Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Utilitário/Pequeno Familiar até 6K

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Utilitário/Pequeno Familiar até 6K

    1. Que tipo de carros gostas?
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? B/C
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Honda Jazz, Opel Astra, Mitsubishi Space Star
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, quase sempre, no máximo 2 passageiros atrás
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Nem por isso
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Abaixo de 10k
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Esporadicamente, será maioritariamente cidade/nacional
    8. Os consumos terão grande importância? Sim, terão e procuro a gasolina.
    9. A potência do motor terá grande importância? No geral não
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 6k
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado
    ​Os meus cunhados estão em vias de comprar um carro para as voltinhas deles, esporadicamente poderão ter de efetuar uma viagem mais longa, do Porto até Amares. O objetivo, é um carro fiável de relativa baixa cilindrada, com manutenção básica, creio que o Honda Jazz deve cumprir, mas gostaria de outras propostas que fossem igualmente carros económicos de manter e que estivessem à venda na zona do Grande Porto.

    Obrigado desde já pela ajuda.

    #2
    Qualquer segmento B serve. Agora é procurar um fiável, barato e em bom estado.

    Jazz, Yaris, Clio, Fiesta, Punto, C3

    São fiáveis e económicos

    Eu evitaria os 207 a gasolina e os Vag

    Comentário


      #3
      os 207 a gasolina são os VTI, são os de 95cv. os vag 1.2 são fraquitos e os 1.4 deram chatices também. pelo preço e mais recente, nada bate os punto e depois os franceses (C3 encontram-se baratos também). os fiesta e depois clio, que devem ser os mais caros. o jazz é um modelo que desvaloriza pouco também.

      Comentário


        #4
        Um bom exemplo com poucos km:

        https://www.standvirtual.com/carros/...ODEwNi4wLjAuMA..

        Comentário


          #5
          Qual motor VAG se fala? 1.2 é o de 64cv ou de 70? Se for de 70 já é evolução em consumos face ao 64?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
            Sim eu iria para algo deste género, o Clio III é um bom compromisso aliás é o III é que eu acho que é digno de referência e não o II tantas vezes falado e com tanta fama.

            O III é inclusive mt mais fiável, pelo que vou percebendo.

            Os que conduzi gostei muito. Nenhum era o 1.2i e é pena que as versões 1.4i sejam raríssimas por cá.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

              Sim eu iria para algo deste género, o Clio III é um bom compromisso aliás é o III é que eu acho que é digno de referência e não o II tantas vezes falado e com tanta fama.

              O III é inclusive mt mais fiável, pelo que vou percebendo.

              Os que conduzi gostei muito. Nenhum era o 1.2i e é pena que as versões 1.4i sejam raríssimas por cá.
              Embora essa versão já seja de contenção de custos, é um bom compromisso.

              Sent from my SM-A526B using Tapatalk

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X