Originalmente Colocado por Mrodrigues
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Toyota Yaris IV (2020)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por curandeiro Ver Postcomo adorava ter um destes
https://www.toyota.pt/world-of-toyot...-GR-Yaris.json
Comentário
-
Versão base em Portugal custa 45090 eur....
Em Espanha:
Está a la venta desde 32 900 euros con el equipamiento de serie y desde 37 900 si se pide con el paquete «Circuit Pack» (todos los precios del Toyota GR Yaris). Con el «Circuit Pack» los diferenciales delantero y trasero son de tipo Torsen. También incluye la denominada suspensión GR, «con configuración de circuito», llantas forjadas en vez de fundición (son más ligeras) y neumáticos Michelin Pilot Sport 4S (225/40 R18; los de serie son el Dunlop SP Sport MAXX 050). Se puede elegir en tres colores: Blanco Classic, Rojo Emoción o Negro Metalizado.
https://www.km77.com/coches/toyota/y...gr/informacion
Comentário
-
Originalmente Colocado por pedrorkc Ver PostVersão base em Portugal custa 45090 eur....
Em Espanha:
Está a la venta desde 32 900 euros con el equipamiento de serie y desde 37 900 si se pide con el paquete «Circuit Pack» (todos los precios del Toyota GR Yaris). Con el «Circuit Pack» los diferenciales delantero y trasero son de tipo Torsen. También incluye la denominada suspensión GR, «con configuración de circuito», llantas forjadas en vez de fundición (son más ligeras) y neumáticos Michelin Pilot Sport 4S (225/40 R18; los de serie son el Dunlop SP Sport MAXX 050). Se puede elegir en tres colores: Blanco Classic, Rojo Emoción o Negro Metalizado.
https://www.km77.com/coches/toyota/y...gr/informacion
Comentário
-
Este Toyota Yaris GR deverá ser um excelente brinquedo (e presentemente quase inédito), ou seja, versão de 3 portas (em desuso em quase todos os segmentos), tracção integral (principalmente nos utilitários quase inexistente), motorização tricilíndrica 1.6 Turbo de 261cv que atinge as 7.000 RPM (mas iria preferir um 4 cilindros), discos de travões frontais de 357 mm e traseiros de 297 mm e estes últimos com uma semiparte com tambor para ser utilizado com mais eficácia o travão de mão em ganchos (fenomenal), sistema "IMT" para ser efectuado automaticamente o ponta-tacão nas reduções e caixa manual de 6 velocidades (mas tendo eu noção que uma boa caixa automática de dupla embraiagem seja ainda mais eficaz). Deduzo que o seu valor monetário será elevado, mas temos aqui um brinquedo com elevada eficácia e quase acessível as todos os condutores (deverá ser facílimo de explorar no seu limite principalmente devido ao sistema de tracção integral).
Parabéns Toyota !!!!
Comentário
-
-
7:56 BTG (Bridge to Gantry).
A volta completa costuma ser 25 segundos mais lenta portanto cerca de 8:21.
Nas mãos da Sport Auto é capaz de fazer o mesmo tempo do novo Mini GP. 8:04.Editado pela última vez por topspeedPT; 23 November 2020, 17:32.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
"(...)April Fool’s Day is a very strange day for an automaker to make a legitimate announcement for a new vehicle, but it seems Toyota feels this is the appropriate time to reveal the new 2020 Yaris Hatchback. In some respects, the timing of this reveal is appropriate, as this Toyota-badged hatchback with its massive front grille is actually the Mazda 2 subcompact not sold in the United States. The new Yaris, however, will be on dealer lots from sea to shining sea.(...)"
Mazda venderá su propia versión del nuevo Toyota Yaris en 2023
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eafernando Ver PostJá vi o bicho e mete respeito! Um era vermelho e o outro branco pérola, ambos com circuit pack. As jantes "forged made in Japan" combinados com os gigantescos discos da frente são um bom aviso do que ali está.Editado pela última vez por PauloRaposo; 12 December 2020, 19:16.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário