Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serviço VerifiCar by Controlauto (transacções de usados entre particulares)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Serviço VerifiCar by Controlauto (transacções de usados entre particulares)

    Boas

    Alguém conhece/já usou/ouviu falar desta empresa e do serviço que presta?

    Pelo site parece-me realmente muito interessante, mas gostava de saber opiniões de quem já conheça alguma coisa sobre isto ou o que acha com base na visita ao site:

    https://www.verificar.pt/

    Obrigado.

    #2
    Se mantiverem o rigor que mantêm ao fazer a IPO...

    Comentário


      #3
      Desse serviço em concreto nunca usei, mas já usei um serviço concorrente, da Dekra, e fizeram um bom trabalho. Vêem bem a pintura à procura de reparações, olham bem para o carro em rampa, medem emissões, etc.

      https://www.dekra.pt/pt/verificacao-...iculos-usados/

      Comentário


        #4
        eles têm andado com publicidade forte, já apareceram também no youtube no "mecânica sobre rodas", onde os vi primeiro, com um vídeo explicativo com exemplos concretos por parte do João, o tipo que aparece nos vídeos.

        não é um valor caro e tens a possibilidade de pagar um pack para 2 ou 3 carros, ficando o valor mais em conta em cada um deles.
        a minha única dúvida é se funcionará bem para carros com menos de 4 anos ou, pelo menos, nacionais. é que eu consigo ir a um Centro de inspeções saber os kms das inspeções anteriores e no mediador consigo saber se houve sinistros, além de mais 2 ou 3 dados que consigo eu próprio. é que dados lá de fora arranjam-se sempre nesse tipo de empresas, mas cá dentro por vezes a história deve ser outra.

        Comentário


          #5
          Não conheço o serviço, mas faz-me sentido a sua existência. Pelo que li no site é ir um pouco mais além do que é feito na recepção de uma viatura de renting/leasing. O valor mínimo anunciado é metade do que uma rapaziada que sigo no IG cobra em Espanha

          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          eles têm andado com publicidade forte, já apareceram também no youtube no "mecânica sobre rodas", onde os vi primeiro, com um vídeo explicativo com exemplos concretos por parte do João, o tipo que aparece nos vídeos.

          não é um valor caro e tens a possibilidade de pagar um pack para 2 ou 3 carros, ficando o valor mais em conta em cada um deles.
          a minha única dúvida é se funcionará bem para carros com menos de 4 anos ou, pelo menos, nacionais. é que eu consigo ir a um Centro de inspeções saber os kms das inspeções anteriores e no mediador consigo saber se houve sinistros, além de mais 2 ou 3 dados que consigo eu próprio. é que dados lá de fora arranjam-se sempre nesse tipo de empresas, mas cá dentro por vezes a história deve ser outra.
          Isso vale de muito pouco sem acesso ao relatório de peritagem, ou no mínimo o valor de reparação. Um espelho partido não é diferenciado de uma colisão com chassi empenado. E vamos assumir que foram todos participados à seguradora...

          Comentário


            #6
            sim, isso também é verdade, seja para a participação do sinistro ou para o valor do arranjo. 500€ é pouco hoje em dia, mas se forem 3 mil já é de ficar de pé atrás e nem é preciso muito se for na marca...

            Comentário


              #7
              afinal a empresa que vi era a carvertical. pareceu-me também um serviço muito completo e propício para verificar 2 ou 3 importados.
              mas o sistema é o mesmo, seja a carvertical, a verificar ou outra empresa do género.



              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                Se mantiverem o rigor que mantêm ao fazer a IPO...

                Exactamente o que eu penso...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X