Palavras para quê, os renders falam por si!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW Série 4 Coupé/Cabriolet e GC G23-G22 -G24 _ 2020
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Posta bmw está a ir pelo caminho errado
Espero que na produção "verdadeira" os rins fiquei de tamanho decente mas pelo que se vê no novo S1, não sei não...
Comentário
-
Originalmente Colocado por 330i Ver PostPara produção seguirá um duplo rim muiiiiiito mais pequeno!
Fiquem tranquilos!
Ps. Quando a Mercedes deslocou a estrela do topo do capot para o meio da grelha tambem ia caindo o céu e a trindade.
Porque afirmas isso?! Não só pelo que se vai escrevendo na NET, mas também pelo indícios deixados pelas fotos espias, diria que há fortes probabilidades de o modelo de produção ( os M em particular) virem com uma grelha gigante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Postbem.. os aventais da audi são enormes e integram bem no resto da frente
mas esta coisa da bmw é DE FUGIR. espero que seja brincadeira, senão vou propor à câmara municipal banir estas coisas inestéticas da rua
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostPorque afirmas isso?! Não só pelo que se vai escrevendo na NET, mas também pelo indícios deixados pelas fotos espias, diria que há fortes probabilidades de o modelo de produção ( os M em particular) virem com uma grelha gigante.
A versão que segue para produção é sempre a mais suave e menos radical, para não criarem rejeição
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário