Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha entre Auris Touring 1.8 Hibrido ou Megane ST 1.3 tce - 16-18k€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post



    Tenho uma Auris TS HSD com quase 9 anos e uma coisa que me tem surpreendido é a ausência de ruídos parasitas. Foi o melhor carro que tive nesse aspeto, não estava à espera. Outra coisa também positiva é o preço das revisões na marca. Muito mais baratas do que o meu antigo Honda.

    Vou só dar a minha achega ao user: se conseguires compra a versão exclusive. Pede também o diagnóstico da Toyota relativamente ao estado da bateria. Só compraria uma que tivesse todo o histórico de revisões feitas na marca. A bateria tem garantia de 10 anos, se as revisões forem feitas na marca. O carro também tem garantia de 10 anos se fizeres as revisões atempadas na marca, através do programa Toyota relax: https://www.toyota.pt/mundo-toyota/c...s/toyota-relax

    O HSD é rei em ambiente urbano e estradas nacionais. Em AE a Megane deve ser mais agradável.

    Obrigado pela resposta, o que difere da versão freestyle para a exclusive?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
      Megane é mais rápido e dinâmico, contar com médias de 7.5l 100
      Auris é um projecto mais antigo, é mais fiável, médias por volta dos 5.5l 100
      Tenho uma megane 1.3 TCE 140 e a média raramente passa dos 7, no percurso citadino habitual fica-se por 6,5. Ainda na semana passada fez uma viagem de 400km carregada, a maior parte com CC nos 140 e a média foram 7.2.

      Atenção à versão da Megane. Falam do conforto, mas se for a GT Line, apesar de bonitos e envolventes, os bancos não são exatamente confortáveis.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RYZON Ver Post

        Obrigado pela resposta, o que difere da versão freestyle para a exclusive?
        Do que me recordo, os bancos são diferentes e com mais uma opção de regulação. Teto panorâmico, bancos aquecidos, keyless (a Confort sei que não tinha, na freestyle não sei), Estacionamento automático (usei pouquíssimas vezes), ac dual zone (também não tenho a certeza se o freestyle tem). O equipamento Confort não tinha sensores de estacionamento frente-trás, mas creio que a freestyle tem.

        Mas deve ser mais difícil arranjar um exclusive, já que eram os que se vendiam menos.

        Comentário


          #34
          Eu escolhia o Mégane 1.3 TCe 2020 sem pensar muito. Motor fiável, apenas a gasolina, mais recente, e não tens de te preocupar com o desgaste das baterias do sistema hibrido como no Toyota. Toyota ainda é bom, mas já foi muito melhor, atualmente na minha opinião a Toyota está algo ultrapassada e é uma marca igual às outras.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
            Eu escolhia o Mégane 1.3 TCe 2020 sem pensar muito. Motor fiável, apenas a gasolina, mais recente, e não tens de te preocupar com o desgaste das baterias do sistema hibrido como no Toyota. Toyota ainda é bom, mas já foi muito melhor, atualmente na minha opinião a Toyota está algo ultrapassada e é uma marca igual às outras.
            Mas em termos de motor, consumos e fiabilidade ainda é e continuará a ser das melhores opções mesmo atualmente. Até a caixa automática é á prova de bala. Onde o TCE faz consumos de 7 o toyota faz consumos de 5. Em termos de revisões a Toyota também é acessivel.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
              Mas em termos de motor, consumos e fiabilidade ainda é e continuará a ser das melhores opções mesmo atualmente. Até a caixa automática é á prova de bala. Onde o TCE faz consumos de 7 o toyota faz consumos de 5. Em termos de revisões a Toyota também é acessivel.
              A caixa automática da Toyota pode ser à prova de bala e muito confortável mas o barulho é só horrivel sempre que ando num dou um louco, parece uma scooter sempre a fundo.
              Para quem gosta de conduzir e tirar o minimo de prazer de condução não recomendo o Toyota, tirando isto é a escolha mais racional.

              Comentário


                #37
                Vou mesmo tentar experimentar os dois, o renault ja consegui experimentar este fim de semana, gostei, agora precisava de testar o toyota mas ainda nao consegui arranjar algum, ver se em breve consigo, sem o testar nao faço negocio com o renault ou vice versa

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                  Vou mesmo tentar experimentar os dois, o renault ja consegui experimentar este fim de semana, gostei, agora precisava de testar o toyota mas ainda nao consegui arranjar algum, ver se em breve consigo, sem o testar nao faço negocio com o renault ou vice versa
                  Fazes muito bem, é ver qual gostas mais e qual vias-te a usar todos os dias, ambos são boas escolhas. Quando testares o Toyota em plano no centro da cidade vai ser agradável, mas aconselho a ires a uma subida ingreme ou ires a uma via rapida e puxar um bocadinho para veres o que achas da caixa.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X