Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 508 gt-line opnião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Neste momento e para mim é o melhor carro do segmento, por fora está fabuloso e por dentro esta espectacular, os motores que tem chegam perfeitamente, 180 cv dão para os gastos e no fim do ano vai ser comercializado o híbrido plug in, por isso vai haver motores para todos os gostos e carteiras.

    Cumps
    Melhor em quê?
    Não fales em estética que isso é muito subjetivo.

    Comentário


      #32
      Após ler este tópico fiquei curioso por saber que problemas são esses do 3008, é que conheço um dos primeiros e até à data 0 problemas.

      Comentário


        #33
        Tambem acho que andam a endeusar muito esse carro

        Tem umas boas linhas, só não gosto dos motores, do interior atabalhoado e do detalhe das portas traseiras que fica la um bocado de vidro enquanto o principal baixa

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
          Após ler este tópico fiquei curioso por saber que problemas são esses do 3008, é que conheço um dos primeiros e até à data 0 problemas.

          Ha algumas queixas nesse modelo


          Direção que vibra em travagens

          Vidros a ranger especialmente em tempo quente

          Sinoblocos barulhentos em tempo humido ou após lavagens

          Barulhos parasitas no interior e nos bancos

          Erros e bugs de software, em especial no gps e na monitorização de pressão dos pneus

          Algumas avarias na caixa de velocidade

          Bombas de agua

          Depois ha situações pontuais de peças que se soltam, como resguardos e certos plasticos

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MainstreamBias Ver Post
            Ha algumas queixas nesse modelo


            Direção que vibra em travagens

            Vidros a ranger especialmente em tempo quente

            Sinoblocos barulhentos em tempo humido ou após lavagens

            Barulhos parasitas no interior e nos bancos

            Erros e bugs de software, em especial no gps e na monitorização de pressão dos pneus

            Algumas avarias na caixa de velocidade

            Bombas de agua

            Depois ha situações pontuais de peças que se soltam, como resguardos e certos plasticos

            Manual ou EAT8?

            De resto o 508 é carro que comprava, sem dúvida nenhuma! É um dos mais interessantes visualmente no segmento, gosto muito dos interiores, e as motorizações são comprovadissimas sendo oriundas de evoluções e não necessáriamente novidades!

            Talvez não comprasse já nas primeiras unidades e esperasse pelo menos 1 ano a 2, mas é claramente um modelo (e motorização) que está na minha shortlist para comprar usado daqui a uns anos

            Comentário


              #36
              O 508 no geral é um bom carro com um excelente design exterior e interior o que é dificil de encontrar pelo mesmo range de preço.

              Tem motores aceitáveis e uma boa caixa automática, o que acho que peca mesmo é o preço excessivo, pois ao se apresentar um preço de 40/45k quem comprar vai sempre ver também o que os "premium" tem para oferecer.

              Repito que a unica coisa que ma assustava na compra deste carro é mesmo as falhas de qualidade e defeitos apresentadas no 3008 que tardam em ser resolvidos, se este 508 seguir pelo mesmo caminha será muito mau, ainda hoje existe muita gente com os 3008 com o capot a abanar a velocidades mais elevadas.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                O 508 no geral é um bom carro com um excelente design exterior e interior o que é dificil de encontrar pelo mesmo range de preço.

                Tem motores aceitáveis e uma boa caixa automática, o que acho que peca mesmo é o preço excessivo, pois ao se apresentar um preço de 40/45k quem comprar vai sempre ver também o que os "premium" tem para oferecer.

                Repito que a unica coisa que ma assustava na compra deste carro é mesmo as falhas de qualidade e defeitos apresentadas no 3008 que tardam em ser resolvidos, se este 508 seguir pelo mesmo caminha será muito mau, ainda hoje existe muita gente com os 3008 com o capot a abanar a velocidades mais elevadas.
                Excepto a vibração do capot (que foi substituido na linha de produção no ano passado), que outros problemas crónicos do 3008 são esses?

                https://www.driving.co.uk/news/peuge...w-cars-to-own/

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                  Ele refere que quer o 1,6 a gasolina e estás a tentar-lhe impingir um 1,5 a gasóleo ?



                  É um 1,6 mas provavelmente com diferenças de hardware, actualmente já não sei se se pode falar em mesmo motor mesmo bloco e com periféricos diferentes talvez ?
                  Com o 1.6 THP conseguiram com a mesma cilindrada obter de 150 a 270 cv...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                    À cerca de 2 semanas fui ao BragaParque e estavam a promover o novo Peugeot 508 GTLine e a maria ficou tão encantada que a conversa do dia a dia é avançarmos para a compra dele.. Sei que é novo no mercado e sinceramente nem ligo muito a carros (aka não sou o maior expert da matéria), mas acham que é um bom carro? Achei o carro lindíssimo, parece um clone de um Audi com o símbolo da Peugeot na frente, mas não faço ideia da fiabilidade da Peugeot.. Thanks!
                    Se o 508 é um bom carro? Bem, foi recentemente eleito carro de um ano(vale o que vale)e por alguma razão as reviews têm sido bastante positivas! Agora sendo novo não existem certezas absolutas nem km acumulados para aferir determinados aspectos...

                    Se o carro é para a tua esposa e ela não faz quilometragem elevada sem duvida que fazes bem em optar por um motor a gasolina. Quanto ao mesmo ser suficiente para deslocar o carro em subidas íngremes ela que fique descansada pois 180 cavalos chegam bem para puxar por ele e como vem com a caixa EAT8 é um mimo para o conforto de utilização. Quanto à fiabilidade é como tudo, é preciso ter sorte, se houver algum problema sendo novo tens garantia que é para isso que elas servem.

                    Assim sendo e se ela ficou encantada e gosta de carros grandes nada melhor que ir dar uma voltinha e ver como se sente ao volante para ter uma melhor percepção mas posso dizer-te por experiência própria que é muito confortável, tem um rolar robusto e a direcçao é bastante direta; o GT Line vem super bem equipado com inúmeras coisas que certamente ela apreciará como o carregamento do telemóvel por indução, as ajudas ao estacionamento através da câmara, aviso de mudança de faixa, alerta de fadiga e radares.

                    https://youtu.be/6fTJx6P_C98
                    Editado pela última vez por Strider; 26 April 2019, 04:59.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                      Talvez não comprasse já nas primeiras unidades e esperasse pelo menos 1 ano a 2
                      Pelo que se vê no tópico do 3008 os anos passam e os problemas continuam, já lançaram 20 remendos para o capot e continua a bailar

                      Comentário


                        #41
                        Tive um vizinho com um R11 que fazia a mesma coisa...

                        Comentário


                          #42
                          Nunca estive em nenhum 508 destes, acho o carro engraçado esteticamente e com uns interiores arrojados, como o 3008/5008.

                          Provavelmente a relação com a estrada também será boa, esta é uma área onde a Peugeot habitualmente faz bem (relação conforto/comportamento).

                          Acho a possibilidade de ter motores pequenos a gasolina com boas potências 180/225 cv, interessante. Mais do que tudo porque no nosso mercado penaliza-se muito os motores maiores.

                          A partir disto não sei, não faço ideia se é o melhor do seu segmento mas acharia algo surpreendente.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                            Pelo que se vê no tópico do 3008 os anos passam e os problemas continuam, já lançaram 20 remendos para o capot e continua a bailar
                            Foram 8 versões do TSB da vibração do capot e no ano passado alteraram o capot na linha de produção. Todos os casos que conheço do problema foram fabricados antes dessa alteração. Foi, de longe, o problema que mais afectou o 3008. Não sei números, mas dos casos que tenho lido em diversos fóruns sobre o 3008, diria que metade teve esse problema. O 5008, com exactamente o mesmo capot mas montado outra fábrica (Sochaux vs Rennes), teve muito menos problemas.

                            O meu maior problema com o 3008 é mesmo a assistência técnica da Peugeot Portugal, daí colocar lá no tal tópico todos os TSB que encontro para tentar ajudar a solucionar os problemas que possam aparecer - parece que só com aqueles documentos as oficinas sabem o que fazer. Talvez por ter lá tanta informação técnica dê a entender que aquilo é só problemas. Passados mais de 2 anos voltava a comprar o mesmo carro, sem hesitar.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MainstreamBias Ver Post
                              Tambem acho que andam a endeusar muito esse carro

                              Tem umas boas linhas, só não gosto dos motores, do interior atabalhoado e do detalhe das portas traseiras que fica la um bocado de vidro enquanto o principal baixa
                              A peugeot de há uns para cá anda a ser endeusada um bocado exageradamente, eu não gosto de bling bling caro mas o mercado gosta cada vez mais a imagem é mais importante, só compraria este carro com um grande desconto

                              aprecio mais as linhas sóbrias do Passat, Talisman ou mondeo
                              Editado pela última vez por BMW535i; 26 April 2019, 15:58.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                O Tesla 3 também não é um carro propriamente pequeno, lado-a-lado acho que o 3 pareceria mais encorpado e o 508 mais longo.

                                Dados os problemas de qualidade do 3008 eu acho que não apostava no 508 acabado de sair, por muito que a marca diga que está em constante melhoria dos produtos, deixaria passar mais um ano de vida do modelo. Resta esperar para começar a ver quais são as falhas com que vem este 508.

                                Em termos de motor, acho que 180cv são mais que suficientes e não é um motor que tenha problemas "congénitos", o meu problema seria mesmo com as eventuais (e previsíveis) falhas electrónicas.
                                Este motor não é o Thp? O mesmo dos Mini? É que foi um motor algo problemático, mas acredito que agora esteja melhor, a Bmw deixou de usar este motor

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                  Este motor não é o Thp? O mesmo dos Mini? É que foi um motor algo problemático, mas acredito que agora esteja melhor, a Bmw deixou de usar este motor
                                  De quando são esses relatos de problemas? Tenho ouvido muito bem em termos de fiabilidade nestes últimos anos...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por NarcisoF Ver Post
                                    De quando são esses relatos de problemas? Tenho ouvido muito bem em termos de fiabilidade nestes últimos anos...
                                    Mais, vejo muitos, já com anos em cima a andarem todos os dias....

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por NarcisoF Ver Post
                                      De quando são esses relatos de problemas? Tenho ouvido muito bem em termos de fiabilidade nestes últimos anos...

                                      Os primeiros tiveram de facto problemas, a nível de correntes e afins... tanto para o 1.6 como para o 1.4 que derivava do mesmo.

                                      Mas relatos esses, que foram nas primeiros anos.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por NarcisoF Ver Post
                                        De quando são esses relatos de problemas? Tenho ouvido muito bem em termos de fiabilidade nestes últimos anos...
                                        Pelo menos até 2012 o Tph deu problemas, agora não sei mas acredito que estejam melhores, mal seria

                                        A BMW abandonou o desenvolvimento desses motores e acabou com a parceria com a Psa tal os problemas que deram

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por NarcisoF Ver Post
                                          De quando são esses relatos de problemas? Tenho ouvido muito bem em termos de fiabilidade nestes últimos anos...
                                          Eu tive o problema no meu THP em 2012 e na altura foram bastantes a dar problemas quer na PSA quer nos Mini mas a ideia que eu tenho é que desde que foi adoptada esta denominação Puretech nunca ouvi nada de semelhante...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Não quero dizer uma asneira, mas o 1.6 actual acho que é uma evolução (e não um motor completamente novo) do problemático que assolou a Peugeot (207, 308 e RCZ) e Mini. Correias de distribuição que ganhavam folga e davam cabo do motor, basicamente. Nada de muito grave

                                            Aliás, o RCZ-R na sua versão de 270cv já era o motor (problemático) revisto e já não teve esse problema.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Que vos parece um 1.5 HDI GT-Line por 33000€ novo?
                                              O carro tem dado problemas?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por ricdanger Ver Post
                                                Que vos parece um 1.5 HDI GT-Line por 33000€ novo?
                                                O carro tem dado problemas?

                                                Bom preço! 0 km ?

                                                ele no configurado roça os 40k certo?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Esse motor chega?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ricdanger Ver Post
                                                    Que vos parece um 1.5 HDI GT-Line por 33000€ novo?
                                                    O carro tem dado problemas?
                                                    Parece me bom preço
                                                    Em comparação eu andei a ver um 3008 Allure 1.5dci EAT8 e ficava me por 34500€ já com desconto de frota, tenho ideia que o 508 é mais caro que o 3008.
                                                    Como consegues esse preço?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Frota/Sócio Gerente.
                                                      Mas é com caixa manual, GT-line, cinzento hurricane, sem extras.
                                                      Editado pela última vez por ricdanger; 10 August 2019, 15:17.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por ricdanger Ver Post
                                                        Frota/Sócio Gerente.
                                                        Mas é com caixa manual, GT-line, cinzento hurricane, sem extras.
                                                        Caixa manual é que não...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por suxijiko Ver Post
                                                          Caixa manual é que não...
                                                          Exato, a contar seria sempre com EAT8, explora bem melhor o motor e 130cv chegam perfeitamente. Apenas achei o carro atrás algo apertado, claustrofóbico.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por suxijiko Ver Post
                                                            Caixa manual é que não...
                                                            Não compres a manual, é um erro e vais te arrepender.
                                                            Compra a EAT8, que a tua esposa vai adorar.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por rmps Ver Post
                                                              Excepto a vibração do capot (que foi substituido na linha de produção no ano passado), que outros problemas crónicos do 3008 são esses?

                                                              https://www.driving.co.uk/news/peuge...w-cars-to-own/


                                                              Pensei exatamente a mesma coisa. Que raio de montes de "falhas e problemas crónicos" são esses?


                                                              Aqui pelo forum andam alguns casos isolados de pessoas que tem alguns pequenos problemas, o que é exatamente igual em qualquer marca e modelo, e há o problema crónico do capot que vibra a altas velocidades em algusn exemplares.


                                                              Fora isso, não estou mesmo a ver nada.


                                                              o meu por exemplo vai fazer agora 30.000Km e zero defeitos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X