Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[O regresso] Compra Desportivo com utilidade / 55.000€ / Testado: 530e, Mustang e Z4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Uma joia.

    Agora se esse de 2018, vendido pela Bmw, com bastante equipamento (tecto, som harman, GPS Pro, bancos electricos com memória) e ainda com material M Performance (volante e escape, que esses dois juntos devem valer quase 5000€) está a 59, porque é que estes de 2016 estão a 59/61/62 quase sem material nenhum?

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Mi3Uy.html
    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JHrlk.html
    https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-m2-ID8LODOQ.html

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
      Que assalto [emoji87]

      Tenho um conhecido a vender um Competition de 04/2019 em Agosto por 50k na Alemanha, juntem lhe o isv e fica parecido...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
        Uma joia.

        Agora se esse de 2018, vendido pela Bmw, com bastante equipamento (tecto, som harman, GPS Pro, bancos electricos com memória) e ainda com material M Performance (volante e escape, que esses dois juntos devem valer quase 5000€) está a 59, porque é que estes de 2016 estão a 59/61/62 quase sem material nenhum?

        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Mi3Uy.html
        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JHrlk.html
        https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-m2-ID8LODOQ.html

        E o escape M Performance ja não se vende!
        Sim os dois juntos vão aos 5.000[emoji2957]

        Comentário


          #34
          Se gostas de BMW, é aguardar que os novos 330i desçam um pouco de preço.

          Tens também o serie 1 140i, algum serie 3 340i. Serie 4 440i devem ser miragem...

          Acrescentava aí um Giulia Veloce. Berlina mais deportiva não deve haver

          Este, tem optimo aspecto:
          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#8b4c1ed4bf
          Editado pela última vez por carlosfst; 13 May 2019, 09:20.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Uma joia.

            Agora se esse de 2018, vendido pela Bmw, com bastante equipamento (tecto, som harman, GPS Pro, bancos electricos com memória) e ainda com material M Performance (volante e escape, que esses dois juntos devem valer quase 5000€) está a 59, porque é que estes de 2016 estão a 59/61/62 quase sem material nenhum?

            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Mi3Uy.html
            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JHrlk.html
            https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-m2-ID8LODOQ.html

            Não percebi onde queres chegar, são os outros que são muito caros ou o que mostrei é bom demais para ser verdade? Ele está a ser vendido pela BMcar de Braga, não é bem pelo zé da esquina...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
              Não percebi onde queres chegar, são os outros que são muito caros ou o que mostrei é bom demais para ser verdade? Ele está a ser vendido pela BMcar de Braga, não é bem pelo zé da esquina...
              O que tu mostraste está a um preço a meu ver relativamente adequado.

              Os outros é que andam sonhadores.

              Comentário


                #37
                ontem vi um M2 (competition) e aquilo parece um bocado deformado.. fica largo e feioso.

                é um bom brinquedo, mas perde em estética o que ganha em performance em curva

                228 ou 240 são mais discretos, mas de facto o 228 não é vendido por cá.. tem de se importar, e o 240 começa nos 70k. Só com muito jeito se consegue tirar um pelos 55k do OP

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                  ontem vi um M2 (competition) e aquilo parece um bocado deformado.. fica largo e feioso.

                  é um bom brinquedo, mas perde em estética o que ganha em performance em curva

                  228 ou 240 são mais discretos, mas de facto o 228 não é vendido por cá.. tem de se importar, e o 240 começa nos 70k. Só com muito jeito se consegue tirar um pelos 55k do OP
                  Direitinho ao oftalmologista, amigo... [emoji12]

                  Comentário


                    #39
                    que queres dizer com isso? lol

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                      que queres dizer com isso? lol
                      A tua visão sobre o M2, algo aí não bate certo

                      Comentário


                        #41
                        Um M2 parece-me um combo fantástico, as diferenças estéticas para o série 2, que acho banal, estão muito bem conseguidas, o carro parece pequeno e musculado, como um pit-bull.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                          Um M2 parece-me um combo fantástico, as diferenças estéticas para o série 2, que acho banal, estão muito bem conseguidas, o carro parece pequeno e musculado, como um pit-bull.
                          Aquelas saídas laterais à 1M [emoji2957]





                          Mas confesso que não sugeri por dois motivos:

                          - Consumo (>12l/100km)
                          - não é bom cruiser

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                            Mas confesso que não sugeri por dois motivos:

                            - Consumo (>12l/100km)
                            - não é bom cruiser
                            Nunca andei em nenhum, o máximo que fiz foi por um a trabalhar e gostei do que ouvi, mas creio se conseguirá menores consumos se conduzido com cuidado e por outro lado achas que não é bom crises ? Por ser duro ? É o preço a pagar por ser desportivo, não deve ser nada com que não se conviva bem.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                              A tua visão sobre o M2, algo aí não bate certo
                              bem.. objetivamente o M2 é mesmo mais largo que o série 2 coupe normal. Mais uns 8 cm salvo erro.

                              mas sim, há quem goste mais do look M2 do que do série 2 coupe. Pessoalmente perfiro vanilla.. não gosto de dar nas vistas

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                Nunca andei em nenhum, o máximo que fiz foi por um a trabalhar e gostei do que ouvi, mas creio se conseguirá menores consumos se conduzido com cuidado e por outro lado achas que não é bom crises ? Por ser duro ? É o preço a pagar por ser desportivo, não deve ser nada com que não se conviva bem.
                                Consumos devem andar pelos 11-13, dependendo se se faz mais AE ou mais cidade. Mas andar a contar os litros que se gastam não faz sentido, as vezes há de beber 15/16 também e há que saber viver com isso.

                                Quanto a não ser bom cruiser, consome bastante, tem caixa curta (mesmo com a automática de 7), suspensão rija e não regulavel e, por fim, manutenção algo para o carote, ainda que nada de exorbitante.

                                Eu concordo com a tua última frase, eu até adoro a suspensão ser dura - da para ler melhor a estrada -, mas eu nem sequer considero um série 5, pelo que ajustei para o user em questão...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                  bem.. objetivamente o M2 é mesmo mais largo que o série 2 coupe normal. Mais uns 8 cm salvo erro.

                                  mas sim, há quem goste mais do look M2 do que do série 2 coupe. Pessoalmente perfiro vanilla.. não gosto de dar nas vistas
                                  Explicado[emoji4]

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não é fácil dar uma sugestão sem termos sempre uma opinião pessoal associada.

                                    No entanto se fosse eu:

                                    Golf R (mas não compraria novo.. na Alemanha há milhentas opções)

                                    Apesar de estar para sair de cena tem um bom sistema de infotainment, virtual cockpit e uma condução muito elogiada pela critica. E ainda poupas algum para o próximo

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                      Consumos devem andar pelos 11-13, dependendo se se faz mais AE ou mais cidade. Mas andar a contar os litros que se gastam não faz sentido, as vezes há de beber 15/16 também e há que saber viver com isso.
                                      Sim ! Acredito que seja por aí, para uma utilização “normal” e certamente menos para um condutor Eco, que também os há nestes carros.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                        Sim ! Acredito que seja por aí, para uma utilização “normal” e certamente menos para um condutor Eco, que também os há nestes carros.
                                        Média de 11L:
                                        https://www.spritmonitor.de/en/overv...M2&powerunit=2

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu gosto imenso do M2, é o meu BMW favorito. O Série 2 apesar de ser um carro bonito, falta-lhe a agressividade que o M2 tem a rodos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Tendo em conta a quilometragem anual reduzida, acho perfeitamente que podes alargar a tua escolha a opção benzina. E se procuras algo com um carácter "desportivo", então será mesmo capaz de ser o melhor.

                                            Considerando também que precisas de alguma versatilidade, eu anularia tudo o que tivesse 2 "falsos" lugares traseiros (Mustang).

                                            Das opções que foram colocando aí, eu dava especial atenção às seguintes:

                                            - Golf GTI ou R;
                                            - M140i;
                                            - 340i do anúncio que colocaram anteriormente (até é de um user do fórum). O carro tem o kit de potência da marca;
                                            - M240i (li algures num tópico sobre uma unidade stock que estava em concessão oficial);
                                            - Giulia Veloce ou mesmo Stelvio 2.0T.

                                            Boa sorte nessa pesquisa e depois deixa-nos o teu feedback.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                              Eu gosto imenso do M2, é o meu BMW favorito. O Série 2 apesar de ser um carro bonito, falta-lhe a agressividade que o M2 tem a rodos.
                                              Para além de que de todos os carros até agora sugeridos parece-me o mais desportivo.

                                              O dono do tópico é que nunca mais disse nada.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                Para além de que de todos os carros até agora sugeridos parece-me o mais desportivo.

                                                O dono do tópico é que nunca mais disse nada.
                                                Hoje vi uns kms atrás de um M2 azulinho. Se calhar era o autor do tópico.
                                                Eu, que sou também muito low profile, confesso que neste caso faria mesmo uma excepção. Lindo mesmo. E a versão competition está perfeita.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                  ??????
                                                  Rateres são aquelas fagulhas acompanhadas de um estouro que os carros potentes amandam do cano de escape

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X