Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Combustíveis - vale a pena premium ou low-cost? Aditivado ou simples?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Pode se sentir assim um pivete mais activo com o carro em relantim, isto no meu caso que abasteço com gasoleo simples da cepsa.

    A dias coloquei um pouco num deposito externo para outro carro, 3l +/-, e a quantidade de espuma que fazia era absurda, tinha de ir gatilhando a pistola aos poucos para a espuma assentar e assim aquilo ficar com algum gasoleo.

    Agora imagino abastecer em quantidade e de empreitada, paga se mais por espuma que outra coisa, posso dar o exemplo de um copo com coca-cola.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
      Pode se sentir assim um pivete mais activo com o carro em relantim, isto no meu caso que abasteço com gasoleo simples da cepsa.

      A dias coloquei um pouco num deposito externo para outro carro, 3l +/-, e a quantidade de espuma que fazia era absurda, tinha de ir gatilhando a pistola aos poucos para a espuma assentar e assim aquilo ficar com algum gasoleo.

      Agora imagino abastecer em quantidade e de empreitada, paga se mais por espuma que outra coisa, posso dar o exemplo de um copo com coca-cola.
      A quantidade de espuma é um bocado relativa.

      Depende do teu tipo de depósito e respiro,pressão do distribuidor e forma da bomba do mesmo,etc...

      Pivete,cheiros,depende da humidade,calor que se encontra na atmosfera

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
        Pode se sentir assim um pivete mais activo com o carro em relantim, isto no meu caso que abasteço com gasoleo simples da cepsa.

        A dias coloquei um pouco num deposito externo para outro carro, 3l +/-, e a quantidade de espuma que fazia era absurda, tinha de ir gatilhando a pistola aos poucos para a espuma assentar e assim aquilo ficar com algum gasoleo.

        Agora imagino abastecer em quantidade e de empreitada, paga se mais por espuma que outra coisa, posso dar o exemplo de um copo com coca-cola.
        Entendo perfeitamente a analogia da coca cola, não percebo patavina de como é medido o combustível que metemos, mas isso explicaria bem aquilo que eu Diss e mais atrás, certas gasolineiras ajustarem as suas bombas (depois da verificação) com mais pressão ou outra coisa qualquer para fazer mais espuma e assim meterem para dentro do carro menos combustível que aquele medido na bomba....
        Não sei se é isso mas que há certos sítios que pagamos mais combustível que aquele que metemos, há.

        Comentário


          #64

          Comentário


            #65
            Como curiosidade... vale o que vale... mas... (já por cá coloquei diversas vezes)





            Comentário


              #66
              O que é um aditivo de limpeza e manutenção?
              Alguma sugestão?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Miguel00 Ver Post
                O que é um aditivo de limpeza e manutenção?
                Alguma sugestão?
                Algo tipo um Liqui Moly Diesel Spülung,LM Diesel Systempflëge...

                Existem os mesmos para gasolina,também da Bardahl,Stanadyne,STP,etc.

                São aditivos que ajudam a limpar o sistema de combustivel e todos os seus componente,lubrificar os mesmos e ajudam a aumentar o índice de cetáno.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X