Conto partir para o maravilhoso mundo da eletricidade automobilística dentro em muito breve.
Opção será um BMW i3 já com a bateria de 120Ah.
Neste momento há duas opções em cima da mesa:
1- Carro de Novembro de 2018, com estacionamento automático, sensores à frente e atrás e câmara traseira, GPS profissional (ecrã maior). 16000 kms. 39400€
2- Carro de Abril de 2019, com sensores à frente e atrás, sem câmara traseira, GPS "normal" (ecrã mais pequeno). 6000 kms. 39900€
A diferença de kms e meses justificará o facto de ter menos extras? Não sei bem qual a diferença de um GPS para o outro, sem ser a parte do tamanho do ecrã. Câmara traseira penso que é um addon interessante. Quanto ao estacionamento automático, não o valorizo.
Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Opção será um BMW i3 já com a bateria de 120Ah.
Neste momento há duas opções em cima da mesa:
1- Carro de Novembro de 2018, com estacionamento automático, sensores à frente e atrás e câmara traseira, GPS profissional (ecrã maior). 16000 kms. 39400€
2- Carro de Abril de 2019, com sensores à frente e atrás, sem câmara traseira, GPS "normal" (ecrã mais pequeno). 6000 kms. 39900€
A diferença de kms e meses justificará o facto de ter menos extras? Não sei bem qual a diferença de um GPS para o outro, sem ser a parte do tamanho do ecrã. Câmara traseira penso que é um addon interessante. Quanto ao estacionamento automático, não o valorizo.
Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Comentário