Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda/Opinião] Que carro comprar < 18mil €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Só pelo facto de te propor tirar garantia para mim já não dava.

    Tem a favor o facto de ter o número do chassis no anúncio.
    Com o mesmo podes ir ao AutoDNA e ver registos.
    para ter acesso a informação detalhada tenho de pagar?
    https://www.autodna.com/vin/WBA1V910705B18395#

    e pelo que vejo o carro é a versão mais básica do 116, apesar de ser o ED que aprecio sinto que esta caro... que opinas do valor face ao que tem?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
      para ter acesso a informação detalhada tenho de pagar?
      https://www.autodna.com/vin/WBA1V910705B18395#

      e pelo que vejo o carro é a versão mais básica do 116, apesar de ser o ED que aprecio sinto que esta caro... que opinas do valor face ao que tem?
      Sim, terás que pagar.
      A meu ver o valor é apenas irrisório sabendo que pode poupar uns bons milhares de euros evitando a escolha por uma unidade problemática.
      Mas atenção, que por vezes não tem dados. E sendo um carro importado se lá não tiver dados sobre o mesmo evita a compra desse carro.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        Sim, terás que pagar.
        A meu ver o valor é apenas irrisório sabendo que pode poupar uns bons milhares de euros evitando a escolha por uma unidade problemática.
        Mas atenção, que por vezes não tem dados. E sendo um carro importado se lá não tiver dados sobre o mesmo evita a compra desse carro.
        Obrigado, ja descartei o negocio... Pode ser panca minha mas fico mais descansado em comprar um nacional. Além de considerar caro face ao que ja vi no standvirtual.

        Vou continuar à procura

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
          Obrigado, ja descartei o negocio... Pode ser panca minha mas fico mais descansado em comprar um nacional. Além de considerar caro face ao que ja vi no standvirtual.

          Vou continuar à procura
          Estava curioso por ver o relatório desse carro, tem 18 fotografias registadas, não é habitual... e 5 registo de histórico de intervenções no carro

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Estava curioso por ver o relatório desse carro, tem 18 fotografias registadas, não é habitual... e 5 registo de histórico de intervenções no carro
            5 registos de intervenções pode indicar que é um carro acidentado?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
              5 registos de intervenções pode indicar que é um carro acidentado?
              Pode ir desde registos de revisões, a reparações, ou até intervenções de recall p.e.

              O que me chama mesmo mais a atenção são as 18 fotografias.
              Não é que seja em todos os casos, mas em muitos casos só tem fotografias registadas quando tem anomalias a registar.
              Mas também há casos com fotografias que registam o bom estado do carro.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Pode ir desde registos de revisões, a reparações, ou até intervenções de recall p.e.

                O que me chama mesmo mais a atenção são as 18 fotografias.
                Não é que seja em todos os casos, mas em muitos casos só tem fotografias registadas quando tem anomalias a registar.
                Mas também há casos com fotografias que registam o bom estado do carro.
                Na tua opinião até quantos kms é aceitável/recomendável alargar a minha pesquisa?
                neste momento estou a procurar algo acima de 2015 com menos de 100mil km... não sei se compensa alargar por exemplo os kms se tiver a revisão toda feita na marca etc
                Editado pela última vez por jmcarvalho19; 18 June 2019, 11:07.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                  Na tua opinião até quantos kms é aceitável/recomendável alargar a minha pesquisa?
                  neste momento estou a procurar algo acima de 2015 com menos de 100mil km... não sei se compensa alargar por exemplo os kms se tiver a revisão toda feita na marca etc
                  Bem, no plano teorico um carro com menos kms tem sempre menos desgaste que um carro com mais kms, mas há sempre muitas variáveis que põe em causa esta teoria.
                  Desde o anterior proprietário do carro e o seu estilo de condução, passando pelo tipo de estradas fazia e indo até ao tipo de manutenção que fazia ao carro.

                  Eu por exemplo no último ano fiz 2 aquisições automóveis:

                  A 7/2018 comprei um BMW S2AT de 2015 com 53000 kms e em 04/2019 comprei um Reanult Kadjar de 2016 com 136000kms ou seja, o mais do dobro dos kms do S2AT.
                  Ainda assim o estado de conservação do Kadjar parece-me ainda melhor que o do S2AT.

                  Algo que tens que ter em mente é que um carro com mais kms e por melhor que esteja estimado estará sempre mais perto daquela barreira psicológica dos 150k kms onde normalmente estão associadas as intervenções mais onorosas em termos de revisões.

                  Com poucos ou muitos kms, deves tentar saber sempre o historial do carro, verificar bem desgaste de pneus, calços, discos e onde e quando foram efetuadas as útlimas revisões. Tudo isto convém ser bem visto para evitar despesas num futuro próximo.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    Bem, no plano teorico um carro com menos kms tem sempre menos desgaste que um carro com mais kms, mas há sempre muitas variáveis que põe em causa esta teoria.
                    Desde o anterior proprietário do carro e o seu estilo de condução, passando pelo tipo de estradas fazia e indo até ao tipo de manutenção que fazia ao carro.

                    Eu por exemplo no último ano fiz 2 aquisições automóveis:

                    A 7/2018 comprei um BMW S2AT de 2015 com 53000 kms e em 04/2019 comprei um Reanult Kadjar de 2016 com 136000kms ou seja, o mais do dobro dos kms do S2AT.
                    Ainda assim o estado de conservação do Kadjar parece-me ainda melhor que o do S2AT.

                    Algo que tens que ter em mente é que um carro com mais kms e por melhor que esteja estimado estará sempre mais perto daquela barreira psicológica dos 150k kms onde normalmente estão associadas as intervenções mais onorosas em termos de revisões.

                    Com poucos ou muitos kms, deves tentar saber sempre o historial do carro, verificar bem desgaste de pneus, calços, discos e onde e quando foram efetuadas as útlimas revisões. Tudo isto convém ser bem visto para evitar despesas num futuro próximo.
                    Pois eu agora ando é neste impasse, já pareço as mulheres no shopping a ver roupas

                    Tento equilibrar a balança entre equipamento/ano/kms/estado e não sei para onde tombar...
                    sei que queria evitar a versão base, que suponho que seja a advantage, preferia algo mais equipado tipo a sport line...
                    Confesso que ainda não encaixei bem as nomenclaturas que a bmw da aos packages e o que traz, e dá me a sensação que quem coloca os anuncios tambem não sabem muito bem


                    Por exemplo este https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#caa3ecef80

                    Parece-me que em equipamento está bom só os 140mil km é que me deixam um bocado receoso.
                    E então basicamente é isto, pareço gajas a escolher roupa

                    E este?
                    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MUmvg.html
                    Editado pela última vez por jmcarvalho19; 19 June 2019, 10:39.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                      Pois eu agora ando é neste impasse, já pareço as mulheres no shopping a ver roupas

                      Tento equilibrar a balança entre equipamento/ano/kms/estado e não sei para onde tombar...
                      sei que queria evitar a versão base, que suponho que seja a advantage, preferia algo mais equipado tipo a sport line...
                      Confesso que ainda não encaixei bem as nomenclaturas que a bmw da aos packages e o que traz, e dá me a sensação que quem coloca os anuncios tambem não sabem muito bem


                      Por exemplo este https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#caa3ecef80

                      Parece-me que em equipamento está bom só os 140mil km é que me deixam um bocado receoso.
                      E então basicamente é isto, pareço gajas a escolher roupa

                      E este?
                      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MUmvg.html
                      Não vás muito pela designação que eles dão ao equipamento.
                      Quanto muito a Advantage da Sport podes sempre distinguir pelas jantes (16' vs 17') e pelos bancos (Básicos vs Sport) depois é tudo uma panoplia de escolhas pessoais de quem encomendou o carro.
                      Tal como já te tinha dito atrás, tudo depende do que dás mais valor num carro.
                      O meu é Advantage, mas em relação a esse Advantage que postaste assim por alto tem a mais:
                      Farois LED (este que estás a ver diz que tem farois LED mas não tem)
                      AC Automático
                      Mas por exemplo este que estás a ver tem a mais que o meu:
                      Leitor de CD

                      Resumindo e pelo que ele diz no fim:
                      - Histórico de Manutenção completo na BMW desde novo até agora foi sempre assistido unicamente na marca, última revisão completa na BMW em Janeiro de 2019 aos 130.000 kms (Pode comprovar através do VIN: WBA1V910005B20439)
                      - Excelente estado geral como testemunham as fotos
                      - Levou 4 Pneus Novos de marca Bridgestone Turanza (400€)
                      - O IUC de 2019 está pago, próximo apenas para 2020 (145€)
                      - Carro muito Económico com Médias de 4L/100kms em modo Eco Pro
                      - Excelente comportamento e dinamismo em modo Sport
                      - Preço em Novo 32.000€, Cotação atual no seguro 19.000€
                      - Disponível para qualquer teste ou verificação no seu mecânico ou na BMW
                      - Qualquer dúvida disponha, Não hesite em contactar-me

                      Parece não ter nada a esconder e o facto de ter feito todas as revisões na marca até aos 130000km parece-me ser uma grande vantagem. Para além de que te permite ir à marca fazer um Check up.

                      Para mim, e apesar dos km que tem, parece-me ser uma opção mais válida que outros carros que têm as coisas aparentemente mais "escondidas"

                      Comentário


                        #71
                        Já agora já viste a campanha com que a BMW está: https://www.bmw.pt/pt/topics/fascina...9wdF9QVC9uc2M=

                        Aqui tens por exemplo esta opção: https://www.bmw.pt/pt/topics/fascina...UyNTgyJTI1QUM=

                        Tem um interior muito mais bonito, mas lá está não tem GPS. É uma questão de opção.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Já agora já viste a campanha com que a BMW está: https://www.bmw.pt/pt/topics/fascina...9wdF9QVC9uc2M=

                          Aqui tens por exemplo esta opção: https://www.bmw.pt/pt/topics/fascina...UyNTgyJTI1QUM=

                          Tem um interior muito mais bonito, mas lá está não tem GPS. É uma questão de opção.
                          Não vi, tem algusn interessantes. Já agora, se comprar um numa stand em lisboa, depois posso fazer a manutenção do programa noutra? por exemplo no porto?
                          Os que tem premium selection, os 100mil km ou 5 anos é a partir do momento em que eu compro certo?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                            Não vi, tem algusn interessantes. Já agora, se comprar um numa stand em lisboa, depois posso fazer a manutenção do programa noutra? por exemplo no porto?
                            Os que tem premium selection, os 100mil km ou 5 anos é a partir do momento em que eu compro certo?
                            Em questão à garantia só questionando, sinceramente não sei. Em relação à manutenção podes fazer as mesmas em qualquer concessão de Portugal ou da Europa que mantém sempre a garantia.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                              Em questão à garantia só questionando, sinceramente não sei. Em relação à manutenção podes fazer as mesmas em qualquer concessão de Portugal ou da Europa que mantém sempre a garantia.
                              Obrigado, vou continuar a procura e informar me dessa questão.
                              O da bmcar disse me tambem para aproveitar as feiras da bmw, a ver se consigo ir a alguma e econtrar algo que se enquadre

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por jmcarvalho19 Ver Post
                                Obrigado, vou continuar a procura e informar me dessa questão.
                                O da bmcar disse me tambem para aproveitar as feiras da bmw, a ver se consigo ir a alguma e econtrar algo que se enquadre
                                Sim, nas feiras também costuma haver boas oportunidades de negócio.

                                Comentário


                                  #76
                                  zero juros nos 116d na bmw

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X