Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motores Diesel - compra de usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Este fim de semana vou ver o Megane pelo menos.
    O Astra é revenda e é em Faro e o Corolla já foi vendido.
    Ando também a ver os 207 HDI comerciais com o 1.4, ver se encontro algum em condições com um preço atractivo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      Tu desejas mesmo mal ao autor do tópico!!


      Esses motores são muito maus!

      Aqui há uns anos cheguei a andar a vê-los, mas a quantidade de exemplares já com motores estragados à venda acrescido do que se lê nos fóruns da marca sobre esse motor só deu mesmo para fugir.

      E essa está carríssima!

      Isso é Mazda, que nada tem a ver com Toyota!!
      Isso são os pós 2005.

      Comentário


        #63
        Bem, fui ver a Megane...

        Infelizmente é um redondo não.

        Calços e discos nas lonas, pneus da frente nas lonas, baba de anticongelante na falange do termostato, embraiagem que embora a pegar certo dura para caraças, barulho de turbo muito intenso (não sei se é normal nos 1.5 106cv), carro com embate de frente (ótica nova vs ótica menos nova) e folga enorme do capô para o para-choques da frente, batidelas nos 4 cantos do carro, porta do condutor trocou elevador do vidro e não devia de ter qualquer forra por dentro pois batia por todo o lado, painel trás esquerdo cheio de poliéster a estalar, etc..

        Enfim as fotos enganam de caraças

        Comentário


          #64
          Começo a olhar para os Volvo a GPL como opção ou Saabs ou outra coisa...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
            Bem, fui ver a Megane...

            Infelizmente é um redondo não.

            Calços e discos nas lonas, pneus da frente nas lonas, baba de anticongelante na falange do termostato, embraiagem que embora a pegar certo dura para caraças, barulho de turbo muito intenso (não sei se é normal nos 1.5 106cv), carro com embate de frente (ótica nova vs ótica menos nova) e folga enorme do capô para o para-choques da frente, batidelas nos 4 cantos do carro, porta do condutor trocou elevador do vidro e não devia de ter qualquer forra por dentro pois batia por todo o lado, painel trás esquerdo cheio de poliéster a estalar, etc..

            Enfim as fotos enganam de caraças
            Onde é que foste ver esse chaço?! Que medo

            Comentário


              #66
              O assobio do turbo é normal na variante 105 CV..

              Comentário


                #67
                Era o que vinha dizer, no meio desse filme de terror, o turbo assobia que nem um doido, a acelerar, a desacelerar... é assim mesmo.

                Comentário


                  #68
                  Acabei por comprar um Corolla D4D 1.4 90cv.
                  Sempre assistido na Toyota e já levou caixa e embraiagem na Toyota (caixa costuma dar raia nestes modelos).
                  Hoje fui fazer uma pequena revisão e o material era efetivamente todo Toyota.




                  Ficheiros anexados

                  Comentário


                    #69
                    Parabéns pela compra, com desejo de bons quilómetros com o mesmo.

                    Comentário


                      #70
                      Parabéns. Conta com quantos mil km?

                      Essa questão da caixa, a que tenho se levou foi antes dos 198 mil km, momento em que foi comprada por uma amiga.

                      Um preciosismo, o plano de manutenção desses carros preconiza a mudança da bomba central de travões aos 195 mil km.

                      Queremos mais fotos!

                      Comentário


                        #71
                        E em lugares mais charmosos que esse!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Parabéns. Conta com quantos mil km?

                          Essa questão da caixa, a que tenho se levou foi antes dos 198 mil km, momento em que foi comprada por uma amiga.

                          Um preciosismo, o plano de manutenção desses carros preconiza a mudança da bomba central de travões aos 195 mil km.

                          Queremos mais fotos!
                          No manual do meu (2005) essa substituição tem a nota que é só para o Yaris D4D.
                          Para o Corolla a bomba de vácuo para o servofreio aos 195k é remetida apenas para "inspeção adicional".

                          Comentário


                            #73
                            (apagar)

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
                              No manual do meu (2005) essa substituição tem a nota que é só para o Yaris D4D.
                              Para o Corolla a bomba de vácuo para o servofreio aos 195k é remetida apenas para "inspeção adicional".
                              Quando possível confirmarei o que diz o da carrinha da minha mãe (12/2004)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X