Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suv???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Calcular que um carro faz 60 mil km/ano é um grande, grande exagero.

    Pode haver um caso ou outro, mas é andar muito, muito.

    Comentário


      #32
      Caro Salvador... dá uma volta pelos sites do costume por esta Europa fora (e são só 3 ou 4...) e vais ver a média... 60-90k km anuais é tão normal na Alemanha...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CL Ver Post
        Caro Salvador... dá uma volta pelos sites do costume por esta Europa fora (e são só 3 ou 4...) e vais ver a média... 60-90k km anuais é tão normal na Alemanha...

        40 a 60 acredito que seja "normal", mais que isso é bem mais raro.

        Mas ainda assim, em Portugal ainda se tem a mentalidade que 40 kms é algo longe

        Comentário


          #34
          50-60 mil fazia eu quando estava numa determinada empresa e que ainda tinha que gerir a frota.

          Por isso fazíamos contratos de renting por 3 anos e 3x40 = 120 mil km e ao fim de 2 anos e meio estávamos a trocar aquilo tudo porque já iam nos 150 mil km e ainda tínhamos que pagar as compensações...

          E eu era dos que andava menos! Porque eu também tinha imenso trabalho de escritório... E, às vezes, até tinha direito a passar um fim-de-semana em casa!

          Já agora... tanto quanto eu tenha conhecimento! nunca nenhum carro se ausentou para o estrangeiro! Talvez um dia, sem exemplo, para ir buscar uns caramelos a Ayamonte, mas nada muito mais do que isso!

          Isso de andar menos que 40-50 k km/ano é mesmo de meninos...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por CL Ver Post
            50-60 mil fazia eu quando estava numa determinada empresa e que ainda tinha que gerir a frota.

            Por isso fazíamos contratos de renting por 3 anos e 3x40 = 120 mil km e ao fim de 2 anos e meio estávamos a trocar aquilo tudo porque já iam nos 150 mil km e ainda tínhamos que pagar as compensações...

            E eu era dos que andava menos! Porque eu também tinha imenso trabalho de escritório... E, às vezes, até tinha direito a passar um fim-de-semana em casa!

            Já agora... tanto quanto eu tenha conhecimento! nunca nenhum carro se ausentou para o estrangeiro! Talvez um dia, sem exemplo, para ir buscar uns caramelos a Ayamonte, mas nada muito mais do que isso!

            Isso de andar menos que 40-50 k km/ano é mesmo de meninos...
            Aaah
            Falavas de usar o carro para o trabalho, certo?

            Tava a pensar era nas pessoas que apenas usavam carro para ir e vir do escritório. Viver a 1/2horas do escritório lá não é nada doutro mundo

            Comentário


              #36
              Desses só um vale mesmo a pena. X5

              Comentário


                #37
                O X5 também é o que mais me agrada.

                Cumps

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X