Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tesla Roadster 2025

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A custo zero é difícil mas por meia dúzia de euros mais alguma sorte, podes tentar este link:

    https://www.jogossantacasa.pt/

    Comentário


      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
      link para financiar a tesla a custo zero
      Já li noutro lado que a Tesla legalmente não pode utilizar o dinheiro das reservas, mas não sei a veracidade da situação.

      Comentário


        Roadster passou a coupé ?

        Comentário


          Tesla Roadster no LA Auto Show?



          Comentário


            O gajo disse que precisava de money quando vendeu a btc... pode ser parte da razão.

            Comentário


              Produção em 2024!

              https://www.carscoops.com/2023/05/el...ction-in-2024/

              Comentário








                Comentário


                  Aguardemos ansiosos.

                  Nada que já não tenhamos feito há vários anos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                    Olha para as imagens que metes-te no post logo a seguir, design final de produção apresentado até ao final do ano, entregas em 2025, o Musk já falha muito com os prazos, não é preciso andar a inventar para dizer que ele não os cumpre.

                    Comentário


                      O Musk é maluco , isso espeta um gajo contra a mala quando pisa o acelerador!!! Venha ele!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        Aguardemos ansiosos.

                        Nada que já não tenhamos feito há vários anos
                        Um carro ter homologacao com rockets... com certeza nao irá ser na Europa 😂 mas é fixe para os comentarios do youtube de quem anda a fazer hypermiling on a daily

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post

                          Um carro ter homologacao com rockets... com certeza nao irá ser na Europa 😂 mas é fixe para os comentarios do youtube de quem anda a fazer hypermiling on a daily
                          A Ferrari tem uma patente de um sistema parecido:

                          https://www.thesupercarblog.com/ferr...t-performance/

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post

                            A Ferrari tem uma patente de um sistema parecido:

                            https://www.thesupercarblog.com/ferr...t-performance/
                            Malucos a ser malucos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post

                              Malucos a ser malucos.


                              Comentário


                                Na boa, que haja quem os compre. Infelizmente já nao sao feitos para esta geracao de petrolheads - venha a proxima e que se divirtam muito.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                  Na boa, que haja quem os compre. Infelizmente já nao sao feitos para esta geracao de petrolheads - venha a proxima e que se divirtam muito.
                                  Há espaço para as duas tecnologias. Gosto das duas e consigo me interessar por ambas.

                                  Há bom e mau em ambas.

                                  Comentário


                                    0-100 em menos de 1... 😂

                                    pelo que percebo, baixar de 2 é muito difícil, mesmo para material especializado..

                                    acho que vai ter de ser mesmo a motor-foguete

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post

                                      Há espaço para as duas tecnologias. Gosto das duas e consigo me interessar por ambas.

                                      Há bom e mau em ambas.
                                      Eu não, perdi o interesse por carros a combustão de forma muito rápida...

                                      Acho que o que era para ser uma transição lenta, primeiro os elétricos não serviam para nada, depois noutra fase já serviam para cidade, agora vemos que serve para tudo igual. Os fabricantes de carros tornaram possível a transição em poucos anos...

                                      A única coisa que ficou foi a indústria dos carros a combustão atrasada, de resto, é uma tecnologia completamente ultrapassada, carro a combustão é o comboio a vapor de 2030...

                                      Comentário


                                        Só se for na Europa...porque o resto do mundo continua...a todo o vapor...

                                        E o gajo da Hennessey Performance Engineering deve achar interessante esse comentário...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post

                                          Eu não, perdi o interesse por carros a combustão de forma muito rápida...

                                          Acho que o que era para ser uma transição lenta, primeiro os elétricos não serviam para nada, depois noutra fase já serviam para cidade, agora vemos que serve para tudo igual. Os fabricantes de carros tornaram possível a transição em poucos anos...

                                          A única coisa que ficou foi a indústria dos carros a combustão atrasada, de resto, é uma tecnologia completamente ultrapassada, carro a combustão é o comboio a vapor de 2030...
                                          Qual foi o melhor motor a combustão que conduziste?

                                          Eu acho o contrário, quando for praticamente tudo elétrico, muita gente vai dar valor aos carros a combustão
                                          Editado pela última vez por LuisPedro; 28 February 2024, 20:19.

                                          Comentário


                                            eletrificar um motor a combustão tem ganhos e esse desenvolvimento nota-se em redução de consumos e/ou ganhos/recuperações/performance global...basta ver o novo revuelto da lambo ou o ferrari SF90...agora 100%...isso é excelente em cidade, para a qualidade do ar, mas tinha de ser tudo o que é meio de transporte... 2050 quando eu for velhinho já estou mais crente...nessa altura já não há kit de unhas, será quase indiferente (para mim).

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

                                              Qual foi o melhor motor a combustão que conduziste?

                                              Eu acho o contrário, quando for tudo maioritariamente elétrico, toda a gente vai dar valor aos carros a combustão
                                              Não é relevante, garantidamente não fiquei deslumbrado com um carro de 6seg 0-100 vindo de um de 12seg...
                                              A aceleração do meu VE não é nada de transcendente.
                                              No entanto já coloquei completamente de lado ficar com qualquer carro a combustão ou sequer adquirir mais algum. Não digo que seja uma decisão definitiva, porque tudo dependeria do preço do combustível/viatura/impostos, mas dentro das medidas atuais e do que é previsível, acho completamente impossível!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post

                                                Não é relevante, garantidamente não fiquei deslumbrado com um carro de 6seg 0-100 vindo de um de 12seg...
                                                A aceleração do meu VE não é nada de transcendente.
                                                No entanto já coloquei completamente de lado ficar com qualquer carro a combustão ou sequer adquirir mais algum. Não digo que seja uma decisão definitiva, porque tudo dependeria do preço do combustível/viatura/impostos, mas dentro das medidas atuais e do que é previsível, acho completamente impossível!
                                                Claro que é relevante. Perder o interesse, se for do ponto de vista económico aceito que faça todo o sentido, por outro lado custa-me perceber que existe quem prefira ter um plaid de 1000cv em vez de um ferrari com 600 ou 700, um 911 turbo, ou algo parecido...

                                                Comentário


                                                  quem sequer coloca em comparação um plaid vs 911, nada percebe de automóveis e, sobretudo, o que é um desportivo.

                                                  só isso.

                                                  quanto ao roadster, é bom que a Tesla não caia na asneira de achar que vão ser tempos de 0 a 100 que vão interessar.

                                                  mas, de momento -e como até aqui-, é tudo virtual e vamos esperar bem sentados pelo produto concreto.

                                                  Que isto de anunciar specs e depois ir fazer a engenharia é sempre um cabo de trabalhos.

                                                  como se viu no CT
                                                  Editado pela última vez por Andre; 28 February 2024, 21:05.

                                                  Comentário


                                                    Pessoalmente não preciso de comparar o plaid com nada, porque prefiro um Dacia Spring a qualquer 911...

                                                    Já o disse, não vejo qualquer valor num carro a combustão hoje em dia.


                                                    ​​​​​

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

                                                      Qual foi o melhor motor a combustão que conduziste?

                                                      Eu acho o contrário, quando for praticamente tudo elétrico, muita gente vai dar valor aos carros a combustão
                                                      Um chaco, obviamente

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                        0-100 em menos de 1... 😂

                                                        pelo que percebo, baixar de 2 é muito difícil, mesmo para material especializado..

                                                        acho que vai ter de ser mesmo a motor-foguete
                                                        Com motores de rocket pode até ser possível, com aceleracao através dos pneus é impossível.

                                                        Mas é algo que só serve para vender headlines. <1 segundo é para desmaiar lá dentro.

                                                        Comentário


                                                          Um aspecto que muitas vezes fica de fora da conversa sobre a transição ICE para BEV é esquecer (ou desconhecer ???) que as realidades em cada país são muito diferentes.

                                                          A dimensão dos países, a quantidade de fluxo de trânsito que há numa estrada importante (do tipo "espinha dorsal"), o poder de compra do "cidadão médio", a capacidade do estado e empresas locais fazerem investimentos avultados, distribuição no país de redes de alta tensão, preço local do combustível, terem no próprio país fontes de combustíveis fósseis (ou facilidade de produzirem algum biocombustível), a quantidade de vezes que as pessoas fazem viagens grandes, existência de extremos de temperatura, etc.

                                                          É muito diferente o cenário na Bélgica ou em Portugal vs Brasil, Índia, México e Argentina por exemplo. Ou para países ricos países - quase continentais - como os EUA, Canadá ou Austrália.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post

                                                            Um chaco, obviamente
                                                            E então... Se fosse, era menos homem? Todos temos a nossa opinião... Um carro a combustão hoje em dia tem um local muito bom para estar guardado sem se estragar. No OLX... É aí que vão passar muito tempo guardados.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                                              prefiro um Dacia Spring a qualquer 911...​​​​​


                                                              Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                                              Um carro a combustão hoje em dia tem um local muito bom para estar guardado sem se estragar. No OLX... É aí que vão passar muito tempo guardados.



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X