Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Texoleo deu falência?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Texoleo deu falência?

    O que se passa com esta empresa?

    Comprei uns artigos, pagos já há mais de um mês, não enviam, não respondem aos mails nem às chamadas...

    Deu falência?

    O que fazer para reaver o dinheiro?

    #2
    Originalmente Colocado por inthenight Ver Post
    O que se passa com esta empresa?

    Comprei uns artigos, pagos já há mais de um mês, não enviam, não respondem aos mails nem às chamadas...

    Deu falência?

    O que fazer para reaver o dinheiro?
    No google ainda aparecem como abertos, mas já existem inúmeras reclamações no portal da queixa nos últimos dias referente a não entregas.

    Comentário


      #3
      Não fazia ideia...
      Sou cliente há muitos anos, quando ainda estavam para as bandas de Alenquer, depois Alverca e agora na Zona Industrial, mas mais a norte.

      Sempre optei por ir buscar lá os artigos e se fechou portas é mau, não apenas por ter deixar clientes a arder, mas também porque tinha preços competitivos e era uma loja nacional...

      Comentário


        #4
        fiz uma encomenda dia 29 de dezembro e foi uma luta para a receber, entretanto la recebi o material...

        pensando eu que a situação já pudesse estar regularizada, dei o beneficio da duvida e fiz uma nova encomenda
        estou ha 1 semana sem resposta nem recado, a ver se recebo esta encomenda pelo menos
        mas para mim acabou, não uso mais esta loja!

        Comentário


          #5
          Pelo menos mandaram à bocado um mail com publicidade.

          Comentário


            #6
            Então e é assim? Uma encomenda de quase 600€ que fiz...
            O que é que um gajo pode fazer agora?

            Comentário


              #7
              Ainda hoje de manhã recebi um email deles, relativo a uma promoção com descontos, aparentemente como se tudo estivesse normal ...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por inthenight Ver Post
                Deu falência?
                Não. Podes consultar aqui - https://www.citius.mj.pt/portal/cons...ultascire.aspx

                NIF: 510697380​


                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TuCa21 Ver Post
                  fiz uma encomenda dia 29 de dezembro e foi uma luta para a receber, entretanto la recebi o material...

                  pensando eu que a situação já pudesse estar regularizada, dei o beneficio da duvida e fiz uma nova encomenda
                  estou ha 1 semana sem resposta nem recado, a ver se recebo esta encomenda pelo menos
                  mas para mim acabou, não uso mais esta loja!
                  Têm loja aberta ao público?
                  Vou ter de fazer 250km para ver se resolvo isto, está-se mesmo a ver.
                  Todo dia telefonar e ninguém me atendeu o telefone... É no mínimo estranho.

                  Comentário


                    #10
                    Portanto depois da encomenda anterior ter sido uma luta para a receber, o que fazes ? Uma nova encomenda Faz sentido..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por inthenight Ver Post

                      Têm loja aberta ao público?
                      Vou ter de fazer 250km para ver se resolvo isto, está-se mesmo a ver.
                      Todo dia telefonar e ninguém me atendeu o telefone... É no mínimo estranho.
                      Eu encomendei, dois frascos de óleo de travões, mas como a loja fica a meia duzia de KMs fui de carro buscar. Só depois de ligar o Google maps é que reparei que já não tinham a morada de Alverca.
                      Agora estão em Santa Iria da Azóia, achei estranho porque a loja/armazem são mais antigos que o anterior, pensei que fosse por uma questão de custos, mas também só tinha duas pessoas a trabalhar e uma bancada de atendimento ao publico meio improvisada em cima de dois bidões.

                      Na loja de Alverca tinha algumas funcionárias na receção, ali não conheci nenhum funcionário.

                      Sinceramente não sei o que aconteceu, todas as compras que fiz anteriormente correram bem e o preço era competitivo com "AutoDocs" e afins com a vantagem de ser em Portugal.

                      Passaram a ter mais produtos no site, não sei se fizeram divisões dos lubrificantes e as peças, ainda perguntei ao funcionário, mas ele deu uma resposta meio vaga "O armazém de Alverca ainda está lá" Fique sem perceber nada. Continua a ser a loja onde tem o óleo do meu carro mais em conta...

                      https://maps.app.goo.gl/6dCi9hxE7poZUjuy7
                      Editado pela última vez por NerdySpam; 29 January 2024, 18:04.

                      Comentário


                        #12
                        Bons tempos em que aqui no fórum havia uma guerra entre dois users, um afiliado da Texoleo e outro de outra site e ambos lutavam quem fazia mais publicidade ao "seu" site, ao mesmo tempo que reportavam os posts do outro.

                        Assim deixa de ter piada.

                        Comentário


                          #13
                          Vou buscar as pipocas.

                          Comentário


                            #14
                            Viu-se quem tinha razão, e não é que era mesmo o user da APL?

                            Os clones ainda andem aí embora menos ativos SilverArrow

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TSport Ver Post

                              Não. Podes consultar aqui - https://www.citius.mj.pt/portal/cons...ultascire.aspx

                              NIF: 510697380​

                              Se fosse só esse NIF lol

                              Comentário


                                #16
                                Ainda há poucas horas fizeram uma story com descontos brutais mas a verdade é que o site já nem dá.

                                Que timing brutal, em setembro fiz a minha última encomenda e chegou tudo impec, como sempre.

                                (Edit: afinal já deu novamente. Ainda há esperança 🙂)
                                Editado pela última vez por AlfM; 29 January 2024, 20:09.

                                Comentário


                                  #17
                                  Pelo sim pelo não vou apresentar queixa na Polícia.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                    Se fosse só esse NIF lol

                                    Exuberant World Unipessoal Lda -> é o nome com que se apresentam na Newsletter no mail

                                    NIF 517367327

                                    Aparentemente a marca parece ter passado de mãos. O NIF anterior não tem novas entradas no IRN desde 2022, e a Exuberant foi constituída em 2023.



                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      Portanto depois da encomenda anterior ter sido uma luta para a receber, o que fazes ? Uma nova encomenda Faz sentido..
                                      opah, uma pessoa com 2 dedos de testa, sabe o que significa o fim de ano para certas empresas
                                      e ter atrasado, dificuldade em dar resposta a muitos pedidos etc, foi algo que decidi relativizar
                                      no final la enviaram a encomenda, alguns produtos em prejuízo para eles, para compensar quebras stock

                                      daí, tal como escrevi em cima, dei o beneficio da duvida , e coloquei nova encomenda
                                      mas de facto, dá para perceber que algo não está bem ou estão a demorar a afinar as agulhas ou seja lá o que for,
                                      não se consegue ter o mesmo grau de confiança que transmitiu no passado.
                                      como tal, esta sim, foi a minha ultima encomenda lá (que ainda não chegou )

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tal como já descrito por outros users, ontem também recebi newsletter deles...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Faço as manutenções da maior parte dos carros em casa, pelo que compro óleo várias vezes ao ano seja para trocar ou para atestos..Sou cliente Texóleo há muitos anos e sempre se portaram lindamente.
                                          No passado mês de Dezembro comprei 3 embalagens de óleo 10w40 e um bidão de 10 litros de anticongelante, supostamente tudo produtos que tinham em stock...
                                          Demoraram mais de 15 dias a enviar a encomenda, como não é normal neles acabei por enviar um e-mail no fim da primeira semana a perguntar se estava tudo ok.. Nunca me responderam... Não volto a encomendar mais nada neles, o que não falta é empresas a vender óleos a bom preço.. Gostava da Texóleo pois era rápida e tinha muita variedade e bons preços...

                                          Comentário


                                            #22
                                            No Portal da Queixa tem sido todos os dias pessoal a relatar encomendas não recebidas.
                                            O que é certo é que continuam a colocar promoções no site, etc e estão calados que nem ratos.
                                            Se não deu o estoiro parece estar para breve...

                                            Já agora, este pessoal do Misteroil é de confiança?
                                            Editado pela última vez por inthenight; 30 January 2024, 17:32.

                                            Comentário


                                              #23
                                              É pena se eles estão mesmo com dificuldades.

                                              Comprei lá montes de óleos e baterias, e sempre cumpriram na perfeição. E com preços de arromba.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu vou comprar óleo para o carro com entrega e pagamento em loja e passo lá na próxima semana para tentar perceber o que se passa.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A grande texoleo! Os melhores preços do mundo e arredores, com serviço a condizer!

                                                  As 2 histórias verdadeiras que conheço fazem com que os outros rumores não pareçam assim tão descabidos...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                                    A grande texoleo! Os melhores preços do mundo e arredores, com serviço a condizer!

                                                    As 2 histórias verdadeiras que conheço fazem com que os outros rumores não pareçam assim tão descabidos...
                                                    Podes dizer que historias são essas e que rumores? Para perceber se está relacionado com o que se está a passar..

                                                    O único rumor que conheço, foi logo na abertura, que para vender aos preços que vendiam os óleos eram "contrafeitos", algo que não se confirmou, quer pelas embalagens seladas e com serial numbers verdadeiros, quer pelos milhares de vendas. Eu próprio compro lá óleo e alguns filtros há 10 anos e nunca tive problemas nos carros,
                                                    assim como 2 colegas de trabalho.

                                                    Agora o que se está a passar atualmente é bastante estranho, se fosse para enganar os clientes e ficar com o dinheiro, nem se tinham dado ao trabalho de mudar para outra loja física com a logística de mudar o stock.
                                                    Quando fui à "nova" loja física e vi só dois funcionários achei meio estranho e pensei que a loja de Alverca continuava a funcionar para processar as encomendas online, mas vendo bem não faz muito sentido, porquê pagar outra loja, mais o trabalho de enviar produtos entre lojas num raio de 10KM? Quando seria mais simples como estava antes armazém/loja juntos..

                                                    Fica a ideia que venderam o negócio a "amadores" e estes não conseguem lidar com as encomendas, fornecedores, apoio ao cliente, etc.
                                                    Um dos dois funcionários que estava na loja mal sabia trabalhar com computadores.

                                                    Alguém testou o modo de pagamento por PayPal? Normalmente depois de algumas reclamações de reembolso eles investigam e suspendem as operações com a loja.


                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      As duas últimas encomendas: Setembro de 2023, tudo normal. Final de Novembro, Black Friday, começaram os problemas.

                                                      Estranhei o passar dos dias, enviei email, sem resposta. Tentei ligar várias vezes, até que me atenderam, o problema era um produto sem stock.

                                                      Mais uns dias, telefone e emails sem resposta, enviei um ultimato, lá me responderam que afinal era outro produto sem stock, e um pedido de desculpas.

                                                      Acabei por receber a encomenda passado um ou dois dias. Mas curiosamente, o vale do produto não enviado, só recebi na semana passada. Nem sei se o vá usar.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por inthenight Ver Post

                                                        Já agora, este pessoal do Misteroil é de confiança?


                                                        É...

                                                        Mas existem muitas mais opções e já colocado no tópico dos óleos, por exemplo.

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          após semana e meia, recebi hoje a encomenda
                                                          para ser o novo normal deles, 2 semanas para entregar material!
                                                          Editado pela última vez por TuCa21; 31 January 2024, 08:39.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X