Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 2.0 tdi 170cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 2.0 tdi 170cv

    Boas pessoal,
    Ando a procura de um carro e deparei-me com uma Audi a4 2.0 tdi 170cv de 2010 com 240.000km a 10.000 euros.
    Apenas tem de trocar de amortecedores.
    é um bom negocio? sendo um carro com 14 anos?

    Agradeço opniões.

    #2
    Originalmente Colocado por User123456789 Ver Post
    Boas pessoal,
    Ando a procura de um carro e deparei-me com uma Audi a4 2.0 tdi 170cv de 2010 com 240.000km a 10.000 euros.
    Apenas tem de trocar de amortecedores.
    é um bom negocio? sendo um carro com 14 anos?

    Agradeço opniões.


    Se vai de encontro ao que procuras, porque não.

    Comentário


      #3
      Em 2010 esse motor teria os problemas resolvidos. Tenta baixar para 9000 para ficares no meio termo, isto se já não baixaste para 10000€.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        Em 2010 esse motor teria os problemas resolvidos. Tenta baixar para 9000 para ficares no meio termo, isto se já não baixaste para 10000€.


        Os motores que deram problemas eram os PD (injector bomba), e no caso, deste já se trata de um motor Common Rail.

        Comentário


          #5
          sim, eu sei. não me expressei bem. podia ter dito que esse motor já nada tinha a ver com o de 170cv dos primeiros anos, tens razão. se calhar induzi em erro. esse era (e é) um motor muito fiável.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            sim, eu sei. não me expressei bem. podia ter dito que esse motor já nada tinha a ver com o de 170cv dos primeiros anos, tens razão. se calhar induzi em erro. esse era (e é) um motor muito fiável.

            Obrigado pelas as respostas Caditonuno e nto.
            O carro tem 240.000km e ainda nao trocou de embreagem, mas dizem-me que seria por volta destes km que deveria trocar.
            Queria saber se era algo muito caro?

            Comentário


              #7
              Se já tiver o volante motor bimassa (que acredito ser o caso), que convém trocar ao mesmo tempo, vai para umas centenas de Euros.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Se já tiver o volante motor bimassa (que acredito ser o caso), que convém trocar ao mesmo tempo, vai para umas centenas de Euros.
                Sim é bimassa.

                Comentário


                  #9
                  Sendo sem garantia e com essa quilometragem, tentaria descer para os 9mil, com a justificaçao de uma revisão em condições, nomeadamente verificar embraiagem e distribuição, além de uma revisão ao turbo, acrescentando o IUC e tens aí uns belos mil euros...daí a negociação.

                  Mas é uma boa máquina.

                  Comentário


                    #10
                    Quanto a preços não me pronuncio, o mercado é o que é.

                    O que posso dizer é que tive um carro (VW Golf VI GTD 2010) com um motor similar e deixou muitas saudades, económico, boas altas e baixas, silencioso qb, para além da sua fiabilidade.

                    Se tivesse tido juízo na cabeça, ainda o tinha hoje e muito satisfeito com toda a certeza.

                    Cumps



                    Comentário


                      #11
                      Tenho um de 2008 o de 143cv´s acho que está um bom preço podes negociar para os 9mil€ mas escolha segura

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por User123456789 Ver Post


                        Obrigado pelas as respostas Caditonuno e nto.
                        O carro tem 240.000km e ainda nao trocou de embreagem, mas dizem-me que seria por volta destes km que deveria trocar.
                        Queria saber se era algo muito caro?
                        É caro se tiver que substituir também o volante do motor, que é o habitual. Mas também depende se a intervenção se faz numa oficina oficial ou similar, ou no mecânico que não passa factura.

                        No entanto, a troca da embreagem e volante do motor deve ser feita quando for necessário. Pode ser o caso, como pode ainda não ser...se tiver esses 240 mil kms está numa fase em que poderá precisar de um conjunto de reparações a breve trecho, mas como em tudo, é preciso sorte. O motor e carro são bons, fiáveis e gastam pouco. O preço é o que é, o mercado assim o dita.

                        Comentário


                          #13
                          E depende da qualidade do kit de embraiagem+bimassa

                          Para o meu C5 na altura os preços variavam entre 300 e 800 euros

                          Outro pormenor ainda mais importante é se de facto o trabalho é bem executado. Eu já assisti a uma montagem de embraiagem e nossa senhora, mostraram-me como é facílimo com um descuido aquilo lixar o sistema todo ou reduzir drasticamente a vida útil do mesmo.....

                          Comentário


                            #14
                            À conta disso perdi 500 € numa venda porque a oficina deixou aquilo mal alinhado e as mudanças passaram a fazer-se com dificuldade após atingir a temperatura de funcionamento normal. Soubesse eu na altura o que sei hoje...

                            Comentário


                              #15
                              Tenho um de 2008 com o motor de 143 cv e apesar dos 16 anos, continua a trabalhar como um relógio.

                              O motor é muito económico e tem muito binário em todos os regimes.

                              Tens que ver é o FAP, se ainda for o original deve estar nas últimas.

                              A embraiagem + volante bimassa podem chegar aos 1000 €, mas convém que seja material de qualidade e feito por um profissional competente.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                Tenho um de 2008 com o motor de 143 cv e apesar dos 16 anos, continua a trabalhar como um relógio.

                                O motor é muito económico e tem muito binário em todos os regimes.

                                Tens que ver é o FAP, se ainda for o original deve estar nas últimas.

                                A embraiagem + volante bimassa podem chegar aos 1000 €, mas convém que seja material de qualidade e feito por um profissional competente.
                                Informei-me com o Sr. e o mesmo me disse que o FAP ainda é o original.
                                já estou a ver que uma compra de 10.000€ vai me ficar a 12.000€...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por User123456789 Ver Post

                                  Informei-me com o Sr. e o mesmo me disse que o FAP ainda é o original.
                                  já estou a ver que uma compra de 10.000€ vai me ficar a 12.000€...
                                  O FAP pode ainda estar em condições e quem diz FAP diz kit embraiagem.....se nao sentires a embraiagem a patinar nem vibrações , acho que nao vale a pena trocar.

                                  Mas atenção que, é certo que FAP e/ou bimassa são caros mas, comprar um carro usado é isso mesmo.

                                  Além dos amortecedores há outros componentes de suspensão que tambem não duram pa sempre.

                                  Quando se compra 1 usado é preciso contar com 1000 euros extra, se for mesmo no limite então é arriscado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                    O FAP pode ainda estar em condições e quem diz FAP diz kit embraiagem.....se nao sentires a embraiagem a patinar nem vibrações , acho que nao vale a pena trocar.

                                    Mas atenção que, é certo que FAP e/ou bimassa são caros mas, comprar um carro usado é isso mesmo.

                                    Além dos amortecedores há outros componentes de suspensão que tambem não duram pa sempre.

                                    Quando se compra 1 usado é preciso contar com 1000 euros extra, se for mesmo no limite então é arriscado.
                                    passei então para uma golf variant 1.6 110cv de 2016 pelo mesmo preço e garantia de stand...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por User123456789 Ver Post

                                      passei então para uma golf variant 1.6 110cv de 2016 pelo mesmo preço e garantia de stand...


                                      Espero que essa garantia seja total e não daquelas que referem que é de motor e caixa...

                                      Comentário


                                        #20
                                        mas já compraste? sempre são menos uns anos, é verdade. cuidado sim com essas garantas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boas.
                                          Desculpem usar este tópico, mas face ao motor envolvido, coloco a questão:
                                          Tropecei neste anúncio aqui há uns dias, o que está errado aqui?
                                          Audi A6 Avant 2.0 tdi auto Póvoa De Varzim, Beiriz E Argivai • OLX Portugal

                                          ano 2009, 206.000km...

                                          Fiquei interessado, para trocar a minha Avensis, pois quando a comprei queria um carro automático.

                                          Há aqui algum alerta? Já percebi que o vendedor é "vendedor" de carros, tem vários anunciados...

                                          Acidente recuperado, as folgas nos painés estão boas?! Fiquei pensativo, se valia a pena arriscar...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X