Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Série 4 Coupé/Cabriolet e GC G23-G22 -G24 _ 2020

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Claro que os gostos são subjectivos. E claro que há gente que se a marca favorita lançar um cagalhão com faróis, desde que tenha a hélice pendurada à frente (ou os aneis, ou a estrela, ou o VW), diz que é lindo à mesma.

    Se é preciso explicar porque é que um carro desportivo, que é suposto transmitir uma imagem de largo e baixo, fica mal com aquele elemento marcadamente vertical à frente, e que não tem continuidade com mais nenhum elemento do design do carro (basta olhar para os farois, a lateral ou a traseira, então não vale a pena.

    Deve ser a mesma coisa que explicar aos obesos que roupa branca com riscas horizontais não os favorece.
    Tal como um padrão de roupa é um pormenor no meio do tecido e da peça de roupa, a grelha é um pormenor.

    Estás cheio de ideias pre concebidas.

    Mas tens uma opção... não o compres....

    Comentário


      Na minha opinião, o problema não é a grelha ser grande, simplesmente o desenho dela não combina com nada....Audi, Lexus têm grelhas grandes mas bem integradas no design (minha opinião, e já sabemos que gostos são relativos), na BMW e principalmente neste S4 faz-me lembrar um "focinho de porco"...não gosto.
      Nada contra arriscar e mudar mas, não assim, não consigo mesmo perceber como isto passa para design final.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
        Tal como um padrão de roupa é um pormenor no meio do tecido e da peça de roupa, a grelha é um pormenor.

        Estás cheio de ideias pre concebidas.

        Mas tens uma opção... não o compres....
        É um pormenor um bocado importante para fazer *****.
        O carro está absolutamente horrível. Um acidente não o colocava mais feio.
        O série 1 é outro aborto ambulante.
        Não comprar estes carros é uma opção bastante sensata.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
          É um pormenor um bocado importante para fazer *****.
          O carro está absolutamente horrível. Um acidente não o colocava mais feio.
          O série 1 é outro aborto ambulante.
          Não comprar estes carros é uma opção bastante sensata.
          Ohhhh, os detentores da superioridade de sentido estético! Se fossem executivos de uma empresa já estavam desempregados...

          Comentário


            Uma coisa engraçada. Olha-se para o série 1 da geração antiga, é outros modelos, e os rins já parecem pequenos. Que falta algo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
              Ohhhh, os detentores da superioridade de sentido estético! Se fossem executivos de uma empresa já estavam desempregados...
              Cada um tem a sua opinião e eu tenho a minha.
              Não gostas, temos pena.
              Ainda vou procurar posts teus sobre o prius, para ver se tens futuro como executivo.

              Comentário


                Para mim, esta grelha é horrivel. Uma coisa mais inspirada nos 60's, mais pequena e com umas sub-grelhas de apoio ficaria bem melhor.
                Um pouco à imagem de este modif feito por um francês.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por bbking Ver Post
                  Uma coisa engraçada. Olha-se para o série 1 da geração antiga, é outros modelos, e os rins já parecem pequenos. Que falta algo.
                  Também noto que os mais antigos têm frente a mais e overhang a menos, no caso do série 1.
                  Sem falar na parolice de ter um segmento C com tração traseira.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                    Para mim, esta grelha é horrivel. Uma coisa mais inspirada nos 60's, mais pequena e com umas sub-grelhas de apoio ficaria bem melhor.
                    Um pouco à imagem de este modif feito por um francês.
                    Mal por mal, é melhor a verdadeira!!

                    Comentário


                      Não percebi a 2 parte. Parolice?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gino72 Ver Post


                        Prefiro o F32!!!!

                        Digo isto pois a Alfa Romeo não têm modelo concorrente jjejejejej
                        Realmente, é um grande retrocesso em relação ao modelo anterior e deveria ser o contrário.

                        O pior para mim é como o gigantesco duplo rim simplesmente domina a dianteira de tal maneira que todo o resto parece que não existe! Eu olho para o carro de frente e nem reparo nos farois, no capot ou em outros pormenores porque a minha atenção é dirigida automaticamente para aquele monte de plástico gigante e mal amanhado que não combina com nada no resto do carro...

                        Pode ser que ao vivo resulte bem melhor mas duvido...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bbking Ver Post
                          Não percebi a 2 parte. Parolice?
                          Sarcasmo!
                          O série 1 não era propriamente bonito, mas tinha características que adoro num carro, tal como capot longo, muito pouco overhang frontal e, a parte que o distinguia dos concorrentes, tração traseira.
                          Claro que isso tornava o carro mais acanhado no interior, mas a julgar pelas vendas, não incomodava os compradores.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                            Xiiiiii... tanta certeza absoluta

                            Começas por dizer que a apreciação de um design é subjectiva, e que um coupé desportivo é por concepção um carro bastante mais baixo que um sedan, comprido e largo, com 2 portas e depois anulas isto tudo porque a frente é "coisa e tal"

                            E ainda consegues fazer uma analogia incompreensivel com um gordo e roupa branca e este carro. Uma coisa é não ver a realidade, outra é vê-la e interpretá-la com a subjectividade de cada individuo
                            O que vejo neste carro é um belo coupé, e não sou gordo nem uso roupa branca!
                            Compra quem quer, nada contra.

                            Simplesmente a mim não me agrada e estou a tentar justificar o porquê.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                              Tal como um padrão de roupa é um pormenor no meio do tecido e da peça de roupa, a grelha é um pormenor.

                              Estás cheio de ideias pre concebidas.

                              Mas tens uma opção... não o compres....
                              Sim, se não vou comprar não posso falar mal, é isso?

                              É suposto isto ser uma câmara de eco sem opiniões divergentes?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                Compra quem quer, nada contra.

                                Simplesmente a mim não me agrada e estou a tentar justificar o porquê.

                                Claro e tens todo o direito. Só achei a analogia pouco certeira

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                  Sim, se não vou comprar não posso falar mal, é isso?

                                  É suposto isto ser uma câmara de eco sem opiniões divergentes?
                                  Podes.

                                  Mas não passa da tua opinião.
                                  O desenvolvimento de um carro tem em conta o nicho ao qual se destina.
                                  Definitivamente não és tu.

                                  Este carro vira as costas aos conservadores. Aos amantes do “vanilla”. Para isso existem os Audi’s.

                                  Veremos a carreira comercial deste modelo.

                                  Comentário


                                    BMW Série 4 Coupé/Cabriolet e GC G23-G22 -G24 _ 2020

                                    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                    Cada um tem a sua opinião e eu tenho a minha.
                                    Não gostas, temos pena.
                                    Ainda vou procurar posts teus sobre o prius, para ver se tens futuro como executivo.
                                    Não percebo nada disso.
                                    Mas se fosse treinado de certeza que teria futuro. Mas... not my cup of tea...

                                    Mas gosto muito do Prius. Do desenho. Especialmente das primeiras gerações.
                                    E do Honda Insight original também.
                                    Editado pela última vez por Lipuro; 03 June 2020, 22:42.

                                    Comentário


                                      Carro Burgesso do ano

                                      Comentário


                                        Gostei e acho as óticas bonitas, mas os pulmões, valha-me Deus...

                                        Comentário


                                          Eu, agora, só estou interessado em ver o novo série 4 LCI.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Comentário


                                                tá visto que o designer da bmw é um infiltrado pago pela audi e mercedes!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                  O original. Ja vi a grelha. Agora quero a grelha.
                                                  O outro é uma cópia do que já existe....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                    tá visto que o designer da bmw é um infiltrado pago pela audi e mercedes!!!
                                                    E vai fazer a BMW ganhar muito dinheiro [emoji1787]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                      O original. Ja vi a grelha. Agora quero a grelha.
                                                      O outro é uma cópia do que já existe....
                                                      É o evidenciar da diferença entre a harmonia e o caos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                        E vai fazer a BMW ganhar muito dinheiro [emoji1787]
                                                        aahhahahaha

                                                        talvez. Não será é dinheiro meu

                                                        Comentário


                                                          É o carro ideal para os tempos que correm - vias respiratórias desimpedidas, para manter os pulmões bem arejados.

                                                          Sujeito a uso obrigatório de máscara quando em espaços públicos ...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                            Está aqui uma boa oportunidade para um fabricante de material aftermarket produzir um para-choques alternativo ao original.
                                                            Acredito que seria um sucesso.
                                                            Editado pela última vez por VSilva; 04 June 2020, 09:33.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                              Obrigado. Seria mil vezes melhor do que este focinho de porco.
                                                              Claro que para os fanboys que só olham á hélice, qualquer comentário contra magoa-lhes os sentimentos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X