Bom, há tantos tópicos anti-Tesla que talvez não seja mau por os pés na realidade.
Por aqui se advoga que mal as marcas tradicionais o quisessem, era só produzirem elétricos às paletes, com a sua irrepreensível qualidade de acabamentos, e a Tesla estaria feita.
Vejamos então os primeiros passos de uma consagradíssima marca, a Audi, com o seu e-tron.
O carro está muito bem em design e acabamentos, dentro do estilo da marca, e até consegue um sistema de carragamento muito interessante, porventura o mais rápido existente no mercado (assim houvesse postos de carregamento de 150 kW para se tirar partido dele). Mas depois:
- gasta energia que nem um bebedolas, é o carro elétrico mais ineficiente à venda (com o necessário impacto na autonomia que fica ridícula para viagens de autoestrada);
- está a ser produzido a conta-gotas por falta de baterias (onde estão os que criticavam a Tesla pela demora em escalar a produção?);
- atrasos de produção devido a problemas de software;
- e agora, cereja em cima do bolo, todas as unidades vendidadas chamadas à oficina para resolver um problema de impermeabilização, que deixava entrar água nos circuitos de alta voltagem com risco de incêndio para as baterias.
https://forococheselectricos.com/201...incendios.html
Presumo que seja muito mais sexy dizer mal da Tesla...
Por aqui se advoga que mal as marcas tradicionais o quisessem, era só produzirem elétricos às paletes, com a sua irrepreensível qualidade de acabamentos, e a Tesla estaria feita.
Vejamos então os primeiros passos de uma consagradíssima marca, a Audi, com o seu e-tron.
O carro está muito bem em design e acabamentos, dentro do estilo da marca, e até consegue um sistema de carragamento muito interessante, porventura o mais rápido existente no mercado (assim houvesse postos de carregamento de 150 kW para se tirar partido dele). Mas depois:
- gasta energia que nem um bebedolas, é o carro elétrico mais ineficiente à venda (com o necessário impacto na autonomia que fica ridícula para viagens de autoestrada);
- está a ser produzido a conta-gotas por falta de baterias (onde estão os que criticavam a Tesla pela demora em escalar a produção?);
- atrasos de produção devido a problemas de software;
- e agora, cereja em cima do bolo, todas as unidades vendidadas chamadas à oficina para resolver um problema de impermeabilização, que deixava entrar água nos circuitos de alta voltagem com risco de incêndio para as baterias.
https://forococheselectricos.com/201...incendios.html
Presumo que seja muito mais sexy dizer mal da Tesla...
Comentário