Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal é o quarto país da UE onde se compram mais veículos eléctricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Ah bom, então já começam a admitir que os veículos (ou as baterias) têm de evoluir. O Estado não só não subsidia os combustíveis, como se farta de ganhar dinheiro à custa dos combustíveis.

    Esta malta parece uma seita, não aceitam uma crítica, e eu sou fã de veículos elétricos!
    Ah mau, que Português não é contigo.

    As baterias vão evoluir, não é, têm de evoluir. A crítica actual é preço DE ALGUNS (grande para ver se entendes Português) veículos e postos de carga ultrapassados, avariados e/ou insuficientes (uma A25 pelos vistos não tem qq posto)

    O Estado subsidia diesel há anos. Por isso é mais barato que gasolina, por isso é que até há pouco tempo as empresas eram obrigadas a adquirir veículos a diesel e por isso pseudo fãs de EVs, continua a dizer asneiras...e a revoltarem-se por o Estado actualmente e bem deixar de cobrar impostos a empresas sobre a solução mais ecológica actualmente.

    Fanáticos são aqueles que se revoltam com a promoção de um meio mais ecológico, mas andaram calados que nem uns ratos aquando da promoção do meio de transporte mais poluente

    Comentário


      Vendas electricos na Europa em Setembro:
      https://ev-sales.blogspot.com/2019/1...mber-2019.html



      Aumento de mais de 100% em relação ao ano passado e a Tesla a Liderar com 17% do mercado "electrificado", curiosamente o primeiro hibrido aparece no terceiro lugar, o Outlander é o PHEV com maior autonomia/capacidade de carga, o segundo híbrido aparece em nono lugar, o mercado acaba por demonstrar que tem mais interesse nos BEV que nos Hibridos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
        Conheço quem tenha ficado na fila de espera 2 anos por um Kona. Vendeu o carro a um stand e ganhou dinheiro... e o stand vendeu logo o carro e ganhou também um X.

        Essa pessoa está na fila para o e-208 e o id.3 para vende-los logos e ganhar dinheiro.

        Chama-se demanda, e há imensa.
        Relativamente ao Id 1st edition, até 420 kms, já me passou isso pela cabeca [emoji16] Mesmo um pouco apreensivo com os EV , houve stands que já me disseram que se o quiser vender depois de ele ser entregue, sendo uma edição limitada com extras adicionados e exclusivos é só ligar. [emoji16]

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X