citação:Originalmente colocada por RS GTC
É dinheiro que eu prefiro ter no meu bolso... tu não?
Tu estás a pagar essa promoção no acto da compra!
Vou-te dar um exemplo concreto. Vou comprar um 2º carro e fui ver o trio Toy/PSA.
Para o C1 SX consegui 12.000€, para o Aygo+ 13.000€. A diferença entre eles é que o Aygo tem mais um ano de garantia, mas não tem conta-rotações que o C1 tem.
1.000€ para mim é dinheiro... para ti não?
citação:Originalmente colocada por Automobilista
1º 540€ para mim ainda é dinheiro!!! e para ti...não?
2º E a extensão de garantia até aos 5 anos? quanto custaria se a fizesses á parte?
citação:Originalmente colocada por RS GTC
Tenho uma tabela com os preços previstos para as revisões do Yaris 1.0 por exemplo, e o total até aos 60.000 km é cerca de 540€.
Ontem o vendedor que me deu a tabela disse-me que as mudanças de óleo dos 15.000 km são opcionais e não invalidam a garantia.
Nesse caso o total das revisões seria 360€.
Portanto a promoção é mais fogo de vista que outra coisa!
Tenho uma tabela com os preços previstos para as revisões do Yaris 1.0 por exemplo, e o total até aos 60.000 km é cerca de 540€.
Ontem o vendedor que me deu a tabela disse-me que as mudanças de óleo dos 15.000 km são opcionais e não invalidam a garantia.
Nesse caso o total das revisões seria 360€.
Portanto a promoção é mais fogo de vista que outra coisa!
2º E a extensão de garantia até aos 5 anos? quanto custaria se a fizesses á parte?
Tu estás a pagar essa promoção no acto da compra!
Vou-te dar um exemplo concreto. Vou comprar um 2º carro e fui ver o trio Toy/PSA.
Para o C1 SX consegui 12.000€, para o Aygo+ 13.000€. A diferença entre eles é que o Aygo tem mais um ano de garantia, mas não tem conta-rotações que o C1 tem.
1.000€ para mim é dinheiro... para ti não?
Se achas o carro muito caro...isso já é outro assunto.
É mais barato que um Polo...por exemplo!
Num carro desse tipo (C1/Aygo), prefiro mais um ano de garantia do que ter um conta-rotações. Se quiseres mais um ano de garantia para o C1 quanto é que terás que pagar? é mais caro que um conta-rotações de certeza.
Já para não falar do serviço após-venda da Citröen, que não chega nem aos calcanhares do serviço da Toyota.
Comentário