Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5 Sportback 2014 1.8 170cv - Ajuda - Quilometragem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A5 Sportback 2014 1.8 170cv - Ajuda - Quilometragem

    Bom dia,

    Já procurei informação sobre este motor (gasolina) mas ainda tenho algumas dúvidas.

    Neste caso é um.Audi A5 Sportback S-line 2014 com 239 mil kms.

    Eu sei que é subjetivo, mas será que quase 250 mil kms será muito para este motor? Fará outros tantos sem grandes chatices? Mesmo lá fora na Alemanha, quase não se vê nada acima de 250 mil, e então de 300 mil é mesmo raro.

    Qual seria o valor de mercado/justo para este caso?

    Obrigado!

    #2
    Sem histórico de manutenção completo e muito bem documentado, eu nem me daria ao trabalho.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Sem histórico de manutenção completo e muito bem documentado, eu nem me daria ao trabalho.
      Lino, o que fazias nesta situação:

      Tinhas um Jaguar XE 2.0D 2015 com 190 mil kms para vender, na casa dos 16 mil € e tinhas uma proposta para troca por o tal Audi A5 + um Megane 2010 Diesel 200 mil kms.

      Aceitarias a troca por troca? O objetivo depois seria ou ter que vender os 2 ou ficar com um deles e vender o outro.

      Comentário


        #4
        Eh pá, isso já parece uma convenção de cancerígenos, desculpem-me o humor negro!

        Não me metia nisso de maneira nenhuma. Primeiro tratava de vender o Jag e depois procurava algo para o substituir com mais calma. O que não impede de iniciar já as pesquisas, mas com carros que sejam reconhecidamente fiáveis e não com fama de problemáticos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Eh pá, isso já parece uma convenção de cancerígenos, desculpem-me o humor negro!

          Não me metia nisso de maneira nenhuma. Primeiro tratava de vender o Jag e depois procurava algo para o substituir com mais calma. O que não impede de iniciar já as pesquisas, mas com carros que sejam reconhecidamente fiáveis e não com fama de problemáticos.
          Só se for o Audi.

          Comentário


            #6
            Brincalhão!

            Comentário


              #7
              megane em 2010 problemático? a sério? não esperava essa! o audi, além de muitos kms em cima e ser a gasolina, o motor nunca foi fiável.

              Comentário


                #8
                Obrigado a todos pelo feedback. A minha ideia de valor de mercado, para cada um deles é:

                - Megane 2010, Diesel, 220 mil kms, carro, deve valer uns 5.000€.

                ​​​​​​- Audi A5 Sportback 2014 1.8 170cv S-line, 240 mil kms, gasolina, valer uns 11.000€.

                Parece-vos valores dentro do mercado? A minha dúvida/maior receio é o Audi, pois a minha ideia seria ficar com o Megane e o Audi vender depois.
                Editado pela última vez por danger898; 17 February 2024, 10:01.

                Comentário


                  #9
                  Carros com mais de 200 mil km são naturalmente mais problemáticos, seja lá qual for a marca ou modelo, por alguma coisa o valor deles é baixo.

                  Comentário


                    #10
                    Certo, claro que existe uma certa barreira psicológica com os 200 mil km, mas acredito que isso depende muito do carro em questão. Se calhar no Megane ter 180 ou 220 não altera muito o valor/mercado dele, mas se calhar no Audi em questão, ter 180 ou 220 se calhar ja faz mais diferenca...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X