Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[INDECISO] Clio 0.9 vs C3 1.2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Fiz o test drive dos 2 já. Repeti o do C3 hoje para que podesse ser imediatamente um após o outro.

    Já decidi, obrigado a todos os que contribuiram aqui, foi muito importante, comecei por preferir o C3, cheguei a preferir o Clio, mas após o test drive de ambos ganhou mesmo o C3!

    Não sei onde mora o turbo e os 90cv do clio, o 1.2 82cv sem turbo do C3 responde melhor.

    A caixa de ambos é muito fraca (para mim que ando num bmw 320d pack M de 2005), mas adaptei-me muito melhor ao C3 que ao Clio.

    Pontos:

    Design C3
    Interiores Clio
    Isolamento do som exterior e do motor Clio
    Motor C3

    O Clio tem acabentos premium, de dentro parece muito mais caro que o C3. Por fora é uma questão de gosto. Na condução nota-se que os acabamentos do Clio são realmente superiores, não se ouve nem sente o motor, não se ouve o que se passa na rua. Mas em termos de design acho o C3 um mini mini suv, com uma personalização que dá um toque pessoal muito bom, e o motor e a condução realmente foram superiores.

    Muito obrigado a todos

    Comentário


      #32
      Questão, conduziste o clio sem o modo eco ligado?

      Comentário


        #33
        Com e sem.

        Comentário


          #34
          ok, não posso opinar porque não conduzi no clio, mas no sandero stepway é claramente melhor (anda mais) que o 1.2.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X