Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 1200€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
    Esse outros, consumos enormes e tambem não anda nada.
    É um daqueles carros que se mete a 5ª e dá a sensação de irmos a andar alguma coisa mas na realidade estamos quase parados... lol
    Deves estar a confundir o Fiesta mk5 com o mk4, no mk4 mexe-se muito bem.

    Comentário


      #32
      Obrigado a todos! Comprei um clio 2 1.2 16v! Gostei bastante, só me faz confusão ainda de embraigem ser de cabo, nunca tinha conduzido uma dessas

      Comentário


        #33
        Boa compra, bons quilómetros com a máquina

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jackiestewart Ver Post
          Obrigado a todos! Comprei um clio 2 1.2 16v! Gostei bastante, só me faz confusão ainda de embraigem ser de cabo, nunca tinha conduzido uma dessas
          só automáticas? é um carro honesto, equilibrado e que costuma ser fiável. de que ano é? quantos kms? e o preço, foi porreiro?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            só automáticas? é um carro honesto, equilibrado e que costuma ser fiável. de que ano é? quantos kms? e o preço, foi porreiro?
            Ele refere-se a embraiagem actuada por cabo, ao invés de hidráulica.

            Ao menos não tem fugas.

            Comentário


              #36
              O cabo de embraiagem em alguns casos também quebra

              Comentário


                #37
                Oh, se quebra, eu que o diga que já fiquei apeado uma vez por causa disso. No "tristemente" célebre Rover 214i Cabrio do AH...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Oh, se quebra, eu que o diga que já fiquei apeado uma vez por causa disso. No "tristemente" célebre Rover 214i Cabrio do AH...
                  Também tive um rover mas foi 414GSI embraiagem de cabo mas durou a vida útil do carro, mas deu outros problemas... mas la se ia ajeitando e o carrito sempre a rodar

                  Comentário


                    #39
                    Sim o meu Ford Ka tinha embraiagem hidráulica e foi esse o seu mal agora. O clio foi 1400€, 170 mil km, jantes de liga leve e parecia impecável à excepção de alguns riscos e da pintura cansada. Em relação ao cabo da embraigem, de quantos em quantos km's devo ajustar a folga?

                    Comentário


                      #40
                      de que ano é?

                      o meu carocha também tinha o cab da embraiagem. um dia partiu-se o cabo e lá foi de reboque. era de 1973. não sei se o zx já tinha um sistema diferente ou não.

                      Comentário


                        #41
                        O ford Ka é de 97 e o mecanico há uns 2 anos , um trafulha de primeira, ao mudar a embraiagem para ganhar mais uns cobres não trocou o rolamento e agora tem perdido oleo aos poucos. O clio é de 2001

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X