Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estudo diz quem são os piores condutores através da marca do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    piscas? nunca usei... quanto deste por esse extra?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
      Eu faço uma condução normalmente rápida mas o meu BMW trouxe piscas, seja em AE, nacionais ou rotundas onde ninguém sabe o que é a porcaria de um pisca.
      São mais perigosos esses nabos que um tipo que anda rápido como eu mas com os olhos sempre abetos.
      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
      piscas? nunca usei... quanto deste por esse extra?
      Ruben99, como te compreendo...
      Whereagles, os piscas são um extra muito caro, por isso o pessoal nao o adquire e até se compreende pois a carta saiu no pacote dos cromos do continente.[emoji1787][emoji1787][emoji1787]

      Comentário


        #33
        O estudo bate certo.

        Eu quando passo do BMW para o Renault fico logo melhor condutor. Até passo a usar os piscas e tudo!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
          piscas? nunca usei... quanto deste por esse extra?
          No caso da BMW é muito caro, normalmente o pessoal até opta pelo Pack M em vez dos piscas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
            Ruben99, como te compreendo...
            Ainda hoje numa via rápida ia um indivíduo de mota com sua sra na faixa da direita quando se lembra sem piscas sem nada de se mandar para a esquerda o que vale é que eu por algum motivo já ia a contar... Destes são as dezenas num bom dia!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
              Ainda hoje numa via rápida ia um indivíduo de mota
              Aposto que era uma destas :

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                Aposto que era uma destas :

                Era desse género sim! Muito provavelmente uma BMW.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                  Era desse género sim! Muito provavelmente uma BMW.
                  Queres ver que é o próprio que escreveu [emoji848][emoji848]

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                    Queres ver que é o próprio que escreveu [emoji848][emoji848]
                    Era muita coincidência!
                    Eu dei sinal de luzes em forma de protesto e recebi em troca um sinal de "desculpa" e segui a minha vida. Se há coisa que não quero é magoar quem quer que seja na estrada, daí ficar chateado com estes tipos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                      Era muita coincidência!
                      Eu dei sinal de luzes em forma de protesto e recebi em troca um sinal de "desculpa" e segui a minha vida. Se há coisa que não quero é magoar quem quer que seja na estrada, daí ficar chateado com estes tipos.
                      Se pediu desculpa é outro patamar. O que vimos é quando alertamos ainda somos mal tratados

                      Comentário


                        #41
                        E se repararem mais em detalhe, os condutotes do signo Escorpião são os que buzinam mais e mandam vir, Sagitário e Balança levam muito tempo a atravessar rotundas e os do signo Caranguejo os melhores a estacionar devido á enorme facilidade em usar a matcha atrás. #quepalhaçada #perdadetempo . Este estudo foi tão falado aqui em Inglaterra que eu só reparei que existia quando vim aqui ao forum.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          [Modo Maya On] Prevejo a BMW no primeiro lugar...
                          Então mas que culpa têm os condutores dos BMWs que o seu carro seja mais rápido que o dos outros ?

                          Fui.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                            Então mas que culpa têm os condutores dos BMWs que o seu carro seja mais rápido que o dos outros ?

                            Fui.
                            Diria antes que culpa têm os bmw de serem mais rápidos do que os seus condutores ?? Por isso se espetam

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                              ..ou rotundas onde ninguém sabe o que é a porcaria de um pisca..
                              Mas és dos que dá pisca para 'avisar' que estão a circular na rotunda e que desligam quando querem sair, ou dos que só dão pista para mudar de faixa e sair da rotunda?
                              É que os primeiros são uns pategos do mais alto nível.

                              Comentário


                                #45
                                Por acaso e só por acaso, também apostei logo nos BM's no primeiro lugar do pódio.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por AJ2010 Ver Post
                                  E se repararem mais em detalhe, os condutotes do signo Escorpião são os que buzinam mais e mandam vir, Sagitário e Balança levam muito tempo a atravessar rotundas e os do signo Caranguejo os melhores a estacionar devido á enorme facilidade em usar a matcha atrás. #quepalhaçada #perdadetempo . Este estudo foi tão falado aqui em Inglaterra que eu só reparei que existia quando vim aqui ao forum.
                                  Sou o único que, quando viu "Escorpião", lhe veio logo a Abarth à cabeça?

                                  Comentário


                                    #47
                                    E não é que é isso mesmo?!

                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post

                                    Se em AE temos de aturar o trio germânico, já em cidade tende a ser diferente, com os taxistas, malta das entregas e pais que querem deixar o puto à porta da sala de aula a tomar a dianteira...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Na minha opiniao BMW.

                                      Mais nomeadamente sw.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X