Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo carro - 6000€ agora ou 18000€ daqui a uns meses? Mudança de óleo e filtro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acessórios da temu para valorizar um carro para venda, é estranho... Mas é capaz já não digo nada, o típico comprador se calhar gosta disso.
    O carro tem os estofos em pele que lhe dão um ar mais caro, mas está um bocado gasto. Não sei se vais buscar o dinheiro da pintura algum dia se a fizeres.

    Tenho uma curiosidade, porque é que esses motores em alguns carros fazem uma fumaceira desgraçada a regenerar?
    Editado pela última vez por GT_racing; 21 May 2024, 17:31.

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      essa casa parece então ter preços porreiros. num veículo mais novo ou mais caro vale então a pena. sei que havia uma no porto, penso que ali para os lados do bonfim, mas já não sei mais nada, só mesmo se passar por lá. fica numa rua de paralelos a descer (ou na perpendicular) já junto a uma praça e ao lado penso que tem um shopping.

      Tens este tópico em que se referem algumas casas.


      https://forum.motorguia.net/forum/mo...tes-auto/page2



      Comentário


        Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
        Acessórios da temu para valorizar um carro para venda, é estranho... Mas é capaz já não digo nada, o típico comprador se calhar gosta disso.
        O carro tem os estofos em pele que lhe dão um ar mais caro, mas está um bocado gasto. Não sei se vais buscar o dinheiro da pintura algum dia se a fizeres.

        Tenho uma curiosidade, porque é que esses motores em alguns carros fazem uma fumaceira desgraçada a regenerar?
        eu não vou pintar o carro todo. vou tratar da frente, com uma grelha nova, das embaladeiras e do aileron, que pelos vistos não devia trazer e colocaram um branco ali e já está. quanto aos acessórios da temu, estou a tentar controlar os lucros de uma forma prática e, lá está, controlada. os tapetes não são normais, são em couro. se duram ou não, isso já não sei. ainda me falta fazer uma chave e provavelmente mudar dois pneus à frente, que ainda estou a pensar. dos 800€ que consegui descontar em relação ao preço anunciado, estou a pensar gastar 500 a 600€ em arranjos, não são 100 ou 200. portanto, tenho que controlar até aos 4800 e tentar colocar à venda quase ao preço que um particular pede de média, mas sabendo de antemão que ponho a um preço e depois posso ter que descontar 250, 300, 500€, isto já numa fase em que possa não ter praticamente nenhuns interessados ou veja que há, mas que ninguém se chega verdadeiramente à frente.

        se calhar carros de 2000€ vender-se-ão mais facilmente...

        Comentário


          Pois esses arranjos sim.. a grelha e manda tirar as mossas, normalmente não fica muito caro e dá outro ar. Esse desgaste interior, é tentar ver se arranjas uns botões na sucata, aí sim o carro se calhar muda um bocado o ar. Com uma ou outra peça sem desgaste e uma tinta de correção para os estofos. O resto é lavar lavar lavar e uma polidelazita soft e siga tentar pedir 6k por ele... Claro que são carros que alguns brasileiros,... Procuram.

          Comentário




            Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
            Tenho uma curiosidade, porque é que esses motores em alguns carros fazem uma fumaceira desgraçada a regenerar?
            A regeneração em si não faz fumos, quando acontece é devido ao acumular de óleo pela linha de escape, o que indica já outros problemas, como a temperatura na regeneração sobe esse óleo acumulado acaba por queimar, daí o fumo!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vizza Ver Post



              A regeneração em si não faz fumos, quando acontece é devido ao acumular de óleo pela linha de escape, o que indica já outros problemas, como a temperatura na regeneração sobe esse óleo acumulado acaba por queimar, daí o fumo!
              Ahhhh... então esses carros terão passagem de óleo pelo turbo ou pelo próprio motor, possivelmente. Sempre achei estranho porque quando vou atrás deles e aquilo pára a regeneração, acaba o fumo visível... Mas assim faz sentido, sim, obrigado. Vejo muitos 1.3 assim, seja corsas, Fiats, ... Noutros motores ainda não apanhei.

              Comentário


                Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post

                Ahhhh... então esses carros terão passagem de óleo pelo turbo ou pelo próprio motor, possivelmente. Sempre achei estranho porque quando vou atrás deles e aquilo pára a regeneração, acaba o fumo visível... Mas assim faz sentido, sim, obrigado. Vejo muitos 1.3 assim, seja corsas, Fiats, ... Noutros motores ainda não apanhei.
                Sim mais ou menos isso, tem a ver mais com os segmentos de óleo. Nos primeiros modelos com filtro de partículas só leva 3 litros e pouco de óleo, o que é muito pouco e contamina mais rapidamente o óleo, a ajudar com as mudanças de óleos long life, a qualidade dos mesmos ..

                Comentário


                  sim, o carter era de tamanho normal, depois passou para estes de 3,2lt e entretanto viram que fizeram borrada e aumentaram novamente o tamanho do carter.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X