num Carro hybrido ou Electrico
                                                      O que é um carro hybrido? É tipo um carro a Hydrojénio, mas com motores YCE?
                                                      São carros que incendeiam ou que apenas yncendeyam?

                                                      Já agora, que rayo de dyscrymynação é essa para os carros a hydrojénio?
                                                      Os quarros a hydrojénio também ardem! Acho ynadmyssyvel este tipo de chenofobya automóvel.

                                                      Como sociedade devemos ser solydários e não excluyr as mynoryas.
                                                      Este tópico deve incluir carros a hydrojénio já!

                                                      Já falamos sobre os carros a botijas de ar.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por M207 Ver Post
                                                        Tem respeito sff, ninguém te tratou mal.
                                                        Volta a reler o primeiro post deste topico.
                                                        Obrigado.
                                                        O respeito não se pede, merece-se.

                                                        Levas com o mesmo respeito com o que tiveste e brindaste toda a gente, nos tópicos dos carros elétricos.

                                                        A propaganda do short-seller da Tesla, que colocaste? Foi demonstrada a desonestidade, mas não tiveste nenhum respeito pelos demais forunistas. É esse o respeito que queres?

                                                        És livre de dizeres o que queres aqui, mas as outras pessoas também são livres de apontar a tua desonestidade e de mostrar o mesmo nível de respeito que tu tens para com elas.

                                                        Não consegues sentir a ironia de não gostares do que se discute no teu topicozinho?
                                                        Pá, se a waymo e os teslas a arder te dão tesão, força, agora tira o chapéu de alumínio e mete isto na tua cabeça: o mundo não anda à volta do que tu pensas.

                                                        Aprende a saber quando estás a mais.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                          O respeito não se pede, merece-se.

                                                          Levas com o mesmo respeito com o que tiveste e brindaste toda a gente, nos tópicos dos carros elétricos.

                                                          A propaganda do short-seller da Tesla, que colocaste? Foi demonstrada a desonestidade, mas não tiveste nenhum respeito pelos demais forunistas. É esse o respeito que queres?

                                                          És livre de dizeres o que queres aqui, mas as outras pessoas também são livres de apontar a tua desonestidade e de mostrar o mesmo nível de respeito que tu tens para com elas.

                                                          Não consegues sentir a ironia de não gostares do que se discute no teu topicozinho?
                                                          Pá, se a waymo e os teslas a arder te dão tesão, força, agora tira o chapéu de alumínio e mete isto na tua cabeça: o mundo não anda à volta do que tu pensas.

                                                          Aprende a saber quando estás a mais.
                                                          Obrigado pela tua opinião.
                                                          Tem um bom dia.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                            Quando eu escrever alguma coisa sobre uma user e não sobre as mensagens, podemos falar.

                                                            Sobre o assunto do tópico, tens algo?
                                                            Tenho pois, já escrevi acima. TODOS os carros ardem (o lógico seria abrir um tópico geral sobre isso - até penso que já existe). Não posso é deixar de desmascarar a tentativa fraquinha que o teu colega fez para abrir um tópico "sem guerrinhas" quando ele próprio passa 99,9% do tempo dele neste forum a destilar ódio à Tesla e aos VEs em geral.

                                                            É tão óbvio que dói: admite que tem dinheiro na causa (e está certamente no vermelho), inunda qualquer tópico Tesla/VE com porcaria do $TSLAQ, e agora abre um tópicozinho para saudavelmente discutirmos incêndios em VEs. Pois claro.

                                                            Só quer contaminar a opinião pública. Há que tentar fazer com que aqueles shorts inúteis venham a render alguma coisa (spoiler alert: não vão). A atitude merece o repúdio de qualquer forunista.

                                                            E agora vem com a lenga-lenga da honestidade... um tipo que abriu um tópico a dizer que estava a ponderar comprar um carro da marca de odeia, e que apostou dinheiro contra, para não ter de ir de avião para França.

                                                            Que farsa!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Em 2018 uma companhia chinesa de energia contabilizou 40 incêndios em carros electricos por combustão espontânea

                                                              Traduzido com google....Parece que diz o seguinte:

                                                              A maioria das queixas acerca dos VEs, a maior parte é de combustão espontânea

                                                              1)combustão espontânea a carregar,
                                                              2 combustão espontânea sem carregar
                                                              3) combustão espontânea com colisão
                                                              4) combustão espontânea sem colisão

                                                              O VE.....qualquer coisa sobre a confiança do consumidor...

                                                              De acordo com o report da international energy network, as estatísticas em 2018 são de 40 incêndios em VE, na maioria dos quais são puro electricos e que nos casos dos acidentes não ocorreu um incendio no imediato..

                                                              A identificaçao da analise do acidente de acordo com o departamento de incendio, o managment da bateria é a causa.
                                                              Durante a carga e descarga ocorre imenso calor nas células, causando instabilidade no pack e forma-se combustão espontânea, outra razão apontada para combustão espontânea é a acorrencia de curto circuito.


                                                              Among the many complaints about the new energy vehicles, the largest one is spontaneous combustion. Charging spontaneous combustion, not charging too spontaneous combustion, spontaneous combustion collision, the collision will not spontaneous combustion. New energy vehicles so "willful burning calories" burned it is likely to be a valuable consumer trust.

                                                              According to the International Energy Network reporter to incomplete statistics, in 2018, new energy vehicles on fire incidents occurred in China more than 40 plays, most of which is a pure electric car in case of a crash did not occur suddenly catch fire.

                                                              Identification of accident analysis according to the fire department, with the battery and battery management system is not in place to be the culprit. When the battery and the heating time to diffuse or be released, the battery charging and discharging process generates a lot of heat, resulting in non-uniform temperature inside the battery rises and a temperature between the cells, finally resulting in cell performance unstable, resulting in the phenomenon of spontaneous combustion. In addition, the system short-circuit is also one of the important reasons the electric car spontaneous combustion.


                                                              fonte do artigo em chines : 3.15??????????????????-????-??-????-?????


                                                              Mais informação sobre o estudo já coloquei aqui os links no topico dos electricos.

                                                              https://forum.motorguia.net/forum-ge...post1070353664
                                                              Editado pela última vez por M207; 24 April 2019, 09:28.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X