Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Renault 0.9 TCE opinioes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
    Andei a uns dias num Micra (mesmo motor) como pendura e gostei. O carro pareceu-me que andava o suficiente e nao era ruidoso, que para um 3 cilindros é bom sinal.
    Penso que no Sandero é que se nota mais o ruido do motor, nos micras e clios acho que nem é questão. Inclusive ruido a cortar o vento às fatias.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
      Os contras principais que vejo no 0.9TCe é o apetite (se puxares por ele), o ruído de funcionamento (bem mais notório num smart/twingo que nos restantes) e o não passar nas normas anti-poluição mais recente o euro 6.1 (acho eu) daí já existir o mais recente 1.0Tce que já existe no micra/clio com uns belos 117cv.
      Sim se não houver cuidado é um bocado guloso. Em nacionais ( e isto a gasolina , não GPL ) e com calma tipo a 80 / 100 faz uns 5.5 mas se puxares um bocado, esquece lá isso.

      Mas é um motor com muita genica e pelo menos para mim torna-se apetecível devorar as RPM

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Sim se não houver cuidado é um bocado guloso. Em nacionais ( e isto a gasolina , não GPL ) e com calma tipo a 80 / 100 faz uns 5.5 mas se puxares um bocado, esquece lá isso.

        Mas é um motor com muita genica e pelo menos para mim torna-se apetecível devorar as RPM
        A minha experiência foi num smart fortwo e genica não lhe falta...alturas há em que me parece potência mais...mas quanto mais puxas mais gastas...eu bem tentava cumprir o gráfico da poupança da smart...mas não havia maneira...só com cruise control nas calmas.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
          A minha experiência foi num smart fortwo e genica não lhe falta...alturas há em que me parece potência mais...mas quanto mais puxas mais gastas...eu bem tentava cumprir o gráfico da poupança da smart...mas não havia maneira...só com cruise control nas calmas.
          No Smart é 90 ou 110cv ?

          É que o de 90 no Sandero...epá aquilo bem que tem controlo de tracção mas se arrancares com força a mais , patina que parece um doido

          Até porque tambem é leve à frente, mas, talvez por isso o acelerador ou a gestão do motor estejam afinados para que a subida de RPM com em 1ª com a embraiagem no fundo seja lenta de modo a não ser fácil efectuar arranques bruscos.

          Comentário


            #35
            O smart é um Fortwo de 2016 de 90cv (110cv só no Brabus e Twingo GT)...é brusco qb...o ser curtinho ajuda a essa sensação e com a tração traseira com o motor a empurrar a caixa de fósforos...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X